domingo, 1 de setembro de 2013

Mighty No.9 e meu desejo da capcom falir.



desde que foi anunciado ontem dia 31/08/2013, projeto de Keiji Inafune pela Kickstarter, Mighty No.9
ja esta dando MUITO o que falar, para começar ele sera um novo rockman, infelizmente como os direitos da franquia ficaram com a filha da puta da capcom, e ela não vai fazer que rockman volte, infelizmente teremos que conviver com isso, embora temos os fãs que fazem um trabalho brilhante com os fangames da franquia em especial o Rockman X Corrupted que sera extremamente ambicioso e uma esperança para Rockman, mas de modo oficial é meio impossivel, mesmo com o remake de DuckTales a capcom deu um foda-se para a franquia como um todo desde o fim da serie Zero, e o golpe final foi os cancelamentos de Rockman dash 3, esperado por muitos e a capcom apos a saida do inafune, fez o CHUPAM OTARIOS!!!
Megaman Universe e Maverick Hunter( um Rockman 2 com graficos em 3D e um rockman X ocidentalizado shooter) é esses dois ai sim eu fico feliz que tenham sido cancelados, pois ja basta de Rockman 2 2.50000 e call of duty megaman...


esse é o Maverick Hunter, um Rockman call of dutero


e como oficialmente rockman não tem volta infelizmente,o jeito é ver como esse Mighty No.9 vai sair, e pelo que vi, vai ser grande, por exemplo veja como sera o grafico do jogo....


realmente um desenho animado de extrema qualidade, e pelo que vi tambem ele usara as armas do chefes como o rockman classico fazia, alem de se tranformar para passar por certos obstaculos, e suas armas pelo que entendi sera como o Axl da serie X(alem clado das series Exe e Ryusei), como essa imagem do desenvolvimento do personagem abaixo:



e para quem quer ajudar no projeto entra no site da Kickstarter e voce receberá informações de como voce poderá pagar para o desenvolvimento do jogo, e a meta é mais de 900.000 dolares e felizmente em menos de 24 horas ja atingiu MAIS DE 600.000  DE GRANA E AINDA TA SUBINDO,!!!, alem disso quem pagar as quantias exatas recebera premios alem daquele que dar mais de 10000, poder´jantar com keiji inafune,eu adoraria ajudar no desenvolvimento do jogo mas, não da para eu fazer pagamento internacional, e vai ser meio dificil para mim, mas pelo menos tou divulgado isso para voces, ja que tambem eu tenho leitores de outros paises, então pessoal, Vamos ajudar o Inafune nesse projeto e DESBANCAR AQUELA FILHA DA PUTA DA CAPCOM QUE NOS TRATA QUEM NEM LIXO DESDE QUE SAIU O STREET FIGHTER X TEKKEN!!!!


agora, um momento antes de encerrar esse artigo, sim eu xinguei pra valer o inafune, principalmente por causa daquela bosta de dizer que a industria japonesa precisa copiar a industra ocidental de games, para mim isso é retardado AO EXTREMO, pois ele ta meio que descaracterziando o pais e a industria que nasceu, não tou dizendo para ser ultra nacionalista, mas respeitar as origens e e usar como referencia os outros exemplos, eu posso estar errado mas o inafune foi hipocrita, ele disse que queria a industria japonesa copiasse a americana, mas ele ta fazendo um jogo altamente japones, tanto na arte quando nos personagens então NÃO ADIANTOU NADA ESSA BOSTA DE OCIDENTALIZAÇÃO!!!! 

e mesmo xingando o Inafune para valer devido essas cagadas, ele vai fazer um execelente trabalho junto com sua equipe e esse jogo sera o que a nova geração de games precisa, ja com tantos god of wars, gears of war e call of duteta, meio que ja basta essa porra né veio.

e um pedido pessoal meu, tem mais uma empresa que quero que vá a falencia alem da Fuckids, que felizmente aconteceu mas infelizmente sua sucessora a saban brands ira retalhar os animes infantis como Digimon Xros wars( eu acho ela a pior serie digimon, mas não odeio ela apesar de tudo pois tem os seus momentos, o que fode é aquela sequencia dela), e obviamente é a capcom que quero que vá a falencia.

eu nunca, mas nunca disse isso de uma empresa de games, nem square, nem sega, nem Snk, embora elas fazem extremas cagadas atualmente, embora a sega(talvez) e a SNK( estejam se redimendo) eu desejei isso, mas a capcom, chegou aos niveis intoleraveis para mim, e não estou falando só de Rockman não, mas é só ver as franquias como Dark Stalkers, Breath of Fire, e outras ate mesmo a franquia que eu odeio resident evil mas isso é por culpa dela mesmo e por culpa dos Call of Dutetas, Devil my Clitoris, mas a maior franquia dela street fighter, mas principalmente o STREET FIGHTER VS TEKKEN como exemplos como: megaman bad box,personagens secretos no disco e cobrar pelos mesmos depois de pegar o jogo, megaman badbox, falta de personagens que deveriam estar ai, rufus e alem claro a pior de todas....

A PORRA DO URSO RAINBOW MIKA, ELES SABIAM QUE ELA ERA POPULAR NO JAPÃO E MESMO ASSIM DERAM UM FODA-SE NELA E PROVAVELMENTE DARÃO UM FODA-SE NELA NESSE ULTRA TAMBEM ESU FILHAS DA PUTA!!!

sim, admito, tou fazendo birra, e sim quero que uma empresa vai a falencia, mas a capcom cuspiu em todo seu imperio de games e reputação que ela construiu, mas agora com esse desresipeito com seu publico fiel, ela ja não vale mais nada, não vou dizer para boicotar a capcom, não vou pedir isso, pois isso é besteira e devo ja ter feito isso, mas agora eu desfaço, não vou pedir, mas vou deixar ela cavando seu proprio caixão enquanto ela para com essa ganancia extrema, não tem nada de errado quer ter grana, precisamos disso, o problema é voce tem que fazer isso corretamente sem enganar ninguem, era isso que queria falar...


E QUE VENHA MIGHTY No.9!!!!

e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!




Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...