sexta-feira, 2 de setembro de 2011

nintendo world championships,quando uma empresa tenta enganar os fãs



este artigo vai ser curto mas tive que falar dele mesmo assim.

No começo dos anos 90 a nintendo do america fez um campionato americano de grande proporção que colocaria os melhores jogadores do nintendo enterteniment System,não sei se era mundial,mas pelo que soube no video do nerd que era somente dos estados unidos,e aquele que ganharia a competição receberia o jogo mais raro do NES,o tal Nintendo world championships,a capa era bem simple,só com o logotipo do jogo e em preto em branco,algum tempo depois teve o a versão gold desse cartucho que é mais raro ainda,esse cartucho é o trofeu dos colecionadores de videogames classicos e principalmente tudo que é do NES.

mas homer? mas como é o jogo,se ele tão raro, então entenão deve ser um jogo muito exclusivo que deve colocar os melhores personagens da nintendo numa competição ou esse cartucho contem todos os jogos do NES em um.

é foi o que pensei durante o video do angry video game nerd.

voces querem saber mesmo desse jogo,ficaram impressionados com ele e querem saber como ele é por dentro?

e aqui vai o spoiler:

veja o ultimo video do angry video game nerd:

http://cinemassacre.com/2011/08/26/avgn-nintendo-world-championships/

é só colocar na imagem que voces verão o video,para quem tem discada vai ser impossivel(a não ser que voce quer levar 60 anos para completar o video).

ATENÇÃO,HAVERA UM SPOILER FORTE,MAS COMO EU MANO OS SPOILERS A MERDA TENHO QUE FALAR.

o mais raro jogo do NES....

NÃO PASSA DE UMA PORRA CARTUCHO COM TRES JOGOS DO SISTEMA E FAZER APENAS MISSO~ES EM CADA JOGO E SÓ!!!

vou explicar melhor,quando o nerd e o cara dono real dos dois cartuchos o normal e o gold,jogam o jogo numa reprodução do nerd

o resultado é comico e patetico ao mesmo tempo.

vou falar o que tem no jogo

primeiro tem super mario bros 1 e que voce tem que pegar 50 moedas

segundo é rad racer onde tem que terminar a corrida em poucas voltas

e terceiro é tetris onde tem que que fazer uma pontuação limite

e é só isso que é o jogo

eu sei,é uma puta enganação do caralho.

e no final o nerd puto com o jogo decide destrui-lo deiando o cara puto da vira e querendo matar o nerd...sendo que no fim o que o nerd destruiu eram copias as verdadeiras estão intactas.

é ....isso

pois na minha concepção deveria ter destruido esses cartuchos,ta certo que tem colecionadores alucinados que pagariam ate um milhão por esses cartuchos,mas para algume que quer só jogar e se divertir não merece nenhum centavo essa porra

e não sei a nintendo japonesa fez esse tipo de coisa,pois pelo que soube desse jogo no japão ele não existe(pelo que eu pesquisei).

então a nintendo of america fez o favor de querer enganar os fãs para dar um premio que no meu caso eu acho vagabundo,prova que ela só sabe fazer bosta.

ta bom a nintendo od japan tambem faz,mas possivelmente menos que a NOA

é só isso que tenho a dizer.

e depois disso quero que todos os meus leitores façam o seguinte nos comentarios...

mandam a nintendo of america tomar no cu

é só isso que peso a cada comentario.

alias pode fazer o comentario que quiser sobre o artigo mas que adicionem o Fuck YOU nintendo of america ou vai tomar no olho do seu forevis Nintendo of america,mas isso só vale somente para esse artigo

e aqui eu me despesso

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!!!



PS:entre esse jogo ou o the king of fighters XII,eu fico com o world Championships,por que?

porque por mais filha da puta que esse jogo possa ser,o KOFXII é muito mais,e ele ate é feito pelo diabo,muito mais do que o Super mario bros 3.

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...