sexta-feira, 27 de setembro de 2013

King Of Fighters XIV em 3D?...e por que não poderia ser?




pelo titulo vão dizer que king of fighters tem qu virar 3D e voce é um anti-games classicos e vão dizer tambem que dou a bunda para call of duty e ultra realismo nos jogos?

não seu retrofag que da a bunda para spellunker, primeiro odeio de morte call of duty e não gosto de jogos ultra realistas, ou nem mresmo realista, mas o que vou falar nesse artigo é justamente esse novo king of fighters e o 3D no geral

primeiro vejam essa imagem de uma revista de games japa, deve ser a famitsu(eu acho):


a imagem do Terry carrancudo em 3D, é imagem de um possivel proximo king of fighters XIV para o ano que vem que a franquia fará 20 anos.

e vou dizer aqui o tema do titulo


SIM, quero que seja 3D a nivel pelo menos do street fighter 4 e do novo mortal kombat de 2011, por que disso, de maneira nenhuma eu tenho algo contra o 2D muito longe disso, eu adoro jogos 2D, desde de criança, mas a questão é sabe quanto tempo levou para fazer o despresivel King of fighters XII em comparação ao XI?

4 ANOS!!!

sim 4 anos sem nada de king of fighterso XI foi lançado em 2005 e o XII 2009 e o XIII entre 2010 e 2011, os sprites 2d que eles usaram nos jogos é lindo e maravilhoso, mas sejamos francos sprites como aqueles custam muito tempo e esforço, e comparem com esses king of fighters antigos e o XII(argh) e o XIII, nos antigo tinha cenas dos personagens se cumprimentarem antes da luta e dependendo da ligação entre certos personagens haverá cumprimentos exclusivos para cada ligação, e alem claro de ter mais de uma pose de vitoria,, nos king of fighters XII e XIII não tinham nada disso, pois eles só tinha uma pose de vitoria e acho que nem provocação teve, e claro os cumprimentos antes da luta não tinham tambem,isso não quer dizer que o XIII não seja ruim(o XII é uma diarreia de jegue com cancer) mas faltava muita coisa dele para ele se parecer um king of fighters completo, eu digo aqui ele não é nem um pouco ruim e pretendo compra-lo qualquer dia, mascada sprite dos lutadores demora meses para ficar pronto, e vou dar a real aqui 2D ultra HD é muito bom e bem vindo, mas que isso seja para uma franquia nova de luta ou um tipo de game que não precisa ficar fazendo muitos movimentos, e para king of fighters infelizmente me doi dizer isso, mas eles deveriam ter pego o exemplo de street fighter 4, na parte de jogabilidade e grafico e não na patifaria de atualizar o mesmo jogo sem ter que colocar novos personagens para DLC.   


                                              

esses sprites do XII e XIII são muito trabalhosos e extremamnete dificeis de serem feitos, lembram do aniversario de 15 anos da franquia certo? foi lançado o XII e voce viram a vergonha que era o jogo, ta os graficos eram lindos, mas era só isso que mantinha o jogo vivo, o resto, 22 personagens sendo esse o KOF com o menor elenco, a maioria delesmal tinha mais de 3 golpes ou ate tinha menos, e logico o pior motivo para fazer num aniversario de king of fighters, esquecer a MUSA SUPREMA DO FRANQUIA como a imagem a cima, é ja viu, a situação só não se agravou ao extremo devido ao king of fighters 2002 unlimited match que é uma repaginada do horrivel KOF2002 e que foi melhorado em 300%, e antes de dizer que o KOF XII é um dreammatch, vejam os outros exemplos de dream match que a serie teve antes e incluindo aquele fraco a beça neo wave, e nem precisa de graficos para arregaçar o XII, para mim o XII não passa de Shitmatch,serio ate mesmo as bombas de turd que o 2000,2001, e 2002 original eram poderiam arregaçar o XII facinho, ta certo que os graficos,historia, e escalação de times dos mesmos era uma bosta sem tamanho, mas mesmo assim, arregaçariam um XII pois pelo menos eles SÃO DE FATO UM KOF coisa que o XII tenta ser desesperadamente com tão pouquíssimo conteúdo.




