domingo, 12 de julho de 2015

Sei que voces vão me chamar de otaku virji mas: personagens femininas nos games, o que esses jornalistas babacas não contam ou se negam a fazer isso




Fala seus Seguidores de Jebus tudo bem, o Kamen Homer Voltando, esse artigo tive essa ideia meio que recentimente, e por meio de reclamações sem fundamento como:

A INDUSTRIA DOS GAMES É MACHISTA MISOGENA DO CARAIO!!!
VAMOS MATAR ESSES MACHISTAS MISOGENOS DOS GAMES DE UMA VES POR TODAS!!!! AHHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

tirando o tom da piada é o que voces vão ver em quase todos os sites de jornalismo de games ocidental como Kotaku, Polygon e se bobear Jim Sterling.

o Amer me falou que hoje em dia o jornalismo de games apoia a Anita Sarkessian, sendo que na epoca do Jack Thompson o jornalismo de games o encarava, e foi meio que uma vitoria para os jogadores, pois a corte americana ao longo dos anos viram argumentos serios e não deixavam o babaca do Jack Thompson conseguir o que queria e nos ultimos anos ele teve sua licensa de advogado cassada, mas a situação se inverteu com a Anitta Sarkessian, agora o Jornalismo de games a Defende, assim como produtores babacas de games como um dos maiores mimizendos da industria indie o Phil Fish, se ver fotos dele de barba e oculos verão que ele é o pc siqueira americano, e ser comparado a o verme do Pc siqueira não é nem de longe um elogio.

e a situação para eu fazer esse artigo se agravou quando eu vi o Jim Sterling atacando as personagens Sorceress e Amazon do dragon's crown e olha que tinha gostado dos videos dele antes de ver esse video em especifico.

mas vou deixar uma coisa CLARA!!! para esses jornalistas de games da justiça social esquerdistas, principalmente o que voces fizeram com as minas do dragon's crown e a Quiet do Metal Gear Solid 5!

o japão TEM MAIS PROTAGONISTAS FEMININAS NOS GAMES DO QUE VOCES AI DO OCIDENTE PORRA!!! DEAL IT!!!

e não estou falando que tem mais mulheres jogaveis do que homens no japão não é isso que quero dizer, e sim que no japão ha mais protagonistas femininas nos games do que os jogos do ocidente, e isso desde de sempre e ainda mais AGORA!!!


para mostrar o meu ponto vejam isso aqui que peguei do site hardcore gaming 101



Typhoon Gal ou Onna Sansirou

esse jogo é considerado um dos primeiros jogos de luta que tem uma personagem feminina jogavel e ela é a unica jogavel que é de 1985 da Taito, a imagem do jogo esta ai em baixo



o jogo se consiste no seguinte em fazer arremessos para derrotar os adversarios, pois só nos socos e chutes não funciona, e sem falar da protagonista feminina lutadora de judo(ou Karate) Yuki que tem que derrotar seus adversarios para ser uma mestra no judo, e na abertura era tira seu uniforme serafuku e coloca seu gi rosa e enfia porrada nos homens feios e suados da porra que acham ela uma mulher inutius da vida, FUCKING BULLBOSTA!!!




outro jogo que chama atenção é Yie ar's Kung Fu que é um jogo de luta da konami de 1985, e mais informações dele voces podem encontrar no Hardcore Gaming 101,  e se voces verem na lista de personagens a duas mulheres no jogo, sim voce só joga com o protagonista oolong mas voce enfrenta as duas personagens ao decorrer do jogo, mas eu não sei muito dele só coloquei esse dois ai para mostrar para o debate, e agora vamos para um exemplo conhecido...


Metroid!

bom a historia do jogo que é que no planeta zebus uns alienigens muitcho doido chamados metroid estava fodendo a vida dos habitantes do planeta zebus, pois em qualquer coisa que eles tocam eles sugam toda a energia do hospedeiro ate voce morrer e tomar no buttovisky, ate que surgir um mano Porrador de armadura chamado Samus Aran, e com sua armadura porradora e com a capacidade de evoluir ela ao longo do jogo ate enfiar porrada na bucetuda filha da puta da mother brain e assim o nosso manu samus volta para casa, mas se caso voces conseguirem fechar o jogo em 100% em menos de 2 horas, o maus Samus tira a sua armadura e revela...

