domingo, 9 de maio de 2010

Respostas inteligentes para perguntas imbecis

meus caros leitores,depois de uma semana de ausencia,decidi mostrar um novo assunto,de grande importancia,é queando eu respondo as perguntas dos fãs,voces me perguntam e eu respondo que tal em vamos a elas

(esse artigo é dedicado a comedia,se não tem bom humor,pau no seu cu)

Anonimo 1:kamen homer eu tenho uma grande pergunta,eu tenho uma namorada ultra gostosa,isso faz de mim um corno?

eu respondo:meu amigo se sua namorada for como essa garota aqui:

com certeza,voce é um mega corno.

Anonimo 2:o Morrissey dos Smiths é viado?logico que é,ele é considerado como bicha que não se assume,e quando alguem não fala sua sexualidade nem fudendo,então é mesmo viado,veja o caso do Ricky Martin,antes de assumir que era homo,ele não falava sobre sua sexualidade nem por decreto,e isso o fazia de uma bicha que não se assume,e agora que assumiu vive feliz,a mesma coisa com o Michael Stipe do R.E.M,ele fala que era assexuado,mas depois de ter sido pego em flagrante,decidiu assumir a sua homossexualidade,e ele é vegetariano que nem o bosta do Morrissey,mas ao contrario do primeiro emo da historia,Michael Stipe é muito gente fina,e não da chiliques enjoativos e tem mais dignidade do que essa bicha que não se assume,resumindo EU ODEIO O MORRISSEY(É SERIO ISSO).



Anonimo 3:quais são os idolos do Dexter Morgan da serie Dexter?
é essa é facil,primeiro temos o kenshiro:
esse cara é o simbolo do foda,mas ele não é mais macho que o Dark Schineider de Bastard ou o Gatts de Berserk,OUVIU AMER!!!!!,ele limpa o mundo das cidades devatstadas que esta cheio de punks criminosos e polliticos corruptos,e sabe o que ele faz com eles?,ele os mutila,fazem os corpos deles explodirem numa vastação de sangue com sua arte mortal,o Hokuto Shinken,sem ser processado,preso,e a merce da policia e lei idiotas para a proteção para criminosos sem escrupulos,e com certeza o Alborghetti ficaria muito orgulhoso no céu.outro heroi do Dex é o Ricky do filme Riki-oh a historia do ricky,que numa prisão,os presos inocentes pagam o pato,mas Ricky acaba com 150% dos criminosos e chefes da prisão filhos da puta,e como ele faz isso,simples com um soco,um pedala,e um chute,FURA E DESTROI O FILHO DA PUTA COM UM SÓ GOLPE,NUMA SESSÃO DE VIOLENCIA EXPLICITA DE QUAL VOCE NUNCA VIU,e por essas e outras que o Ricky é o heroi do mundo e o filme foi baseado num manga com nome de Riki-oh
no começo do manga ele faz a mesma coisa que no filme,mas com muito mais brutalidade,e claro o ricky sofreu nas mãos dos filhos da puta da prisão,mas ele perseverou e sobreviveu,e destruiu um muro da prisao com um soco,no manga ele faz muito mas coisas,mas o manga na verdade é uma copia de hokuto no ken do kenshiro e isso tira alguns pontos dele,mas o ricky do filme é muito mais reconhecido que o Saiga Riki-oh do manga, outro heroi do Dexter é o....
TOXIC AVENGERRRRRRR!!!!!!! ou o vingador toxico,a historia é sobre um faxineiro com cara de otario que cai na mão das putas que queriam se aproveitar dele,e quando foi sacaneado e humilhado pelos saradões da academia de Tromaville,e pula da janela e cai sobre um caminhão cheio de residos toxicos,e se tornou o Toxic Avenger,o monstro super heroi que limpa a cidade do crime,como?, simples, matando os filhos da puta que fazem o mal na cidade,inclusive um prefeito corrupto,se o toxic avenger existisse no Brasil com certeza,os politicos virariam paçoca,e o Brasil seria um pais sem corrupção e bandidos filhos da puta querendo fuder com todo mundo

mas tem alguem que o Dexter odeia,e é esse cara aqui

Light Yagami de Death Note,ele enfrenta quase os mesmos problemas que o Dexter:direitos humanos para criminosos filhos da puta,mas tem um grande difrencial dele e esse viadinho ai,DEXTER SÓ MATA CRIMINOSOS,light mata quem que descobrir sobre ele,alem de criminosos,e usou a ingenua,bonitinha,e burra da Misa Amane,devido ao seu poder dos olhos de shinigami,e Dexter usou alguem para ajudar ele matar os crminosos,ou tira-lo de suspeita,NÃO!!!!,e mais uma coisa que o Light é e o Dexter não é,VIADO!!!!!exatamente,Light yagami é viado,percebem que yagami ao contraio é i'm gay,pois ele usas as garotas só para segui-lo como o kira,e prefere contar com a ajuda de um outro cara que tem o death note,e tem os olhos de Shinigami,MAS QUE VIADAGEM É ESSA,e Light,é o tipo aluno perfeito,mas na verdade eu acho um grande bosta,e por isso que eu gostei no final de death note ele se fudendo,lembrando eu não tenho nada contra ele matando criminosos,mas desde que ficasse só nisso,mas não,e ate ele quase matou a Irmã só para livrar a sua cara,mas felizmente ele não faz isso,mas ele não passa de um bosta e tenho dito

Anonimo 4:quem que voce prefere? Chuck Norris ou Clodovil Hernandes?



façil clodovil,por que?,chuck norris ja era,aceitem isso,mas se for para idolatração alguem e chama-lo de foda com certeza seria o Ricky de Riki-oh!!!

Anonimo 5:é possivel cheirar maconha e fumar cocaina?

e respondo sim claro,e conheça a nossa linha de podrutos Kamen Homer

começando com o...


o Purificador de maconha das industrias Bob Marley,cansado de fumar maconha? então cheire com o purificador de ar de Maconha,seria um alivio para os manos do Reggae.e se não ficou satisfeito ainda temos os cigarros de Cocaina,é muito BÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOO!!!!!,mas cuidado ao cheirar, senão voce ta é fudido

e o ultimo podruto é as pastilhas de heroina FODOS,para voce sentir o gosto da heroina,ao inves de voce injetar na veia essa merda,voce a come,beleza?

Anonimo 6:é possivel viajar no tempo?


e eu respondo claro que sim porra! tudo que você precisa é de um...


Delorean,o carro mais foda existente


um Capacitor de Fluxo

e Plutonio,alem de ter a mente de um cientista maluco como o Dr. Emmett Brown.

bom essa foram as perguntas de hoje em breve responderie mais,

ha sobre o Morrissey é tudo verdade o que penso dele,alem do Light Yagami

e quem gostou gostou,e quem não gostou vai pro caralho!!!!porra!

2 comentários:

Anônimo disse...

djaaaaaahh...sou muito mais o chuck norris... ^^

Paulo H P disse...

(Sendo chato)
Primeira: Hein?
Segunda: Quem é esse?
Terceira: Eu não acho que ele seja Otaku. Leve impressão, pois ele não fala Otakense. Btw, O contrário de Yagami é i'm A gay, com um gigante e colossal A no meio. Pô, Hélio, ortografia até meu sobrinho de três anos sabe.
Quarta: Chuck já era? Quem que está morto mesmo, comendo grama pela raiz?

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...