e outra, os retrofags tem odio quando uma franquia 2d vira 3d, e o exemplo que me cai bem nesse tipo de situação é justamente rockman e sonic, vamos começar primeiro com rockman, os rockman 2 fags ou retrofags no geral odiaram de morte o rockman dash por besteira, eu mesmo que ja joguei o 1 e 2 eu gostei deles ta certo que eu prefiro as series classica,X e zero, mas um adendo ela é melhor que as series exe e shooting star, pois o Dash não fica transformando a franquia rockman em pokemon e digimon da vida mesmo esses jogos podendo ser ate bons, outro exemplo que eles adoram criticar, o Rockman X7, ao contrario do dash esse é ruim mesmo, mas não é por causa dos graficos em 3D ou jogabilidade 3D, mas sim por causa que o jogo foi muito mal programado, alem de uma historia de bosta fudendo mais a cronologia das series x e zero, e nem mesmo se ele fosse em 2D, ele continuaria sendo mutio mal programado independente de qual seja seu grafico, e vejam o rockman X8 arregaça o X7 em todos os sentidos, desde jogablidade, graficos ate historia e ainda por cima graficos 3D e jogabilidade 2D, e outro game da serie x que arregaçaria o X7; e que é inteiramente 3D é o Rpg Command Mission, que é um spin off, mas ele é muito bom e super bem programado, e mais vou dizer aqui eu prefiro mais o X7 do que os rockman 9 e 10, pois pelo menos tenta inovar mesmo falhando ao contrario do 9 e 10, pois alem de NÃO mostrar ligação com a serie X, fizeram em 8-bits e o pior removeram o slide e o tiro carregado do rock para um desculpa idiota para deixar o jogo mais dificil,PORRA O JOGO JA É DIFICIL SEM TER QUE TIRAR A BOSTA DO TIRO CARREGADO EO SLIDE, e vou dizer aqui, que se querem um rockman 2d mal programados e vejam os 9 e 10, Principalmente o 10!!  e daqui a pouco vão dizer que sou anti 8-bits, o caralho que sou, eu gosto dos rockman classicos eu gosto dos 6 primeiros games de rockman, e sabem qual eu menos gosto?, é justamente o 2 e o meu favorito desses 6 é o 4 , viu rockman 2 fags por causa de voces o rockman que menos gosto do nes/famicom é justamente é o seu santo grau viram o que da ser chato pra porra. 
e para provar que não odeio nada de 8,16,32 bits eu estou acompanhando um projeto de fangame da serie rockman x feita por um brasileiro, que é Rockman x corrupted, ou megaman x corrupted, que na minha opinião, mesmo sendo um fan game sera de longe O MELHOR GAME DA FRANQUIA X, eu sei que é exageiro, mas ele fara os rockman 9 e 10 comerem bosta e as capas ruins que porra dos estados unidos deram para ele para relembrar aqueles lixos de capa que eles fizeram na epoca do nintendinho, e ele é totalmente em 16-bits e o melhor sem regridir EM NADA como no caso das bostas ambulantes do 9 e o 10.

chupam rockman 2 fags!



e quanto sonic o motivo de ele ficar na merda não é o 3D e sim a final fantalização, JRPGana e evangelistica que colocaram numa franquia de UMA PORRA DE OURIÇO AZUL QUE PARECE UM RATO ANTROPOMÓRFICO QUA ANDA FALA E CORRE NA VELOCIDADE DO SOM!!!!

