quarta-feira, 17 de junho de 2015

Kamen Homer Kenka Suru Movies- Kung Fury





fala seus leite com pereiros tudo bem, começando uma quase nova seção aqui no blog, que são duas, a primeira obviamente, que as reviews positivas que em vez de se chamar de awesome reviews agora serão chamadas de kenka suru reviews, então fica assim

da nota 8 a 12 será o kenka suru,(no caso se for 12 será o GOD kenka suru)

da nota 7(arredondando para 8) ate 6 serão os mediocre reviews como coloquei antes

e das notas 5 a 1 serão the shitty fucking reviews

e outra inedita que será indicada apenas para a nota zero será Kamen homer i prefer rape a hiv donkey to play ou watch his shit, que a unica coisa que recebeu essa nota ate o momento é o sonic doom rise of shit por razões obvias.

e a segunda novidade é que ao invez de ficar só fazendo review de games, farei review de desenhos animados(japoneses ou não),filmes e ate quadrinhos, e inaugurando o movies review começarei com essa perola que acabou de nascer recentimente- Kung Fury




 Kung Fury é uma produção de uma nova produtora que surgiu chamada Laser Unicorns, YEAH Unicornios que disparam Laser, isso significa que coisa fucking awesome virá, liderados por David Sandberg,  e ele havia sido anunciado no kickstarter para arrecadar dinheiro para o filme e ele tambem apareceu no festival de cannes, serio, um filme independente no festival de Cannes ja é uma grande vitoria, e assim que a meta do Kickstarter foi atingida, o filme foi lançado no Youtube LOGO EM SEGUIDA, e pelo que eu vi nos comentarios o filme foi um sucesso então decidi assistir apos a trilha FUCKING MOTHA FUCKA AWESOME do David Hasselhoff do filme, mas será que ele é a segunda vinda de jesus cristo, ou é algo que somente hipsters de merda vão gostar tipo Pc Siqueira, Caue Moura e Phil Fish?

e como vi o filme, ou seja...

JESUS CRISTO VOLTOU CARALHO!!!!


a Historia de Kung Fury se passa em 1985, epoca que os punks destruiram miami, cabelos bufantes, crimes surgindo ate o cu fazer bico, arcades loucos querendo nos matar e uma fucking, mas uma REALLY FUCKING TRILHA MUSICAL DO CARALHO!, é bem tipico dos anos 80, surge um combatente do crime mais porrador que existe, o ex-policial e agora vigilante Kung Fury, que uns anos antes viu seu parceiro morrer de maneira GORALITY VIU O CALL OF DUTETA!!! e um raio o atingiu, mostrando ligação com os cobras e os monges xiaolin e desde de então ele se torna o mestre supremo do Kung Fu e mata no ninja fã do shitlin das trevas(devido ele se vestir de vermelho) atirando pro ceu e indo em direção ao caminhão de gasolina e desde então ele se torna o mestre supremo do kung fu e protetor da cidade auto denominado...


KUNG FURY!!!

E que terá a importante missão de viajar no tempo e porrar o maior criminoso de todos os tempos
Adolf Hittler ou mais conhecido como Kung Fürher!!!

sera que Kung Fury ira na alemanha nazista e enfiar porrada na fuca de hittler ou morrerã em vão e será colocado num campo de concentração nazista?

só assistindo para ver.


respondendo ja, esse filme é tosco para caralho, mas bem tosco, mas....


FUCK THAT, MESMO SENDO UM FILME INDEPENDENTE DE MEIA HORA ESSE FOI UM DOS MELHORES FILMES QUE VI A LONGO TEMPO E OLHA QUE NÃO SOU DE VER FILMES!!!!

