sexta-feira, 22 de novembro de 2013

versões artisticas de capas horrendas de video games 2




lembrete: o artigo de hoje sera SARCASTICO AO EXTREMO, estou dizendo isso por causa de mim mesmo, pois não sou muito bom em caso de sarcasmo, então ja dou dando spoiler do artigo, mas quer um spoiler maior que GALUF MORRE NO MEIO DO FINAL FANTASY V!!!!!

é o objetivo do artigo é de humor então só riem não faz filosofias como o sentido da vida e se justin bieber é gay(obvio).



ola todus us melhos admiradores, soi el criticu de archiiii Jean Nelson Van Damme, primu del atoru Jean Claudo Vão damo, acim como nu artigue du striit fighti irei critcar os capas de jugus de videou gamu, e agora du mega duraibu!!!


                                                           


comessandu com El Viento

comessando con essa capa descarada de japonasis punheterros, pois eças ção as mulherres do jugu, a de cabeho azul que é a heuina e a loura que é a vilã, japonaises ção extemamente punheterros, eça é a vesão japonais.

NOTA: 0

agoha a veção amehicana:




OW MAI GODO, IÇO IS UMA HOBRA DE ARCHI!!!!

eta muitu meho que a capa japonais, observ a potagonist erra el albo quandyu duis gangsta fas de 50 cent
e ela pahece as minas das cuesta rica da decade de 30.

NOTA 10!!!!!




E agoha com Phantasy Star 2

observ o bofe´lindyo numa sidadi, mas infelizment no opostu da capa, ha uma mina com sapatos de puta, simpresmente um lixu

NOTA: 1, iria receber un 3, as essa mina fedida, phode a capa tueda!!!

agoha a amehicana:


BEAUTIFUL, JUST BEATIFUL!!!!!

Um Hombre saradu e totosu, e uma veia totalmente comportadu uzando uma roupa adequad, é acim que deviha fazer capa de gamus!!!

NOTA 10!!!!!!




Agoha su prequeru, phantasy star 1

capa sehia de mass, e é tão mau feicha, nem devehia ser apovado numa galeria de archi, deverria mata o desenhistya dessa abehação!!!!

NOTA: -12



AGOHA SIM IS É UMA HOBURA DE ARCHI

hobserv a potagonista defendendo ehoticamanete o tirro pa proteger seus aliados, eles comemehando a sua liberdad, e o gata da potagonist fica puta quehendo matar os mano da quebrada!!!

NOTA: MAIS DE OCHO MIUUUUUU!!!!!!!

entãum, voce gostaham das minhas critics, espeho que si

lo soy Jean Nelson Van Damme, é o Criticu de archi de capas of vidao gamus...

lembrhandu, soy gay e peciso de um companheiho padar dar o Buttovisky!!!

meu fone és 2411,2422!!!

por  favo, ligui!!!

Bom  agora sou eu que tou falando agora kamen homer,
é o segundo artigo de criticas artisticas de capas horrendas que faço a primeira para quem lembra é de street fighter que é esse aqui, nessa segunda parte eu queria fazer de novo e esse personagem do artigo o jean nelson vam damme veio de ultima hora, então pensei que ele seria um pessimo critico de arte odiando as capas bonitas de verdade como o exemplo a cima e dizendo que as capas ruins dos mesmos jogos é uma obra de arte, e lembrando se caso tiver algum inocente aqui, a opinião dele não é a mesma que a minha, e queria fazer xingar essas capas horriveis, mas quis fazer algo diferente do bloggers que ja fizeram isso, e criar um personagem reverso a isso, e talvez em breve mostro o desenho do personagem Jean Nelson Van Damme que é primo critico gay do Jean Claude Van Damme, e espero que voces tenham gostado e quem não gostou vai pro caralho!!!!

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...