sábado, 10 de abril de 2010

Minha opinião sobre Hermes e Renato na Record


Como podem ter visto desde de janeiro,o grupo que ERA conhecido como Hermes e Renato foram para a Record, e muitos se perguntaram se eles iam fazer o humor que faziam na MTV,o Fausto Fanti falou que chegou a hora de arriscar,e ele nos falou uma coisa aterradora ,NENHUM DOS PERSONAGENS OU QUADROS QUE FAZIAM NA MTV ,NÃO VÃO FAZER NA RECORD,e claro que os fãs ficaram indignados com isso(eu incluído),mas queria dar uma chance aos caras,eu os acompanho desde 1999 quando estrearam na MTV,e eles me inspiraram a ser no que sou,junto com south park,simpsons,Beavis e Butt-head e animes e mangas,e eles eram fodas,com um humor negro,e fazendo piadas com satanismo,igreja,corrupção,funk,rap,e qualquer merda,e o Massacration foi uma das minhas bandas favoritas,ta certo que em 2009 eles estavam meio fracos,mas ainda eram Hermes e Renato,e queria acreditar que eles iam fazer uma coisa legal nesse programa legendários,e eles podiam ficar me impressionando quando eu era adolescente,mas bons tempos não volta mais,e estreou o programa legendários eo programa na minha opinião e felizmente não é só eu que penso assim,O PROGRAMA LEGENDARIOS FOI UMA DAS MAIORES BOSTAS QUE JÁ VI NA VIDA!!!!!,pelo amor de DEUS,que programa ruim da porra,eu só queria ver Hermes e Renato e não essas porra ambulantes dizendo-se humoristas,e quere fazer um programa para toda família,as únicas coisas que salvam ou deveria salvar são os caras do Hermes e Renato,mas teve um quadro que nem lembra muito eles,que foi fraco também,se eles tinham um espaço limitado na MTV,agora eles tem muito menos,e também fuderam com o João gordo,fazendo um programa de multas na grande São Paulo,e isso fode com a credibilidade dele.



Esse programa fode com todos os ex-vjs da MTV incluindo o Marcos Mion e ele foi o idealizador dessa bosta,ele ate fazia coisas legais na MTV,mas agora ficou mais merda do que era,e o programa foi mais uma copia de CQC(programa nem vejo mas acredito que tem valor)e o Pânico na TV,é isso que da fazer um programa para a toda a família,e sei que Hermes e Renato e o João Gordo tem as suas famílias e queriam ganhar mais dinheiro,mas isso não ganhar mais dinheiro,isso é tirar a sua dignidade,e o que se esperava da Record,canal de um pastor Evangélico,e o dinheiro corrompe as pessoas,e eu entendo que queriam ganhar mais dinheiro,mas como eu falei,antes,de que adianta o dinheiro se lhe tira a dignidade,é triste como os caras do Hermes e Renato que faziam um humor foda,e um dos pouquíssimos programas de humor bem feitos e de qualidade na televisão brasileira,e agora reduzidos a isso,eu sei que é a primeira semana de essa porra ambulante,e o pior quando eles apareceram,uma cena que eles sofreram um acidente,e o medico fala que eles ficaram mais criativos,mas eles perderam a memória do que faziam antes na MTV,e o grupo que era de Hermes e Renato,e isso DESVALORIZA TUDO O QUE ELES FIZERAM DURANTE OS 10 ANOS QUE ESTIVERAM NA MTV FAZENDO O HUMOR QUE ELES FAZIAM, e personagens clássicos como o Joselito,Boça,Gozo,jornal jornal e claro os próprios Hermes e Renato(os personagens,não o grupo).realmente a record junto com o Marcos Mion mataram o grupo e claro o João Gordo,é muito triste que fica a morte oficial de Hermes e renato,ate que voltam a MTV,e mais uma coisa ta certo que a MTV ta uma merda do caralho do cu do Clodovil,ASSIM COMO TUDO TA UMA MERDA E DECADENTE DEPOIS DE 2003,e tudo que era legal nos anos 80 e 90 ficou uma merda no meio,mas a MTV foi que nos apresentou Hermes e Renato e outras coisas muito legais,antes de 2005,e lembre-se foi ela,um dos poucos canais que passaram south park,alem do multishow e a locomotion,canais ótimos que viraram bosta também,principalmente a locomotion que virou animax e ta essa BOSTA GRITANTE que virou hoje em dia.e aqui deixo o obituário.



alias ,foi a culpa da MTV que não liberou o nome Hermes e Renato,e tambem a MTV que não deu o valor ideal para eles,e eles trataram melhor aquele Adnet do que o grupo foda de Hermes e Renato,e isso me deixa triste,a MTV uma emissora decadente com programação decadente,e agora sem Hermes e Renato e sem João Gordo,só resta agora o Fudencio que não devera ajudar muito.e agora a MTV Brasil esta oficialmente morta para mim.

Um comentário:

Paulo H P disse...

Não gosto deles, mas sou a favor do direito de liberdade de expressão. Se eles são bons no que fazem, deixem-nos em paz!
R.I.P., dudes!

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...