segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Kamen Homer comparations: the horror of american cartton of darkstalkers!!!





Ola cambada de corno, bele gente, bom o artigo de hoje vai fazer comparações de imagens de versões japonesas e americanas animadas de Darkstalkers, e aviso o artigo de hoje ter imagens fortes que farão voces furarem os olhos ou preferir que um elefante caga a sua diarreia em voce e com certeza voces preferiam tomar banho na diarreia do elefante do que ver as certas imagens do artigo, bom...


siga os bons!!!


ai Darkstalkers( ou vampire na versão japonesa, é bem generico), uma das franquias awesome que a capcom ta pouco se fudendo por causa de resident evil e infelizmente devo admitir tambem street fighter, e atualmente só em crossovers a serie é sustendada e obviamente pela Morirgan, e infelizmente essa é a capcom de hoje ,uma empresa de games mega fucking awesome de antigamente que agora faz cagadas piores que a Sega, Snk e Square juntas atualmente, ow how temos um deja vu aqui, "three S".


no orkut, tinha uma comunidade que era um pre official blog, alguns de meus amigos sabem qual é, se caso lembrar, e fiz um topico/artigo fazendo essa comparação das series animadas de darkstalkers, e no blog agora vou aprimorar essa serie.


Logo apos o sucesso da serie, obviamente que iria surgir produtos licenciados para arrancar dinheiro dos otarios com produtos da serie, seja eles quadrinhos, figures para ter uma da morrigan e da felicia e gozar nelas por 60 dias, jogos da tiger eletronics?, mangas doujinshis das personagens e claro desenhos animados, e é isso que vamos comparar,
havia duas versões animadas de darkstalkers na epoca do jogo, uma ova animado japones de poucos episodios e cartoon norte americano com base na aquele desenho de merda baseado no filme street fighter do van danme, e voces verão aqui, a diferença é EXTREMAMENTE NOTAVEL!!!!

Para começar vamos comparar essas animações com a musa suprema da serie:




Morrigan Aensland


qualquer idiota fã de darkstalkers ou que ja jogou a serie sem ser fã sabe que a morrigan é a principal protagonista ao lado de Demitri na serie, e é uma das ou senão a MAIS GOSTOSA DA SERIE!!!

serio que não gosta da morrigan deveria levar uma surra de pau mole.

ou seja, ELA É O PILAR DA SERIE, e colocar um jogo de darkstalkers sem a morrigan é como colocar street fighter sem chun-li (cof cof SF III original e 2nd impact), Fatal Fury e King of fighters sem Mai (cof cof Garou the Mark of wolves e King of fighters XII) ou seja decisão: "pedir pra ser morto!"

e obviamente ela esta entre as posições altas da minha lista das maiores gostosas dos games:



e tambem qualquer artista que desenha bem como o cara da imagem a cima tem que saber como é a Morrigan e deixa-la feia é algo degradante e horrendo:

agora vamos as animações começando com o ova;


a representação esta perfeita, ta certo que o ova não tem um roteiro la brilhante, sendo que nem vi, mas acredito que seja bem fiel a serie e olha como a morrigan ta bem representada nela, e essa imagem foi a que mais deu para encaixar na ideia, tinha outras mas a porra do google não cooperava e essa ai foi a que mais gostei, tinha outros mas precisava que mostra-se o decote para provar que era fiel a personagem e foi o que aconteceu.

ja na versão americana...

voces querem ver isso?





ta bom, convivem essa imagem nos seus pesadelos...














AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!





UUUUUUUUUUUUUUUUUUWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SWEET GOD JESUS, WHATA PORRA IS THIS!!!!!


CARAIO XAVASCA PELUDA AIDETICA COM CANCER DO CLODOVIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAS QUE CU É ISSO, ERA PARA SER A MORRIGAN ESSA PORRA, NÃO SERIO

MAS QUE PUTA FALTA DE SACANAGEM DA PORRA!!!!!

MAS QUE XAVACA É ESSA!!!!!

SERA QUE ESSES AMERICANOS CABAÇOS TIVERAM A CORAGEM DE DEFORMAR A MORRIGAN DESSE JEITO!!!!