SERIO ESSE FILME, É CARALHO... É TÃO FUCKING COOL!!! PUTA QUE PARIU REALMENTE, ESSE FILME MERECE SER ASSISTIDO, POIS ELE É UMA HOMENAGEM BRILHANTE E MUITO MAIS DO QUE IMPRESSIONANTE DOS ANOS 80, UMA DAS MELHORES EPOCAS DO CINEMA!!!!

sem sombra de duvidas gente esse filme retrata bem apesar de ser ultra exagerado os climas os efeitos da decada, sendo que ate mesmo em uma parte me deu uma nostalgia do caralho, pro exemplo, para quem cresceu nas decadas de 80 e 90, voces devem se lembrar dos vhs não?

para quem não sabe sendo que alguns de meus leitores devem ser muito jovens para lembrar disso, mas era tipo fitas vhs eram tipo o dvd e blu ray da epoca, mas com uma qualidade de imagem e son inferior e não são colocados em cds e sim em fitas cassetes, mas não fitas cassetes de walkman, sendo que o filme tambem mostra isso e eu lembro bem desse negocio ai, apesar não usar muito, mas os vhs eu lembro bem, e só aposentei ele em 2010 o que foi uma pena pois ele ainda estava funcionando, embora a qualidade de som e imagem seja inferior e tinha bem menos espaço que um dvd ou blu ray, nos video cassetes tinha 3 modos de gravar ou assistir um video, o sp que são só duas horas de duração e era o modo que as empresas de filmes e desenhos usavam nos videos e era de maneira oficial, mas tambem tinha as de lp que é de 4 horas, mas eu não cheguei a ver um desse tipo não que eu me lembre, e finalmente o EP que a gravação durava 6 horas, ta comprado aos dvds de hoje e ainda mais aos blu rays isso não é nada, mas na epoca, voce podia gravar um monte de episodios de seus desenhos favoritos ha vontade meu pai fazia isso quando era bem pequeno e ele me levava para alugar fitas nas locadoras quando ainda elas exisitiam e eram uteis e e quando era bem pequeno ele gravava algumas fitas no video cassete reserva para por elas em fitas virgens e que duravam entre 4 ou 6 horas, e quando eu aprendi a fazer isso, foi incrivelmente fucking cool e tambem nofilme tem esses efeitos de defeito que tinha nessas fitas e quem cresceu na epoca do vhs lembra muito bem, e alem da super maquina do kung fury o Hoff 6000( se caso perceberam a referencia) e o celular gigante que tinham na epoca


e sem falar das bizarrices AWESOME!!!! do filme, como Kung Fury ir para o tempo de asgard ao inves da alemanha nazista e ele encontra um velociraptor e duas vikings gostosas com Heavy Machine guns e a PORRA DO THOR!!!, e sem falar que o novo parceiro do Kung Fury é UMA PORRA DE UM TRICERATOPS!!! GOD!!! QUER COISA MAIS AWESOME DO QUE ISSO CARAIO!!!!

mas o melhor mesmo desse filme, sem duvida, é a trilha sonora, eu costumava falar de maneira imbecil que os animes de antigamente eram melhor os que de hoje, mas eu fui pela nostalgia nesse ponto e aquele meu artigo sobre cinema tambem estava errado, pois no caso de cinema eu tinha bem pouco conhecimento, se querem caras que sabem de fato sobre cinema MESMO!!! são justamente James Rolfe e Doug Walker o angry video game nerd e o nostalgia critic respectivamente, eles saberiam falar disso muito melhor que eu, mas no caso de musica embora meu conhecimento sobre essa area não é tão diferente quanto cinema para mim em conhecimento, essa é a unica parte que vou ter que concordar com meu antigo raciocinio...

vou mostrar dois exemplos



me digam com toda a sinceridade, qual que tem a melhor melodia, ritmo e pode se dizer supremacia, e se caso entenderem a melhor letra.

e devo lembra as voces a Kesha junto com AL Jean foram responsaveis por aquela abertura dos simpsons que me faz perder toda a minha FÉ NA HUMANIDADE!!!

MAS HOMER SUE FIO DA PULTA, A KESHA É MUITO MAIS DAHORA, VOCE QUE É UM PRECONCEITUOSO HOMOFOBICO, COXINHA E FÃ DO AECIO NEVES E DO LOBÃO CARAIO, VOCES NÃO SABE O QUE É MUSICA PORRA!!!!

vou mostrar outra cantora pop da epoca Bonnie Tyler

se acham que essa musica é emo pra porra, veja a holding a hero dela tambem.

