quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bichonas dos animes e o Machismo gay

Antes de mais nada,esse assunto será feito para humor,e qualquer um que entender errado,só uma coisa,VA PRO CARALHO!!!!

Começando o assunto, quem que assiste manga ou anime tem sempre alguém tem um cara que é delicado, que parece mulher, e é gentil,chora ate o cu fazer bico e essas merdas,pois bem eles são considerados a bichas do animes e representantes do machismo gay no universo anime e manga



Começando por Saint Seiya, e para as mulas "os cavaleiros do zodíaco",em os 5 cavaleiros de bronze,e me diz qual que é a moça do grupo,se dizer Shun acertou meu filho,mas porra o Shun é homem,com assim uma garota,primeiro a constelação do Shun é Andrômeda ou seja uma mulher que ia ser sacrificada para Poseidon,e toda acorrentada,e sua armadura é rosa,e usa correntes como arma,e tem todos os características do tipo de cara que eu mencionei,o Shun é uma tristeza,era para ser uma mulher pelo o que eu ouvi falar,e nos deram o Shun, e no anime pelo menos na primeira parte(a do santuario),o Shun é mais afeminado ainda,e sua armadura inicial no anime TINHA PEITOS!!!!!!,what’porra is this,que viadagem é essa,mas devemos nos lembrar que o Shun quase foi para ilha da rainha da morte,mas foi para a de Andrômeda,e ai fudeu com o moleque,então ele não tinha culpa,a CULPA DO KURUMADA QUE FEZ ISSO COM ELE!!!!e os outros exemplos desse tipo de machismo na serie,são os cavaleiros de prata e ouro que tinham Misty e Afrodite,as mulheres lutavam com mascaras,e se isso não é machismo então não sei o que é,e ainda por cima GAY!!!!e sem falar no beijo e na caricia que o Shun fez na casa de libra com o Hyoga,mais gay impossivel,e soube por um dos meus amigos,que o Shun é uma personificação do autor,ja que o Kurumada é Gay(é o o que eu ouvi falar)


Outro que me lembro de machismo gay é o gundam wing,os 5 garotos que parecem os backstreet gays(boys),e tinha um ultra suspeito que era o Quatre,o loirinho árabe,ele tinha o gundam mais sem graça da historia dos gundams,e parece o Shun,mas é ainda mais gay,lembro de uma cena do quatre reencontrando Trowa,ao saber que ele estava vivo e ele chora,e depois aparece a mina que o protege(Trowa),e ele(Quatre) fala o quem é você mais mal educado da historia,isso é declaração que queima a rosca da mais profunda cara dura




E uma para tocar na ferida do Amer,é Hokuto no Ken,por favor,caras mega bombados se tretando e muitas mulheres sendo donzelas até o cu fazer bico(ou seja não lutam),e só uma mulher luta e muito mal que é a Mamiya,

e o representante do machismo gay nessa serie é o Yuda,ele não é gay,mas usa maquiagem,salto alto,unhas pintadas,e acha que é o cara mais belo do mundo,e isso não ajuda a serie escapar do machismo gay.



Tem o Kurama de yuyu hakusho,mas eu daria varias provas de que ele não é gay,e isso faz parte do da androgenia que faz bastante sucesso no Japão,assim como o cantor David Bowie,o yuda se encaixa ou quase nesse perfil.

E tem vários outros animes e mangas nesse mesmo estilo de garotinhos bichas,como em Weiss Kreuz,mas tem um que queria dizer a mais absoluta Atenção,que é o caso de nosso amigo kazuki de get backers,junto com gundam wing e Weiss kreuz, mas Get backers merece a maior concentração de androgenia e machismo gay da historia(alem do Weiss Kreuz)



Kazuki Fuchouin é o mestre do fios,desde garoto ele foi obrigado usar que kimonos de menina e ter aparência da mesma,depois a adolescência,faz a mesma coisa,e quando toma banho cobre onde ficam os peitos,que tipo de cara cobre o lugar aonde fica os peitos,é traveco com certeza,e faz par romântico com aquele Jubei lá,e que quer protege-lo(a),outros exemplos são a Himiko,que tem um cabelo curto e horrível,e aquela Ren,que usa roupa de homem,realmente isso me deixa puto!!!!!e mais você trocaria uma mega gostosa:




Por ISSO!!!!!





(é dificil de acreditar não)E espero que me deêm uma resposta boa.



Tenho mais dois exemplos de gays que queria falar o Tamama de Keroro Gunsou(sargento) e o General Blue de Dragon Ball,pelo menos eles assumem que são gays(ta bom o general Blue nem tanto),e alem disso são muito engraçados,e isso ajuda a reputação deles,

E quero encerrar,que lembrem-se o Shun não tem culpa(apesar de ser uma personificação do autor),mas o Quatre e o Kazuki tem culpa sim

pense nisso.

E me dê mais personagens desse tipo e tentem achar mais de machismo gay para mim,beleza?

Deixa nos comentários se acharem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo..plenamente..!! Kurama YOuko é homem...e macho! Sua forma de agir e cabelos grandes o deixa belo sim admito.., mas isto porque dá estilo a ele. Fora que o que importa é a atitude do cara..ele é fodah do mangá e anime!

Paulo H P disse...

Por partes:
Se troco: não
Outros exemplos: fácil, Naruto. A idéia de mulher guerreira do autor é o combate entre a loira e a de cabelos rosa. O que elas fazem de "OMG, que GOLPE foi esse?" foi cortar os cabelos. Ou seja, na visão dele (tenho certeza que é um homem, mesmo com preguiça de abrir o Google e pesquisar), a maior capacidade feminina possível é deixar de lado a vaidade... Depois me perguntam por que eu estranho quando uma garota gosta de Naruto Oo
Tá, não foi exatamente o que perguntou, mas também é machismo. Mas, já que quer um gay, serve aquele cara que faz jutsus com uma só mão e parece mulher. Por sinal, no Cartoon, ele virou mulher. Melhorou, Hélio?
Comentários: maneiro, Hélio. Ainda acho que o Kurama é viado, mas é por outros motivos.

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...