PUTA QUE PARIU, SAMUS NÃO É MANU PORRA NENHUMA CARALHO, É UMA MINA BUCANHA PELUDA DO CLODOVIL, AGORA NÃO SOU MAIS MACHO PORRA, AGORA VIREI VIADO TO FUDIDO, CHEFE O'HARA QUE EU FAÇO?!!!

e na epoca todo mundo se surpreendeu com isso e quando eu vi a samus pela primeira vez foi numa revista super game power e acho e estava falando do super smash bros(o primeiro) e na epoca por causa da armadura achava que era um homem tambem, mas quando eu vi o stargate(lembram?) que estava falando do super metroid e falando que a Samus era uma mulher me espantei( ta nem tanto como na primeira aparição dela) e ainda sim uma mina bem gata, pois é a nintendo sempre prefere as loiras!

e o criador da serie foi Gunpei Yokoi, um dos maiores desenvolvedores da nintendo, foi ele o criador do game watch e seu botão direcional, e ele tambem foi o criador do game boy, e tambem do fucking piece of shit do virtual boy, mas isso prova que ate os genios erram tambem, mas apos ser demitido da nintendo na epoca, no ano seguinte infelizmente chegou a falecer devido a um acidente de carro.

então estamos chegando algum lugar jornalistas?

calma vai ficar pior para voces eu garanto...



esses são os primeiros personagens do primeiro final fantasy, ta eles não tinham nome e voce dava o nome para eles, repare que o red mage e o white mage, lembram um pouco aparencia feminina não? e eles podem se considerados mulheres sem problema, mas nos desenhos de duvulgação do jogo quando ele foi para o ocidente colocaram um homem velho para fazer o white mage, ai fica feio não?




outro jogo da era 8-bits que falarei é um jrpg que foi para o ocidente na epoca pois era violento demais, o nome do jogo se chama sweet home, o jogo é baseado no filme de mesmo nome que saiu no japão na epoca, que conta a historia de 5 pessoas qua vão numa mansão de um senhora rica que assim que um de seus filhos entrou na fornalha e morreu incinerado, ela jogou os restantes e depois se jogou dentro na fornalha para não se separar dos filhos no alem, e o jogo voce jogava com 5 personagens dois homens e 3 mulheres, e se um personagem morresse uma vez no jogo, voce o perdia para sempre e não havia jeito de reviver ele, e esse jogo foi um dos primeiros jogos gore que saiu para um video game, ta tem os jogos de helloween e Texas Chainsaw Massacre, mas eram jogos de atari, talvez na epoca eles botam susto, mas no sweet home a violencia é extremamente grafica, se caso quiserem ver algo sobre o jogo vejo o video do Derek Alexander, O Happy Video Game Nerd sobre o jogo, procurem pois não vou colocar link aqui...


e agora um caso extremamente famoso...


Final Fight!!!

"MAS HOMER ESSA É A IMAGEM DO 2 SEU FILHO DE UMA PROSTITUTA BABILONICA QUER TER CANCER NO CU SEU CORNO!!!"

ta é a do dois mas ela vai ilustrar melhor o que quero dizer.

todo mundo sabe que o primeiro final fight foi mais censurado que os filmes da Emmanuele original que foram exibidos na ditadura militar, e que no arcade ocidental tiraram a imagem da jessica de sutiã na abertura, e teve o rolo da poison que que no concept art ela ia ser new-half mesmo.

se caso quiserem saber o que é new-half procura no google!!

e na versão do super nintendo ocidental tiram ela e a Rxy e colocaram dois manos punks aviadados Sid e Billy que nobody cares para eles.

mas não foi só no primeiro final fight que isso aconteceu, no segundo tambem.

tiraram as mulheres inimigas genericas do jogo e colocaram por caras gays ainda mais genericos.

onde esta seu deus agora Polygon?



e o Street Fighter 2 tivemos isso:







A fucking Chun-li, preciso dizer mais alguma coisa....







uns dois anos depois surgiu a possivel rival da Chun-li, Sonya Blade do Mortal Kombat, e ate que ia ser a rival dela, se caso no ano seguinte não tivesse surgido essa moça abaixo:







e como a Sonya Blade iria competir com essa ai né?

tenho que dizer alguma coisa?


agora saindo dos 8, 16-bits e entrando nos 32, 64-bits.

e o mundo, pelo menos ocidental se impressionou com essa moça aqui:





Lara Croft!

e muitos idiotas na epoca diziam que ela é a maior musa dos games e a mais gostosa de todas elas!


vejam esses gifs animadissimos a respeito disso...







