domingo, 28 de agosto de 2011

entre legendarios e zorra total....



gente,depois desse artigo em setembro planejarei o segundo respostas inteligentes para perguntas imbecis e os quase 11 babacas de animes,e esse ultimo pretendo esculhaxar geral,e tambem pretendo falar sobre a decadencia de rockman,que esta muito pior que a de sonic,mortal kombat,castlevania,final fantasy e king of fighters,pior que todas essas,sonic e mortal kombat sairam do buraco,em castlevania só precisa fazer um jogo legal e usado com tudo que foi introduzido na franquia,final fantasy quase se fudeu com o XIII e se fudeu de vez com esse XIV,King of fighters XIII é a unica maneira de salva a snk playmerda se ficar uma bosta que nem o XII,bye-bye SNK,mas rockman esta em situação pior,dentro de alguns artigos eu falarei isso(se eu não tiver preguiça)

mas o assunto é..

quem eu prefiro Porra total ou legeotarios?

aqui vai a resposta é

PORRA TOTAL!!!!!!!!!!!!

pois é,tambem estou surpreso

se bem que vindo de mim isso é natural

porra total é uma bosta gigantesca atualmente,mas antigamente não era bem assim

no começo tinha gente legal trabalhando no programa,as vezes era ruim as vezes era bom,ta certo que zorra total não me marcou muito,mas pelo menos antes não era tão ruim como agora

ja legendarios ja nasceu podre,desonrado,desonesto,falso,hipocrita e destruidor de talentos.

alem de ruim obvio

legendarios é só um programa para sugar o talento de artistas consagrados apara fazer o politicamente correto ou uma putaria pior que a do panico da tv.

para mim (pelo menos) LEGENDARIOS É O PIOR PROGRAMA DA HISTORIA DA TELEVISÃO BRASILEIRA!!!!

e para provar mais como legendarios é podre seu programa foi salvo graças a um programa podre tambem que é a fazenda onde um monte de sub-celebridades ou celebridades decadentes ficam numa casa sendo vigiado 24 horas por dia,onde temos naipe de geisy arruda,dado cu do dolabella,sergio malandro,mulher melancia,ex panicats,monique evans(que ja deixou de ser gostosa ha muito tempo) e claro o melhor menbro desse troço:JOÃO KLEBER!!!!!

e ja que esse lixo salvou legendarios,isso prova como esse programa é podre de uma vez.

zorra total pode ser uma merda o que for(de fato).

mas pelo menos não é sanguessuga nojento e que matou hermes e renato como fez legendarios


pedido de desculpas:

para meu publico que esta cansado de ver legendarios,eu lamento coloca-lo varias vezes aqui no meu blog,sei que isso é irritante e repetitivo.

mas tenho o fardo de mostrar os podres desse programa,de quanto esse negou cagou na minha cara,para ter uma esperança de um dia ele acabe,e que hermes e renato voltem a ser o que eram antes,manda gente podre para dirigir esse programa assim como fazem com a fazenda

legendarios tem que pagar o preço pelo que esse programa fez com a dignidade de hermes e renato...

um grupo de humor brasileiro que realmente significou algo para mim....e muito

bom ate a proxima e

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!!

Um comentário:

Keiju disse...

A TV aberta pelo fato de estar cada vez mais decadente, me faz não assisti-la mas, nem lembrava da existencia de Zorra Total e acho que nunca vi na minha vida Legendarios, mas da pra ver que realmente não faz falta nenhuma.

Sobre a introdução, não sou fã de KOF mas pelas respostas dos fãs e tudo mais da pra perceber que ele perdeu a graça no final dos anos 90, Sonic pra mim ainda não saiu do buraco, Generations é uma esperança. Ainda não joguei FFXIII pra opinar e nem pretendo jogar o XIV, não gosto de MMO.
Mas ainda tenho esperanças que daqui a uns anos num futuro FFXV tenhamos algo excelente.

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...