quinta-feira, 18 de agosto de 2011

analises tecnicas:anatomia e beleza de comics vs mangas



vou fazer um artigo de analises tecnicas e diferenciando comics e mangas,falando quem desenha melhor um certo aspecto alem de excessões.

e juro não ser imparcial e injusto

vamos começar com quem desenha melhor mulheres:


vejam esse desenho do homem-aranha,com as duas maiores gostosas da serie,Mary Jane e Black cat,e esse desenho foi feito pelo brasileiro Ed benes,o desenho esta bem feito,e elas estão bem sexys,mas agora veja um exemplo de um anime japones:




esse anime não sei o nome,mas veja pelo o tamanho da bunda da menina,maior que as de cima não é,sem falar que elas estão mais lindas que o desenho de benes(apesar de ser um pouco Moe)






um desenho erotico de emma frost,a segunda piranha de x-men,alem da Psylocke


e a Ayanami Rei,que esta uma cavala no desenho de mogudan,que faz mangas hentai fantasticos e o cumulo da gostosura.

a sexy mary jane,mas ai ela esta bem magra.


Jessica Albert de Dragon Quest VIII,feito por outro desenhista hentai,lembrando que ela foi criada por akira toriyama e é mais nova que Mary jane

alem claro das piranhas de eiken e mabuharo,que são tão putas,mas tão putas,que os japoneses são os campiões mundiais de bater punheta.


alem das hard gostosas de high school of the dead e queen's blade, onde a punheta é elevada em 800%

o que quero chegar em questão de desenhar mulher o japão ganha desparado,o que ganha nisso é o rosto enquanto nos comics eles tantam copiar um rosto humano com perfeição(o que falha miseravelmente na hora de desenhar mulheres,pois a beleza é reduzida)e não tou dizendo que são feias,mas tambem não são o cumulo da beleza,ja nos mangas e anime,o rosto feminino é sempre lindo(dependendo da personagem),alem do corpo que pode estrapolar um pouquinho sem fugir muito das regars de anatomia.

e agora vamso observar os homens tanto nos comics e nos mangas,mas primeiro nos comics:




Capitão america e Homem-aranha,musculos bem colocado,da sensação de duresa e força


a mesma coisa que no superman e no batman


e agora nos mangas,Urameshi yusuke,ta certo que ele só tem 14 anos no começo do manga,mas ele não tem definições de força e dureza nos comics em personagens masculinos,e o que piorou ao longo dos anos desda chegada de Ikari Shinji.

e agora quem desenha melhor os homens são os comics,pois são fortes,destemidos,firmes e masculos, nos mangas eles sofreram a maldição do emo manga e emo anime,onde desde que evangelion surgiu,a regra absoluta é por emos e a gente ganha mais dinheiro,simples assim,infelizmente.

agora falarei das excessões para provar que não estou sendo imparcial





em Hokuto no ken,o que mais voce vai encontrar é só caras ultra musculosos,com testosterona ao infinito,masculinidade que brota na unha encravada do pé ao ultimo fio de cabelo,com muita sanguinolencia e um drama pesado muito bem escrito,no caso de manga um dos poucos caras que desenha homens muito bem é o Hara Tetsuo,com masculinidade extrema,tão foda mas tão foda que faz crescer cabelo no peitos,e seus homens são muito bem desenhados,mas no caso das mulheres


não é lá grande coisa,ta certo que hokuto no ken não é uma manga de fan-service e nem precisa,mas ao se dedicar ao desenhar brucutus com testosterona ao infinito,as mulheres de hara são bem sem graça,desculpe por falar isso,eu sei que é chato mas é verdade,até a Yuria que é a musa cobiçada do manga não é tão bonita assim(mas ela é muito melhor que a Saori kido,e ela não saiu em um manga/anime machista gay).



outro representante dos brucutus machos pra caralho é o dark schneider,o maior comedor de gostosas do universo,pode ter certeza,se tem garota,e se é gostosa,ele pimba,ate sua filha adotiva ele pimbou,mas ao contrario de hokuto no ken,as mulheres de bastard são o cumulo da gostosura,veja arshes nei,yoko e outras hard gostosas que tem nos especiais e ultimas edições.



agora vamos falar da excessão dos comics é das mulheres,o traço ai em cima é do frank cho,que desenha,mulheres bem saudaveis.




aqui outro desenho dele muito bem feito.



e outro dele

e agora vamos para o final


Cavewoman feito po Budd Root que faz mulheres bem mais gostosas que o cho,ta certo que é só uma garota,mas serve mesmo assim




aqui outro desenho da mesma e outra perspectiva.o que pode ver pode dar muita imaginação!!!!

bom agora vamos falar por ultimo que desenha mal,de um lado dos comics temos o nosso grande mestre Rob Liefeld e seu capeitão america




viram, um classico


e temos um cara muito bem desenhado com o codinome" ferdinando"



e claro dos mangas temos masami kurumada que traz em todas as suas obras todos os protagonistas com a cara de seu melhor protagonista....Seiya de pegasus!!!


olha ele ai....








DINOVO!!!!


e atualmente o vencedor é... nenhum dos dois

primeiros os mangas por nos darem sempre o mesmo protagonista emo patetico a la shinji ikari,e a quantidade de moe imbutida nos animes atuais e mangas atuais.

e os comics por sempre fazer super sagas inuteis como por exemplo a gente tem que ver o pinto geriatrico de peter parker ou o mesmo vendendo a sua alma pro demo para salvar a sua tia may e que se foda sua esposa mary jane que foi morta umas 345,241,560 vezes só para inflar o ego de Joe queijada(digo Quesada).

é vivendo e aprendendo

bom espero que voces tenham gostado do artigo e da proxima vez!!!


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!!!!


Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...