terça-feira, 27 de abril de 2010

Kim Kaphwan é bosta e posso provar


escrevo esse artigo para falar de um dos meus arqui inimigos,o bosta Kim Kaphwan de fatal fury e king of fighters,que mostra as maiores cagadas que a snkagada playmerda ta fazendo com a mai desde que a snk foi comprar por uma empresa coreana chamada eolith,ou seja PLAYMORE(OU PLAYMERDA),e tambem dando mais valor a esse bosta do que a nosssa famosa e adorada Mai shiranui,como falarei dos king of fighters XI e XII, alem depois do 1999 quando a snk virou a famosa playmerda,por suas numerosas cagadas e mais cagadas do que nunca,mas primeiro irei contar a historia da origem da Mai e desse bosta do Kim
os dois surgiram no fatal fury 2 ou Garou densetsu 2 no japão,e antes de colocarem a mai,eles iriam colocar um ninja homem,mas devido o street fighter II ter uma personagem mulher,os desenvolvedores do jogo decidiram colocar uma mulher ninja,e com muita pouca vestimenta,e suas tetas saltitantes,e sua maravilhosa bela,apesar do sprite dela não ser la grande coisa,o da chun-li do streeet fighter II original tambem era bem sem graça,e LOGICO que ela foi um sucesso,que virou a musa da snk logo depois,outro personagem do jogo que ganhou destaque é o Kim Kaphwan,pelo seu estilo de luta o taekondo mas nem tanto quanto a Mai,e depois eles apareceriam com frequencia nos jogos de fatal fury seguintes,e depois apareceria a Blue Mary do fatal fury 3
em 1994 snk iria fazer um crossover de suas principais series de luta,Fatal fury e art of fighting, e nasceu o"the King of fighters",e ele tem um sistema interessante,o sistema de times,e cada time era composto por tres lutadores,ou seja um trio :p,a Mai ficou no time feminino com a Yuri Sakazaki e a King de art of fighting,representando a inglaterra,que no 94 os times representavam os pais conrrespondidos,e o Kim kaphwan junto com os criminosos Chang Koehan e Choi Bounge representariam o time da korea,e o jogo foi um sucesso que no ano seguinte saiu o king of fighters 95,e os times não representariam pais nenhum,e o time sem graça dos estados unidos deu lugar o time dos rivais com Billy Kane de fatal fury,Eiji Kisaragi do art of fighting eo novato Iori Yagami que era rival do protagonista Kyo Kusanagi,e assim mais uma vez a sequencia foi um puta sucesso,mas a Snk ainda continuava com Fatal Fury,mas Art of fighting foi até 1996 com o terceiro jogo da serie,e a snk tava bem com suas franquias,Fatal Fury,Samurai Sprits(samurai shodown nos states)e claro King of fighters quando chegou ao seu auge em 97 e 98,no King of fighters 99,os times iram ter quatro lutadores,e o novo protagonista K' Dash e uma nova saga,Mai foi para o time Fatal Fury,ja que ela é a quarta representante principal da serie,e para ficar ao lado de seu grande amor,que possivelmente deve queimar a rosca heheheheheheh,Andy Bogard,Yuri e Takuma iriam fazer parte do quarteto principal de art of fighting,olha o jogo é muito bom,legal,tem seus defeitos,mas qualquer jogo tem,e muito raramente ele é perfeito,(exemplos:Chrono Trigger e Final Fantasy VI) ,mas o que desagradou o pessoal foi um fator chato,é que o quarto personangem o ultimo que voce seleciona na ordem de colocar os personangens para lutar,o ultimo é um striker,mas what't porra is this? voce me pergunta,e eu respondo,striker é um lutador de auxilio,é somente chamar ele para porrar um personagem por menos de 10 segundos,é uma presença muito pequena e muito desnecessaria,muitos fãs ficaram putos com esse sistema de striker,e eu concordo,é um sistema inutil e desnecessario mesmo,e outro fator de puteza dos fãs é por causa do protagonista não ser o Kyo e sim K'dash,mas Kyo e Iori ficaram como personagens secretos,só na versão playstation,eles não seriam secretos,e esse jgo tambem tinha as legais galerias e tinha umas galerias secretas,que para liberaras,é os usar um time que esteja presente nessa galerias secretas,e compensou bastante,jogo é bem legal mesmo,mesmo tendo uns personagens toscos(estou olhando para voce BAO!!!!)o jogo era divertido,e tambem em 1999,foi lançado o Garou,Mark of wolves,eu não o joguei ainda,me disseram que ele é muito bom e pelo que eu li,mas tinha um terrivel porem,só Terry que volta nesse jogo e e todos foram trocados, incluindo mai,blue mary e ate o bosta do Kim,e minha raiva fica por causa dessa Bonne Jenet,que se acha a subistituta da Mai,ha vai tomar no OLHO DO CLOVIS,e eu odeio essa putinha por ser justamente a subistituta da Mai,e mas voce me fala,ela é gostosa,e sim ela é,mas ela é algo pior,FOI A QUE SUBISTITUIU A MAI,PENSEM BEM PORRA!!!!e depois eu falo mais dela,ha e para subistituir o Kim,seus filhos tomaram o seu lugar,um emo e um esquentadinho,e Andy foi trocado por um pirralho que queria comer a Bonne Jenet chamado Hokutomaru,alem claro do Rock Howard Filho de Geese que foi criado por Terry,e esse seria o ultimo jogo de fatal fury ja feito.em 2000 houve uma tragedia, a