SERIO DEFORMAR A MORRIGAN É CRIME DE PENA DE MORTE SEGUIDO DE PRISÃO PERPETUA!!!!!!!

e serio e se voces prestarem atenção, vera que ela não tem decote e foi ultra anemizado, se bem que esse desenho foi feito pela DIC, a responsavel pela versão americana retardada de saint seiya se caso lembram onde o sangue era azul e Saori virou Sienna e Mitsumasa Kido virou Lord Nobu, serio veio..

e sabe o pior de tudo que descobri sobre essa animação?

 A MORRIGAN É VILÃ NESSA BOSTA DE ANIMAÇÃO!!!!

SERIO,,,ARGGHHHHHHH VILÃ?

ela é a PROTAGONISTA DA SERIE!!!

ta certo que ela é uma sucubu e precisa de sexo todo santo dia pra viver, mas porra veio, esse desenho prova constantimente que os estados unidos em caso de desenhos animados são extremamente caretas e conservadores, ate mesmo nas series adultas é dificil achar umas tetas de fora a não ser daquelas bem hardcore que são bem dificeis de achar!! 




tem essa ai onde ela esta menos deformada, mas mesmo assim nem compensa ver essa bosta, ja que eles fizeram o favor de estragar a personagem mais famosa e importante da serie!

vamos pra proxima:






Felicia, a Nekomata que não gosta de andar de roupa, ela ta mais do que certa na minha opinião heheh

e sabem uma coisa que foi um saco em mim?


que é eu demorei para gostar dela, sendo que só comecei a gostar dela realmente depois de 2011, é eu me arrependo de ter demorado para gostar dela, foi assim com a Rainbow Mika tambem(no caso dela foi em 2009),mas vamos comparar as cenas onde ela aparece no ova, e no lixo radioativo que chega ser pior que chernobyl e fukushima(ta bom nem tanto)



como a Morrigan a felicia ta bem representada no ova, ate nos decotes e estar semi nua




ja na versão DICiana americana...




UWWWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

ja viu né, é obvio que eles nunca colocariam a felicia em seu traje original, pois é extremamente ofensivo e descarado para as criancinhas inocentes burras e gordaças americanas viciadas em Mc donalds.

e agora a ultima personagem que farei comparação a Lei Lei ou Hsien-ko na versão gringa.


ai um desenho oficial dela.



e no ova foi bem representada.


ja no troço de jaguaceronte:






UWWWAAAAAAAAAA UAAAAAAAAAAAAAA UWWWWWWWWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

ta certo que a Lei Lei não é uma das minhas personagens favoritas da serie mas porra nem mesmo ela merecia esse tratamento de bosta.

bom se quiserem ver algo bom de darkstalkers alem dos jogos, veja os quadrinhos e o ova da serie, mas PELO AMOR DE ODIN, FIQUEM LONGE DESSE DESENHO AMERICANO DA SERIE, E ALGUEM TE SACANEAR COM UM DVD DESSA PORRA, QUEIME, TANTO O DVD QUANTO O FILHO DA PUTA QUE TE DEU ESSE PRESENTE DE BOSTA PARA LEVA-LO PARA O MUNDO ONDE ESTA SERES IGUALMENTES PERVERSOS COMO ATILA O HUNO, HITTLER SADDAM HUSSEIN, LENIN, STALIN E KARL MARX!!!


bom esse foi o artigo de hoje e para purificar  a merda das imagens desse desenho de bosta aqui uns desenhos awesome da Morrigan e Felicia para purificar a diarreia que foram essas imagens.... 


























alem um legauzinho da Lei Lei para não se sentir invejada.



bom esse foi o artigo e espero que essas imagens do desenho americano te causam pesadelos e...





NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!!!





5 comentários:

Unknown disse...

Muito legal helião (Caroline Santos)

Kamen Homer disse...

Valeu Carol, voce é sempre benvinda para comentar e ver o blog quando quiser

Unknown disse...

Valeu helião, eu me divirto aqui kkk depois da uma olhadinha no meu blog, ainda ta em fase inicial mas me segue la !! valeu bjs http://senhoritaautonomia.blogspot.com.br/

Avalanche Alvers disse...

Sacanagem...pô a DIC era uma empresa religiosa ainda XD

Kamen Homer disse...

mesmo assim lance isso não compensa a censura, o mesmo no japão quando lançaram o mortal kombat ii com sangue verde e execuções de fatalities com uma tela em preto e branco, para provar que não estou aliviando a barrada de ninguem

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...