quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Bonus Trash, e Vegaiada e o instituto royal



e ai meus lindos como estão?

eu queria falar sobre o ataque do instituto Royal:

podem ter certeza, isso foi ataque de vegans anarco comunas

como por exemplo a mina que o clodovil diz que é puta, Luiza Mell

e com razão...


agora vou imitar um vegan hippe comuna drogado

it's right dude, vegan is awesome, don't eat the cute animalllssss huh ???

 man.

obrigado vegan americano



não vou falar muito mas vejam esses videos do Pirulla e do Yuri Grecco que tenho criticas quanto a esse ultimo, não area onde ele trabalha, mas sim no seu ateismo semi militante, mas vejam os videos deles eles podem responder melhor o caso do instituto royal do que eu.


eu sei que é um saco usar animais para testes cientificos e para comer mas é necessario, e ai vai ter um vegan anarco comuna me enchendo saco, os avanços da ciencia não seriam beneficos se não fossem esses testes de animais e os vegans acham que todos aqueles que fazem testes ou comem animais são os seres mais nojentos  merecemos morrer por isso.

BULLSHIT!!!!



embora seja inutil convencer um vegan, afinal ele nunca iria contra a sua religião, mas vou ser idiota e falar

as plantas tambem são seres vivos, elas não se mechem mas são criados pela natureza tambem, e reproduzem oxigenio, então, voces estão sendo hipocritas.

e alem do mais faz uma comida vegetaria que seja boa de verdade, ta certo que como milho, mas ele é um dos poucos que como, e não, não vou trocar a deliciosa carne animal por carne falsa de soja, e enfia essa sua carne de soja bem no olho do seu cu!!!!


alias comi carne de soja obrigado pois não tinha nada que me interessa no dia onde comi, e odiei e quase me fez vomitar, então isso não cola pra mim.


e sim sei que o animal morre para virar comida, mas é a lei, qualquer ser animal ou vegetal come alguma coisa da natureza incluisive eles proprios.

é só isso e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!


e alem do mais por que a luiza mell não se junta aos outros animais que ela tanto gosta no instituto royal para fazer testes nela tambem?

lembrando é brincadeira esse ultimo trecho!!



Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...