mesmo gostando dos adventures eles tiveram uma culpa gigantesca nesse melodrama de bosta que infestou os jogos de sonic e e foi ao cumulo do suicidio no sonic 2006 ou youbluehedgehogassistodelicoustorape
 quer coisa pior que aquilo, aquele jogo, QUASE QUE DESTRUIU A FRANQUIA DO SONIC POR COMPLETO que foi ate pior com que ouve no 15º aniversario do KOF, ja que quando esse jogo de bosta do sonic foi feito para comemorar seu 15º aniversario alem claro da versão porca do sonic 1 original para game boy advance, e levou tempo pois só quando o sonic colors saiu a credibilidade do sonic voltou a subir depois desse jogo, depois dele pouquissima coisa ruim do sonic veio ganhar vida,e lembrando NÃO É O 3D O CULPADO PELA DECADÊNCIA DO SONIC E SIM AS DECISÕES DE TORNA-LO UM J-DORAMA DE BOSTA .


 uns exemplo de uma franquia 2d que foi um sucesso em 3d, foi justamente  mario,zelda e metroid, foram um sucesso eles foram muito bem progarmados, e todos eles eram em 3D, e claro sem desmerecer os classicos 2D, vejam como uma franquia 2D pode ficar um 3D perfeito se tiverem excelentes programadores.

e sobre street fighter e mortal kombat, primeiro street fighter, eu não odeio a serie EX, pelo menos a jogablidade eos graficos dela, o principal motivo de odiar esses spin-offs é por causa dos personagens de merda exclusivos desses spin-off, ta não são todos ruins mas eles fazem os personagens do Street fighter III ou ate do I os personagens mais carismaticos e originais perto das bostas do Ex da arika, imagine se esses personagens da arika fossem oficializados na franquia principal, melhor nem imaginar isso.

e quanto mortal kombat, o 4 era 3D e era bom, mas ai veio os de ps2...

e serio nem os piores momentos do king of fighters e sonic conseguem serem PIORES que os de mortal kombat da sexta geração, personagens ruins graficos ruins, ate jogablidade ruim ate vir o fundo do poço com o mortal kombat vs dc e a dc enchendo o saco do Ed Boon para que a violencia do jogo fosse extremamente diminuida, e aqui vemos o principal motivo de mortal kombat existir, VIOLENCIA E FATALITIES, serio sem isso mortal kombat NÃO É NADA e eu meio de desisti de ser fã dessa serie depois acho que os 15 anos, sim mortal kombat é a segunda maior franquia de lutas, mas ela é pior que a terceira que é justamente o king of fighters em termos de personagens e jogablidade, e veja uma historia gozada, mortal kombat conseguiu se levantar depois do seu ultimo jogo de 2011 que é de longe o melhor kombat ja feito e que nem quero jogar, pois nem ligo mais para mortal kombat.


e king of fighters vai fazer aniversario de 20 anos ano que vem, e a snk tem que fazer dessa festa o melhor possivel, eles não tem escolha pois é muito mais que provavel que eles abandonem esses sprites do XIII, pois o XIV acho que vai ser um dream match, e um dream match tem que ter uma porrada de personagens, e acho que com os sprites que eles tem do XIII e para fazer mais levaria muito tempo e acho que passaria ate do ano do aniversario, e uma empresa de games tem que fazer um esforço dobrado para comemorar um aniversario, eu sei que é extremamente chato abandonar os graficos 2D mas precisam fazer isso com comptetencia e tempo e principalmente PRAZOS essa é a palavra que muitos fãs de video games ignoram que existe, para cada projeto de midia, alem de produção, tem que lidar com prazos e as vezes ate apertados deixando ate a pessoa com insonia, é isso que faz uma excelente produção, trabalho DURO!!!
e carisma e sorte tambem.


e King of fighters é a minha franquia de luta favorita, eu demorei um pouco para gostar dela, mas consegui gostar mais dela que de street fighter e que me fez gostar de fato de jogo de luta por isso devo muito a king of fighters, e seria duro para mim se ela recebe um jogo de merda que nem o XII logo no seu 20ª aniversario, e não é qualquer franquia que consegue isso, e por isso eu sou a favor do novo king of fighters ser em 3D desde que seja supre bem feito e programado.


por isso eu fico aqui meus caros leitores, e reflitem sobre isso...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

aquanto o artigo das maiores gostosas do animes versão dois sera feito em outubro, aguardem.

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...