sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rapidinhas:tem uma coisa que concordei com o Datena



todas as pessoas sabem(ou pelo menos os mais inteligentes e não-brasileiros) que datena sempre fala um monte de bosta,não tanto quanto joão kleber,mas tambem não fica devendo.

depois de que ele falou o que muitos cristãos idiotas sempre repetem,que ateus são o simbolo da maldade e que não tem do de matar uma criança.

ta bom.

eu sou agnostico

eu escolhi ser isso pois depois de ver tanta merda que os cristãos(e suas derivações) fizeram deixei de ser um.

e ate pensei ser ateu,mas tambem sei-la,nem mesmo eles sabem realmente como surgiu o universo e o que acontece depois que morremos,sei-la,isso é de misterio,talvez um dias encontraremos isso ou não,quem sabe,mas os ateus tem uma vantagem imensa a que muitas religiões não tem,principalmente as tres piores,Cristianismo,Judaismo e islã.

eles não dão regras absurdas de preconceito contra tudo que é bom e diferente,como mulheres,crianças,gays,animais,negros e etc.,e viram fantoches de um livro que foi escrito a mais de 1000 anos.

mas mesmo assim,o ateismo tem regras tambem,como o fato de não acreditar em nada depois da morte.

no meu caso não quero ser nem um nem outro,e nesse caso prefiro ficar em cima do muro mesmo,e que se foda,escolhi o que menos tem regras ainda,menos ainda que os ateus,e por ai.

mas voces estão se perguntando:O QUE PICAS VOCE CONCORDOU COM DATENA SEU ARROMBADO,VOCE DEU O CU PARA ELE PARA DEFENDE-LO

primeiro deixa eu dizer seu muleke criado a leite com pera e ovo maltino,que não sou viado e mesmo que fosse jamais ai dar o cu para o datena,mas é isso que voces querem saber certo,então aqui vai a declaração do datena em um site:

Qual foi a gota d´água?

Quando participei de um quadro do programa "Legendários", do Marcos Mion. Ali tinha um monte de grandes talentos relegados e só levantando plaquinha. Quando conversamos, me disseram que o contrato os prendia. Aí decidi sair.

essa entrevista foi feita pela folha online:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/953820-havia-pessoas-que-me-incomodavam-na-band-diz-datena.shtml

e falava justamente sobre quando estava na record,e obviamente,ele odiou estar la,mas o ponto que quero chegar realmente:

É QUE ELE ODIOU LEGENDARIOS,E VOCES ATEUS,VÃO ME PERDOAR,MAS UM CARA QUE ODIOU LEGENDARIOS TEM CARTA BRANCA COMIGO!!!

e o que prova de uma vez por todas!!!!!!!!

todos,eu disse todos que trabalham no legendarios odeiam o proprio programa...

lembra do meu artigo do legendarios fail?

onde tinha uma nota dizendo que o humor do bem não foi ideia do marcos mion,e sim da direção da record.

o que prova de uma vez por todas o que a record é capaz de fazer com grandes artistas,como joão gordo,Hermes e Renato,mia mello e claro o proprio Marcos Mion,onde eles não passam de fantoches nas mãos do edir macedo,e por isso eu digo,Edir Macedo é o maior filho da puta que ja existe nesse pais,pior que todos os politicos sujos de brasilia.

e espero que esse programa acabe de uma vez.

e o datena,espero que ele tambem deseja isso.

a outra coisa que concordei com ele é sobre a pena de morte,embora eu seja a favor dela,mas no brasil isso não ia dar certo,ja que o brasileiro é um dos povos mais ignorantes da face da terra,e obviamente irão fazer cagada!


bom por hoje é só voltaremos com outro artigo

nos vamos ao encontro do mais foda!!!!


LEGENDARIOS,NEM FUDENDO PORRA!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...