sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Kamen Homer Entrevistas: Milton Bolotti


e aqui começamos mais um artigo do Kamen Homer, e hoje o segundo artigo de entrevista com o conceituado comentarista do bicuda na bola Milton Bolotti, na primeira entrevista tivemos Mickey.... digo Et Bilu agora o comentarista Milton Bolotti

let's rock


Kamen homer: Bolotti como voce começou a sua carreira de comentarista?


Bolotti:bom a ideia de ser comentarista surgiu depois de eu ter ajudado Tetsuo Hara e Buronson no manga Hokuto no ken que consequentemente é baseado no filme Mad Max e que consequentemente foi baseado na minha infancia quando era um menino de 2 anos de idade italo-brasileiro na terras devastadas da terra media, eu via os filmes de bruce lee, e o Helio Grace me adotou quando tinha 4 anos e na epoca era faixa preta em 80 artes marciais, e ele me ensinou o jiu-jitsu que na epoca nem era esse nome, o jiu-jitsu o nome foi dado por mim depois de ter derrotado Jyu Kenta dai o nome jiu jitsu...

Kamen Homer: uau...........mas e a porra de sua carreira de comentarista?

Bolotti: e quando fiz 10 anos fui adotado pela familia de Osamu Tezuka e de Shoutaro ishinomori e consequentimente de Go Nagai tambem.

Kamen Homer: mas como se eles NEM ERAM IRMÃOS CARAIO????!!!!!

Bolotti: os pais deles dividiram a minha custodia para cuidar de mim depois que Helio Grace perdeu a minha guarda e na epoca tinha 8 anos e eu ajudei osamu tezuka a inspiração para o manga moderno vendo os filmes de walt disney e a ideia dos olhos grandes foi ideia minha, e o ishinomori a ideia do cyborg 009  foi baseado na minha coleção de bonecos dos tranformers que eu tinha nos anos 60.

Kamen Homer:......

Bolotti: e voce sabia que era parente proximo de Go nagai, paul stanley e Lucianno Pavarotti

Kamen Homer: o Bolotti estamos sem muito tempo voce só podia PELO AMOR DE DEUS FALAR SÓ DA SUA CARREIRA DE MENTI.... DIGO COMENTARISTA??/

Bolotti: o começo da minha carreira de comentarista foi depois que o meu casamento com Anna Nicole smith e Jenna Jameson não terem dado certo e eu pensei que minha carreira de boxeador não podia ir para frente devido a uma paralisia cerebral e a siflis, então foi ai que virei comentarista..

Kamen Homer: muito bom bolotti, o que pena ja acabou o nosso tempo e....

Bolotti; voce gostaria de sabem como eu criei a shounen jump e trabalhei com akira toriyama em dragon ball?/


kamen Homer: não ja esta otimo que odin o abençoe e ate nunca e obrigado

Bolotti:ta bom , adeus meu querido pois em breve estarei morto com um tumor no cerebro dentro de 3 dias ate mais e...


Kamen H: tchau bolotti...........veio caozeiro do caraio!






bom depois dessa entrevista eu só fiquei com essa expressão




nada mais concreto que isso:

bom esse foi o kamen Homer entrevistas e se voces querem saber quem é Milton Bolotti ele é um dos personagens de hermes e renato por exemplo aqui



NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!


e no proximo artigo sera, a versão 2 das maiores gostosas do animes e mangas!!!


Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...