quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Artigo Halloween Hell:Pro bem de todos, desistem de ver marvel e dc nos quadrinhos hoje em dia.


estamos em outubro mes do dia das bruxas, e foda-da se o dia do saci...

bom, darei uma lista de artigos que farei esse mes e um dele é obviamente as maiores gostosas dos animes e mangas versão 2 lembrando que só as gostosas de animes e manga tera essa mais de uma versão pois no original faltou algumas que deixei e fora ou não lembrava, sendo que aquele era as maiores gostosas dos animes de meio geral ao todo que eu achava gostosas, nessa segunda versão será as que eu gosto e tiveram grande importancia na minha vida...

o outro artigo sera mais calmo em relação aquele de politica que fiz em fevereiro, mas serei extremamente acido nos pseudomovimentos sociais que são esquerdistas ,comunas e vegans nesse serie calmo mas radical na acidez e sei que não vai dar em nada mas preciso desabafar melhor sobre isso.

e o ultimo sera uma homenagem ao PC-engine console da NEC da finada e querida hudson soft e falarei de alguns jogos e caracteristicas alem claro o por que o console não deu certo no ocidente.

e como estamos no mes do halloween, farei um artigo de terror que fariam Michael Myers, Jason Voorhes e Freddy Krugger cagando de medo.


a decadencia SUPREMA DA DC comics e Marvel!!!


e agora começando com a marvel com o classico de muitos homem aranha...




vendo essa imagem, o spidey tacando uma beijoca na sua ruivassa rabuda favorita Mary Jane.

mas infelizmente tenho uma PESSIMA NOTICIA PARA VOCES....

esse que ta beijando a mary jane...NÃO....É..... O .....PETER

e sim um dos seus principais arqui-inimigos Doctor octopus....

NO CORPO DE PETER PARKER!!!!!!


sim, infelizmente desde da edição 700 do amazing spider man isso aconteceu e era tudo plano do doutor octopus,alem disso o corpo dele morreu e levou a mente do peter parker junto....


serio, nem todos os estupros que o homem aranha ja sofreu na vida conseguem ser pior que essa usurpação nojenta, com o unico objetivo maldito de transformar o homem aranha no batman

se acham que estou brincando vejam e se alguem sobreviver ao suicidio ou não furar os olhos é por que voce não é humano

J.J comissario gordon e sinal aranha.

se fosse editor-chefe da marvel, demitiria esse dan slott e conseguiria uma liminar para que ele NUNCA MAIS FOSSE ROTEIRISTA DE QUADRINHOS!!!!

mas sabem como é quem é o editor chefe da marvel é infelizmente joe quesada, o cara que mandou fazer ONE MORE DAY

serio, cabou marvel,desista da midia de quadrinhos de uma vez e faz outras midias que não sejam mais quadrinhos, voces fuderam tudo o que não podia ficar pior e ficou e vai piorar mais ainda.

e não é só a marvel não, por acaso voces sabem que a Dc fez um reboot radical em todos seus personagens

inclusive no cara que mais fala fuck como se fosse eufeminsmo e delicadesa em todo universo.....Lobo


vejam esse novo lobo dos novos 52


 ou conhecido mundialmente como marty.

voce pode acompanha um caçador de recompensas do espaço do barulho chamado marty, causando altas confusões aqui na sessão da tarde!!!


é isso ai em cima é um link, e vejam e depois arranquem seus olhos fora.

e não é só exclusivamente com esses herois(se voce caso quiser chamar o lobo de heroi problema é seu) mas todos os personagens de suas respectivas empresas pagaram o pato.

mas o recado é, mais de 60 anos com esses super-herois é obvio que eles iriam cagar em cada super heroi que eles tinham em mão.


e se voces querem exemplos de longividade que estragam tudo vou dar um exemplo que eu sempre coloco aqui, os simpsons


para isso vou mostrar o pior episodio de os simpsons


equalia...  


para aqueles que viram o episodio viram que al jean e os produtores desenhistas e roteiristas de agora, cagam estupram, fodem, mijam em cima de todo o legado que a serie conseguiu por culpa dessa longevidade escrota.

sim south park tambem esta decadente mas pelo menos a serie consegue ser autentica e filha da puta no humor como sempre foi apesar dos problemas..

e desde a 13ª temporada simpsons havia perdido o rumo de serie awesome e obra prima da animação para ser a unica fonte de renda de seu criador e seus produtores.

e no caso de lisa simpson ela foi estragada desde que foi lançado o episodio "lisa a vegetariana"

ou seja ela foi a primeira a ser estragada e por culpa do proprio matt groening.

meu recado é, se for fazer longevidade de uma franquia ou personagem...

QUE FAÇAM DIREITO PORRA!!!!!

e fico por aqui com esse artigo que faram voces terem pesadelos mesmo depois dos 18 anos

então

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

acho "lisa the drama queen" um bom episódio dos simpsons, é até acima da média se comparado com outros episódios focados na lisa, pode-se notar que o relacionamento de "amizade" da lisa com a outra menina faz referência a um relacionamento lésbico, mas foram inteligentes e colocaram isso de uma maneira sutil, mas concordo com a decadencia dos simpsons, a season da 23 temporada foi horrível além de ter sido só mais um pretexto para incluírem uma celebridade na série, além do mais a 24 temporada também não foi uma das melhores, no máximo só os especiais de halloween se salvam.

E como assim South Park está decadente?? A 17° Temporada está sendo foda demais, a série continua critica e acida como sempre foi à dez anos atrás, pois bem bom post esse, apesar de discordar de algumas coisas.

Kamen Homer disse...

sobre esse episodio de equalia, acho grotesco devido é mais um episodio da lisa decadente, e ela foi a primeira personagem da serie a cair na decadencia,é só ver aquele episodio lisa a vegetariana, que não é um episodio ruim, mas mostra uma lisa ultra ecochata, e isso foi seguindo nos episodios seguintes dele ate que esse queen drama é o apice da podridão da personagem, tudo bem voce gostar desse episodio de boa meu, mas no meu caso para mim ele é o pior episodio dos simpsons em sua historia e essa longevidade TEM QUE ACABAR!!! e fico feliz em saber que alguem reconheceu que a serie ta uma merda radioativa,e quando vejo comentarios de outros blogs profissionais falando dessa continuadade só vejo elogios a isso, é ai que ta o problema,

e quanto a south park, é verdade que ela não parece decadente, e não é, mas uma hora a casa vai cair,longevidade para series adultas não é bom, se for para crianças tudo bem, mas para serie adulta não funciona direito, no japão ha animes que passam de 1000 episodios mas esses animes é tudo para criança, incluindo naruto e one piece, ate aquela bosta imunda de bleach, series como Shin-chan, Chibi Maruko-Chan, sazae-san e doraemon é tudo para o publico infantil, e nesse caso a longevidade funciona, mas em series adultas não, o certo seria é terminar a serie na hora e voltar alguns anos depois como foi o caso de Beavis e Butt-head.

espero ter ajudado, falou

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...