SNK faliu,sim faliu,e foi comprada por uma empresa coreana muito suspeita,chamada Eolith,e seu subnome Playmore(mas eu chamo ela carinhosamente de Playmerda),e ai meus amigos foi só bosta voando para começar,essa filha da puta teve a coragem de tirar a Mai do time de fatal fury e colocar a Blue Mary,vejam bem eu não tenho nada contra a Blue mary eu gosto pra caralho dela,mas tocar ela pela Mai como quarto membro do time é muita filha da putagem,e a mesma coisa acontece com a Yuri ter sido trocada pela King,e se ahca que isso é pouca cagada,os strikers voltam,e tem tambem os strikers secretos,que ao escolher o striker voce escolhe o quarto membro ou striker secreto,os personagens novos eram uma bosta,com exceção da Kula que é a Sub-chefe do jogo,o chefe dessa edição é um dos piores chefes ja feito e alem disso ele é so um clone,e ai meus amigo foi só bosta,em 2001 a mesma merda com a Mai e a Yuri,mas agoara voce podia jogar com 4 lutadores sem ser striker diretamente,mas tinha outro porem voce escolhia um personangem e tambem poderia escolher 3 strikers,que porra é essa,eu ouvi que se por quatro personagens sem striker a força ia ser reduzida,mas se escolhece 3 striker sua força aumentava,mas era tão inutil os strikers que nem valia a pensa essa porra de força extra,em 2002 voltou a ser trio novamente,mas o jogo era muito Ruim,e a king não tinha,nem o Shingo,e nem esse Lin,eu soube que eles eram secretos mas não posso confirmar isso depiis eu confirmo certo,no outro lado a playmerda que voltou a ter o nome Snk,decidiu fazer5 um jogo em 3D de King of fighters eos personangens tinha a Mai,yuri,o time ikari,Terry,Athena,Kyo,Iori,Ryo,e mais alguns novos,e não teria sistema de trio,é so o classico um contra um sem time,e jogo ouvi dizer que ele fez um razoavel sucesso que gerou mais duas sequencias,o Maximum Impact 2(maximum impact era a versão 3D do KOF) e MI regulation A,alem claro do KOF neo wave que é bem desnecessario,depois de 2003 mais cagadas com a Mai iria Acontecer primeiro ela esta fora do king of fighters XI e king faria parte do time art of fighting com Ryo e Yuri,e Joe,andy caem fora tambem,e é ai que começa o meu odio pelo bosta do Kim Kaphwan que esta no time do Terry junto com Duck King,mas o pior estava por vir,A BONNE JENTE ESTA NO JOGO,e se isso foi para subistituir a Mai,isso só reforça o meu odio por ela,Eiji volta mas de que adianta se tira a musa de mutios caras ai fãs da Mai como eu que gostam muito dela,não só pela gostosura,mas por sua historia,mas felizmente na versão playstation 2 ela estara como secreta,e isso aliviou a furia dos fãs,mas outra cagada ainda maior aconteceria com a Mai, e foi na maior cagada da historia da SNK,a bosta suprema em jogos de luta que é o filho da puta King of fighters XII,para começar ele só tem 20 personagens e 22 nos consoles ps3(playstation 3) e Xbox 360,e Mai nem Yuri estyavem presentes nessa bosta,e mais,não tinha chefe,não tinha historia,só 5 lutas 5 cenarios,ou seja um beta que não se assume,e sem falar na escalação que tem os bostas Raiden e Kim Kaphwan,e nada de Mai,Yuri ou King,ou seja uma merda,depois eu continuo falando disso.e é a AQUI que eu queria falar do meu odio supermo por Kim Kaphwan,e tenho varios motivos,primeiro no XI,quando 3 dos 4 personagens principais de Fatal Fury cairam fora nessa edição,Joe,Andy e Mai,mas o Kim esta no time do Terry,alem claro da Bonne Jenet estar no jogo tambem,isso me deixou em estado de putancia enorme na epoca do lançamento não muito,o meu odio por ele(Kim) só aconteceu no XII quando ELE ESTAVA NO XII E A MAI NÃO ESTAVA!!!!!,se isso não é ficar com raiva dele então não sei o que é,e sem falar que o Sprite do Kim foi reformulado na versão 2002 unlimited match,e a mai continuou na mesma coisa,e sem falar que ele é da coreia e a playmore veio da onde hein? da coreia logico,ele tem tantas aparições quanto a Mai,mas felizmente ele não esta presente no Maximum Impact 1,no 2 ele estaria como secreto,e outra coisa tambem veja pelo lado bom,pelo menos a Mai não pagou o mico de estrear numa merda gigante considerada o pior King of fighters ja feito(sim!!! o XII para mim é o pior king of fighters ja feito assim com o primeiro Street Figther III,que não tinha a Chun-li e nem os outros personagens classicos do II),e o bosta pagou,mas infelizmente outros que eu gostava muito tambem pagaram o Mico,assim como Kyo,Iori(sem viadagem) e claro a Athena,e alem disso A Mai tem varias participações,e muito mais que o bosta ai,e quero provar que ele(Kim) não é tão fodão como a maiorias das pessoas pensa,ele sempre quer combater o Mal,assim como Superman,e ele é perfeito demais não como lutador(ele deve ser muito bom para se jogar) mas como pessoa,e isso enche o saco e muito,acho que ele esta ali só pelo o fator de ele ser um bom lutador,mas ele nem chegara aos pes da Mai,NEM FODENDO,,ate mais o proximo assunto sera voltado para a comedia

