quarta-feira, 1 de julho de 2015

Kamen Homer na E3!!.................. no computador!!!




Fala seus seguidores de jebus tudo bem, aqui o Kamen Homer falando da E3333333333333!!!!!!!!!!!!

no computador obviamente.

desculpem a demora para postar novos artigos aqui pois tava ocupado com bastante e coisa e tambem pois tava com uma preguiça do caralho de mecher nesse brog!

mas chega de emisse e vamos ao artigo...

Bestheda

Fa da bestheda: PUTA QUE PARIU, A BESTHEDA ANUNCIOU QUE ELES ESTÃO CRIANDO UMA MAQUINA PARA RESSUSCITAR JESUS CRISTO NA TERRA PUTA QUE PARIU, ALELUIA O SENHOR, ALELUIAAAAAAAA!!!!!

eu e pessoas normais: ressuscitar jesus o caralho, só anunciaram doom 4 e fallout 4 porra, NOBODY CARESSSSS!!!

bom isso ja mostra a conferencia da bestheda em uma unica palavra agora vamos para a microsoft..







Microsoft

e pela primeira vez desde 2013 a microsoft não trata seu consumidor como otario dessa vez, que nem 2013 onde os irmãos piologos deram a bunda para ela quando ainda estava na epoca das restrições do xbox one e um monte de gamers serios assim como eu repudiaram ao extremo essa putaria da microsoft, e ano passado foi menos pior mas ainda tratavam o kinect como deus, mas esse ano foi diferente, pois anunciaram retrocompatibilidade, coisa que o ps4 deveria ter mas não fez, e mostraram finalmente o que o xbox one deveria ter sido mostrado desde seu anuncio, JOGOS PORRA!!!

mas essa parte não me interessou exceto por Cuphead, o joguinho ai em cima e que me fez me interessar por um xbox one finalmente!

o jogo cuphead é um shooter de plataforma que tem graficos e animações baseadas na era de ouro das animações, e ver esse estilo de jogo é como um sonho realizado para mim, pois eu amo desenhos animados desde de pequeno, e nunca fui fã de produções live action na infancia, e isso foi mudando um pouco quando fiquei mais velho, mas ver um jogo como cuphead em meio de tanto REALISMO EXTREME FUCK YEAH!!!, MUSICA ORQUESTRADA FUCK YEAH!!! VIOLENCE!!! FUCK YEAH, ENREDO CINEMATOGRAFICO FUCK YEAH!!!! me da uma alegria tão imensa de tanto jogo assim no meio de jogos ocidentais, papo serio.

e outra coisa que me chamou um pouquinho de atenção foi aquele recore que esta sendo produzido por Keiji Inafune e o retro studios os caras que fizeram a trilogia metroid prime, mas comparado a cuphead nada de mais e só..

mas nem mesmo essa boa exibição da microsoft que finalmente esse ano ela fez uma conferencia direito! não conseguiu salva-la do que ainda estava por vir.





Sony

a conferencia da sony foi mais ao menos assim e será diferente da versão que o Amer deu...

digamos que voce é o seiya, e digamos que a e3 seria as 12 casas, so que ao inves dos cavaleiros de ouros derem porrada nele com golpes mirabolantes, eles dessem surras de paus moles nele por 12 mil vezes, e de tanta surra de pau mole que o nosso seiya tomou e sozinho ele chega ao salão de athena com a saori mostrando suas tetonas cheias de leite igual as da Kirika Misono de Eiken e amamentando no suado guerreiro apos 12 mil pirocadas que recebeu no coco e assim ganha o dia, bom foi isso que a sony fez, apos um monte de pirocadas que o povo levou no começo dessa e3 a sony veio como o kenshiro ou a athena com giga tits e salvou todo mundo de ter uma morte que nem a do Kenny quando os garotos foram fazer tirolesa .

bom a sony finalmente mostrou que o Last Guardian não estava mais morto que a carreira do Jim Carrey, e ele foi anunciado finalmente e saira em 2016, espero né, e pois mostrou um tal de horizon um jogo que os pessoa ficaram impressionados com que viram, mas eu francamente não, pois é aquelo que costumo falar das produções ocidentais esta ai, não contra de quem gostou do jogo mas para mim não foi nada de mais, e bom agora onde todo mundo cagou nas calças e a bosta chegou ate o teto da conferencia, FINALMENTE ESSE FILHOS DA PUTA DA SQUARE ANUNCIARAM O REMAKE DE FINAL FANTASY 7, JA NÃO ERA SEM TEMPO NÉ PORRA!!!!

mas antes de prosseguir quero falar o que a square deve e não deve fazer nesse remake:

primeiro: pode mudar um pouco a jogabilidade, mas deixa a historia e os personagens intactos, como seria não estou falando de graficos aqui, estou falando deixar a historia como ela estava no original e a personalidade e as bizarrices que o jogo original tinha é só isso, ja a jogabilidade, serio faz 20 anos desde o lançamento do 7 e deixar a mesma jogabilidade no remake não ia dar certo nos tempos de hoje...

segundo: não transformar esse remake num novo final fantasy 8, serio é melhor a square se basear mesmo no 7 e quem sabe no 12 e type-0 do que no 8, ja que os final fantasies 10 e 13 são os novos final fantasy 8, e é melhor que a equipe do nomura saiba bem separar isso

e terceiro e ultima coisa: 

NÃO...

COLOQUEM...

A...

PORRA...

DO...

MOTOMU...

TORIYAMA...

PARA...

PRODUZIR...

O JOGO....

TAMBEM!!!!

