quarta-feira, 6 de novembro de 2013

E ai Al Jean e FOX, vai cancelar a serie agora ou vai esperar todos os dubladores morrerem


agora pouco descobri a dubladora original da professora Edna Krabappel, Marcia Wallace, faleceu no dia 25 de outubro desse ano, coisa que só descobri hoje, e eu não ia atualizar o artigo hoje o proximo que seria é um sequencia alternativa do PC-engine que seria o Sega CD, mas por motivos de força maior esse artigo sera uma homenagem a Marcia e um aviso severo pro Al Jean, Mike Scully e a Fox, e tambem pro Matt groening que não faz nada da serie, nem manda mais, mas ainda recebe caches gordos. 


Marcia Wallace que é a mulher ruiva descabelada a cima é dubladora da edna Krabappel, meus pesames para familia serio, é triste quando uma pessoa morre, ainda mais que é conhecida por muitos no meio artistico , mas esse artigo é um aviso SERIO para o principal produtor executivo da serie atualmente: AL JEAN!!!

e meu recado é: e ai Al Jean vai cancelar a serie AGORA? vou vai esperar todos os dubladores da serie morrerem, serio, todo mundo morre algum dia sabia, a Marcia, o Phil Hartman ( assassinado pela esposa), e agora Sam Simon um dos principais idealizadores da serie alem de James l Brooks e claro Matt Groening que infelizmente ta com cancer terminal e pode morrer a qualquer momento, e ate mesmo Voce, e o Matt, não dá Mais para continuar com a serie Al Jean, era para ter acabado bem antes da Marcia morrer, e agora com ela morta, sera que voce vai conseguir sustentar seu ego, olha eu sei que voce fez coisas boas na serie nos  anos 90 obviamente, e acho que sua serie The Critic acho que deve ser boa, mas acontece que voce ja esta tão gagá quanto o senhor Groening, e nem adianta mudar as vozes dos personagens agora, não fez isso quando Phil Hartman morreu, e se fizeram agora, é hipocrisia de voces, e então Al Jean seu ego e ganacia e velhice SÃO mais fortes que o amor que nos temos pela serie nos tempos aureos e como ela é mais simpsons que a merda que voce ta fazendo hoje em dia? 
 se voce continuar a serie se 1 dos dubladores principais da serie morrerem, serio, voce sera uma das pessoas mais nojentas que ja conheci na vida, o Matt Groening tambem tem culpa gigante, embora ele não trabalhe mais na serie como idealizador e sim por causa que ele foi o cara que criou a serie, e ainda PERMITE QUE A SERIE CONTINUE, eu tou dizendo isso por que as temporadas atuais de Futurama que infelizmente vai ser cancelada DENOVO!!!  ainda tem alma do Matt Groening com o Humor acido e escroteiro como simpsons tinha antigamente e futurama nas primeiras temporadas, a maldição dos simpsons tem que acabar, e com a morte da Marcia Wallace, qual o sentido de continuar a serie sem a Krabappel, me diz qual, então seu filho da puta, cancela essa bosta de serie e ou sei-la viu, se quiser estuprar a serie como se não houvesse amanha, voce sera um dos series mais odiados quanto Joe Quesada e Rob Liefeld.

e ai Seu orgulho é mais forte que a serie?

eu quero uma resposta

e quem quiser comentar para debater isso pode comentar a vontade, e vou tentar ser cauteloso se caso alguns de voces defendem essas temporadas novas.

em memoria da Marcia Wallace não vou colocar o nos vamos ao encontro do mais foda, e sim ela é a fodona, por ser uma grande atriz mesmo eu só conhecendo seu papel com Edna Krabappel.

obrigado e reflitem e tentem convencer Al jean a cancelar a serie com um final digno JÁ!!!!

só isso e obrigado...

e tambem pro mike scully, alem o al jean, ele tambem é o mega responsavel para essas temporadas de bosta que a serie esta atualmente e sem fim.

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...