nos vamos ao encontro do mais foda

11 comentários:

Thiago C. de Castro disse...

vai crescer cara...

Anônimo disse...

car vc é tarado
vai se tratar

kamark disse...

kim e um dos melhores.melhor q mai.

sabe de nada vc

Anônimo disse...

VAI SE FODER TA OFENDENDO A MAIOR ,A SNK
TROXA... VE SE CRESCE

Unknown disse...

kim é muito melhor que mai tu é louco..

Kamen Homer disse...

eu não devia fazer isso mas vou, ele pode ate ser melhor que a mai mas SÓ EM QUESTÃO DE JOGABILIDADE, e isso vai de cada um cara, mas como mencionei no blog, ele nunca vai ter o carisma e o historico da Mai, a Mai é uma personagem extremamente importante para o mundo dos games querendo voces ou não, e esse kim é mais um cara em jogos de luta desde que surgiu, e dai se ele luta taekon do ele é mais um cara mesmo assim, e para aqueles que acham que a Mai é objeto de punheta, a Chun-li,Cammy, Tifa, Lara croft tambem são, sim elas não só isso e a Mai tambem não, e mais qual o problema da mulher ser sexualizada, homens tambem são e eu não faço cruzada dizendo se contra Yaoi ou bara, se fosse contra e pedir para a extinção disso, eu seria terrivelmente contra aquilo que acredito cara, e mais para odiar a Mai tudo bem se for mulher ou gay(embora eu discorde eles tambem) mas se for hetero 4 opções, ou voces são gays e não assumem, ou são Misogenos(que odeiam mulheres), ou são ultra conservadores em questão de sexo que nem o Felipe Neto. que é tão ruim quanto misogenia, ou são gays e misogenos, heteros normais não existem para quem não gosta da mai, tudo não achar ela grande coisa, mas não pode negar a vitoria dela
no mundo dos games junto com a Chun-li.

Kamen Homer disse...

correção:não pode negar a historia dela

Unknown disse...

VAI SE TRATAR SEU DOENTE MENTAL.

Kamen Homer disse...

serio preciso de tratamento para para de gostar de mulher, quem sabe eu pago tratamento para voce parar de gostar de homem

Kamen Homer disse...

se ser hetero ou homo fosse doença tudo bem

Kamen Homer disse...

uncly dunckly

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...