ESSA É A REGRA DE OURO SQUARE, POIS SE VOCES COLOCARAM ESSE FILHO DA PUTA NO REMAKE DO 7, PODE TER CERTEZA QUE VEREMOS EMISSE ATE O CU FAZER BICO, HEROIS E VILÕES DO JOGO ESTRAGADOS E LIGHTINING ENFIADA EM TODOS OS EASTER EGGS DO JOGO!!!

bom era só isso e agora o ponto alto da sony e e de toda a E3; Papo Serio!

SHENMUE 3!!!!


SHENMUE 3!!!!


                                             SHENMUE 33333333333333!!!!!
                     CARALHOOOOOOOOO!!!

e depois da avalanche bosta que teve apos o final fantasy 7 remake, Yu Suzuki fez os que estavam na conferencia cagaram jatos de diarreia tão fortes que eles abriram o teto da conferencia e os que estavam la voaram para o espaço de tanto jato bosta que caiu pelo chão e tambem  pelos intestinos delgados espalhados pelo chão e cheirando diarreia. e depois de anos no esquecimento apos o fiasco dos dois shenmues devido ao seu altissimo preço na epoca, finalemnte depois de  14 anos, e uma porrada de rumores que deixaram os fãs da serie mais putos que o Scott Tenorman apos o Cartman matar os seus pais, finalmente o shenmue 3 saira do papel e será lançado no ps4 via kickstarter no dia que foi anunciado, A PORRA DO KICKSTARTER QUEBROU POIS EM MENOS DE 10 HORAS HAVIAM CONSEGUIDO UM MILHÃO!!!
e agora dia primeiro de julho a a rrecadação agora é de 3.800.000 e quase chegando nos 4 milhões e ainda falta 16 dias e sendo que quebrou o record do kickstarter e alem do mais a sony vai bancar o jogo, o que voces achavam que a sega ia bancar o jogo?

BAH!! vão sonhando...

ta certo que eu nunca joguei o shenmue, e os video de jogabilidade que vi do jogo foi aos videos do velberan sobre ele e só mas sei da importancia historica que esse jogo tem e sei que esse jogo foi o motivo da sega entrar numa total decadencia, mas como ele conseguiu a quantia necessaria que é de 2 milhoes em menos de dois dias então o shenmue 3 esta mais do que garantido né?

bom apos tudo isso vamos falar com Bill Gates sobre isso.

o que acha disso Bill?....


sem duvida Bill, sem duvida!







Ubisoft

bom voces acabram de ver, o unico motivo de ver essa conferencia da ubisoft e só:

South Park o Cu fraturado!!! nada a mais a dizer...

MAS HOMER AINDA TEM ASSASSSIN'S CREED REVOLUTION AND....

WHO FUCKING CARES PARA A PORRA DO ASSASSINS CLOVIS CARALHO, ATE A PORRA DOS CRIADORES TREY PARKER E MATT STONE ESTAVAM LA AO VIVO PARA MOSTRAR O JOGO E ELES FALARAM MAIS FUCK DO QUE QUALQUER UM NA CONFERENCIA FARIA PORRA VOCE ACHA QUE A BUCETA DO ASSASSINS CLOVIS TEM RELEVANCIA EXCETO PARA AQUELES FANBOYS DE ULTRA REALISMO QUE FALEI CARALHO?!!!




agora vamos ao ponto baixo da e3 que pensavamos que não ia ser tão baixo quando a ubisoft, bethesda e eletronic arts(se bem que...) 


Nintendo


sim essa parte muppets que foi altamente criticada, foi de longe a melhor parte da conferencia, e ate que começaram bem com o Star Fox zero que abriu com chave de ouro a conferencia da nintendo, mas fechou com chave de bosta com as merda de um zelda co-op e um metroid que nem é metroid e não TEM A PORRA DA SAMUS ARAN CARALHO!!!!

voces tão de brincadeira comigo né nintendo, primeiro a sega, depois a capcom agora voces?

ta não sou fã de star fox e zelda mas eu gostei dos super metroid e os metroid do game boy advance, porra nintendo ano passado voces estupraram a sony e a microsoft na e3 de 2014 e agora fizeram essa bosta com metroid AGAIN!!!

Porra!!! sorte de voces que voces não foram o ponto mais baixo da e3 quem foi foram...


Eletronic arts...


SEM IMAGEM!


se voces querem ver o nigga vovo simpson falando da historia da sua vida de merda vão em frente pois eu não, e só isso...





Square enix

bom agora da ultima conferencia da e3(e não não vou falar da conferencia de PC, pois isso esta alem dos meus limites se quiserem reclamar disso reclamem com o deus de voces o Gabe Newell, eu não) alem do remake do 7 denovo e o possivel novo final fantasy 8(15) a square mostrou a jogabilidade do kingdom hearts 3, mas como não sou fã do kingdom hearts foda-se, a square mostrou um final fantasy fofucho chamado world of final fantasy que os protagonistas são esse guri de cabelo doidera e essa menina tetuda, sendo que o Amer reclamou disso, parece que ele não conhece a porra do japão né?, mas deixa quieto não quero gerar atrito, mas sobre esse final fantasy ele vcai ser uma mistura de super deformed fofucho e o traço do Tetsuya Nomura e a jogabilidade provalemnte será a dos final fantasy classicos, mas como a square ta ferrada precisam dar um jeito de se recuperaram, e apesar que um remake não deveria salvar uma empresa, mas no caso da square pelo visto vai ter que ser a saida não...


bom essa foi a conferencia da e3 revisada por mim e sabiam que quem iniciava as conferencias eram sempre mulheres e famosas ate, e isso é um otimo sinal pois prova que o mundo esta mudando para melhor, exceto no brasil pois aqui como a maioria do povo é ultra retardado, que vai desde de o cidadão com e ate as celebridades, eu ja não tenho mais esperança nessa merda não me desculpem, bom espero que voces tenham gostado da review da e3 e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...