MAS HOMER ESSA VEIA JAMAIS SUPERARÁ A KESHA PORRA E SE CASO FIZERAM A VERSÃO DE WE ARE THE WORLD COM ARTISTA ATUAIS ISSA SER MUITCHO LOKA E IRADA, E ESSES ARTISTAS VEIOS JA ELVIS!!!!


temos aqui Lionel Richie(antes de criar o belzebu ambulante que é a filha dele) Michael FUCKING Jackson quando ele ainda era  A PORRA DO REI!!!! Tina Turner, Kenny Loggins, Steve Perry, Cyndi Lauper, Diana Ross, Bruce Springsteen,Steve Wonder e A PORRA DO RAY CHARLES!!!!!
RAY CHARLES CARALHO!!!! UM DOS MAIORES GENIOS DO BLUES, JAZZ DE TODOS OS TEMPOS, ELE ESTEVE NO CLIPE POUCO ANTES DE MORRER!!!

agora vamos a versão atual

as sonoridade e a melodia não estão ruins, mas o problema são varios dos artistas que estão nessa versão...

Pink, Fergie, Usher, Jonas Brothers, Celine Dion, Kanye West e Justin Bieber e Miley Cyrus pouc antes de ser um ser incomivel

compare esses com os de cima preciso falar alguma coisa

e ja falando da Miley Cyrus, eu não sou conservador mas puta que pariu, essa menina é muito, mas muito repulsiva, não só fisicamente(se fosse só isso tava suficiente) mas como pessoa tambem, mesmo sendo hetero eu preferia comer o Benimaru Nikaido do que esse troço, por que Miley Cyrus é um ser nojento, de todas as maneiras possiveis, serio eu fico com vontade de vomitar quando vejo essa guria de tão nojenta em todos os sentidos, e ela  conseguiu ser mais nojenta que a Paris Hilton e eu achava que isso seria impossivel, olha apesar de cantar ruim eu preferia ela na epoca da Hannah Bostana pois na epoca ela era uma menina mulher de fato, mas hoje em dia prefiro ter cancer do que ficar perto desse ser e se não gostou foda-se!!

e agora o meu ponto, mas homer isso não quer dizer que existe musica boa hoje em dia, sim existe, mas acontece que no ocidente( não só no brasil) o aor, o glam metal, e todos os estilos dos anos 80 e ate mesmo do grunge, não faz mais sucesso hoje em dia.

ainda tem musicas awesome como as do hardline do johnny Gioeli o never stor dreaming mas eles estão a ativa desde a decada de 80 e continuam a fazer o som da epoca com os arranjos atuais sem deformar muitos como os sons de hoje em dia.

e tambem vi uma banda fucking awesome que é wild rose, mas voces achama que eles vão conseguir sucesso do publico hoje em dia.

"mas e o rock"

cara o rock aqui no ocidente é só essas porcarias de the strokes, white stripes e franz ferdinand que serio são bostas e chatos e eu não diferencio eles dos sabados secretos aquele desenho de bosta que o cartoon Network exibiu

e no brasil é pior pois banda de rock só faz sucesso aqui se tiver vinculo com o governo sendo que essa é a PIOR COISA QUE UM ARTISTA OU MUSICO DEVE FAZER!!!

se quer musica awesome de qualidade que ainda existe nas gravadoras.

serio procura na asia, como japão e coreia, ou se possivel na europa, pois aqui na america meu filho ESQUECE!!!

e é por isso que o Kung fury é acima do sensacional como ele mostra os exageiros da epoca, os produtores fizeram questão de mostrar uma trilha sonora FUCKING AWESOME! coisa que nos filmes de hoje não tem



Kung Fury é uma das melhores surpresas de 2015, que é um filme divertido e não vai alem disso, e como o filme, as tosqueras formam intencionais para mostrar o clima da epoca, eu não achei defeitos nele, nenhum, e esse filme me toca de maneiras que poucas obras me tocam assim então meu veredito para Kung Fury é

Nota:12!!!! e dessa vez é de verdade, não como na review do shadow the hedgeheg!

então esse filme recebe a aprovação do Kamen Homer de


GOD AWESOME
KENKA SURU SEAL!!!

Eu Mais do que Recomendo esse filme, mas tem um porem, se voce levar ele a serio de maneira academica, voce vai ser dar mal, eu tou avisando...

bom espero que voces tenham gostado da review de Kung Fury e em Breve farei mais reviews desse tipo e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS KENKA SURU!!! 

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...