é praticamente isso...


e eu fico puto toda vez quando algum idiota coloca ela no topo de a maior personagem gostosa de video game ever, serio, esses caras não sabem bosta de video game se caso o conhecimento deles for só lara croft, e alem do mais se querem uma lara croft boa, que fiquem com a Lara do Reboot e da sequencia desse reboot, pois essa lara original ja não tem mais relevancia nenhuma.

e vamos pegar as minas 3D que arregacariam a Lara Craft...





Jill Valentine!!

MAS HOMER SEU CORNO BUCETUDO VOCE NÃO ODEIA RESIDENT EVIL SEU FILHO DA PUTA HISPROQUITA DO CARARIO!!

eu não odiava a franquia antes do 6 quando a capcom era uma empresa de games de verdade, e não lambe saco da sua franquia que tem um forte apelo ocidental, ta certo que dava para se jogar com o Chris Redfield mas quem se importava com ele, e ele só eria importante quando a irmã dele aparece no resident evil 2, Claire..

e a Rival delas no survivor horror é essa mina aqui



Aya Brea de Parasite Eve da Square e do Tetsuya Nomura, quando ela tinha jogos fodas e que seu ultimo jogo foi estuprado pelo maior incompetente da Square, Motomu Toriyama

e se voce quer jogar ainda mais pesado veja o originador do survival horror:




Clock Tower.

que no jogo voce é uma mulher que tem que investigar uma mulher milhonaria que te convida para ir na casa dela e la acontece coisas bizarras e macabras que voce tem que conseguir escapar de um Angus Young azul com uma tesoura que quer cotar a sua xereca a todo custo, e que voce precisa se esconder e fugir do angus young cover para salvar a sua xereca de ser cortada(literalmente).


e agora vamos as polemicas que levaram a esse artigo a fazer as comparações...


todo mundo sabe que por causa da sorceress e amazon o jogo foi brutalmente criticado no ocidente, sendo que ele foi proibido na australia(se bem que isso da australia ja não é novidade), e ja falei varias vezes dele aqui defendendo as personagens e o jogo, mas não só o dragon's crown que sofreu com isso...





a Quiet tambem sofreu com esses ataques de merda desses jornalistas da justiça social.

dizendo que tanto hideo kojima quanto george kamitani são machistas misogenos que odeiam as mulheres e acham que eles só servem para objetos mastubatorios que nem o Michael Bay.

sendo que as notas que o dragon's crown e o bayonetta 2 tiveram no site polygon foram 6.5, e que a media dos jogos em outros sites foram bem mais altas, e eles atacaram justamente a sexualização das personagens femininas.



vou mostrar exemplos de games ocidentias que tiveram a TÃO FAMOSA OBJETIFICAÇÃO DA MULHER E QUE SÓ SERVEM PARA OBJETOS MASTURBATORIOS!!!




Dragon Age Inquisition



Far Cry 3






a serie god of War








e a serie Mass...


Effect.

e olha as notas para eles

Mass Effect 3: 10

Dragon age inquisition: 9.5

Far Cry 3: 9.0

os do god of war eu não achei com excessão do ascencion que é 7.0 mas seu sei que eles receberiam notas maiores

e agora o dragon's crown é 6.5

e o bayonetta 2 é 7.5

tem tambem o witcher 3 que é um banho de putaria explicita pior que dragon's crown e bayonetta 2 recebeu 8 e o south park the stick of truth(eu adoro o jogo que fiquem claros) recebeu 8.5, e olha que south park voce pode ver um monte de tetas e uma mulher pelaquando entra numa casa, agora tão entendendo a incoerencia?

para não dizer hipocrisia.


e para voce ver hipocrisia pior vejam essa capa do bioshock infinity



voces podem se perguntar, ta é um cara mas o que que tem?

eu não joguei o jogo, mas existe uma personagem feminina no jogo, não sei se ela é jogavel, mas ela é extremamente importante para o jogo como um todo, e o que os engravatados fizeram colocaram somente o cara na capa e deixaram a mina na contra a capa, eu vi isso no artigo do amer que possivelmente ele excluiu infelizmente.

e o que isso mostra?

que eu deixei claro aqui o japão tem mais mulheres protagonistas femininas do que o ocidente e ainda o ocidente se acha SUPER MODERNO DUDE!!!

olha se caso incluir esses games japoneses aqui como, Valis, El Viento, Battle Mania, Phantasy Star 1, Psychic world Popful Mail, Magical pop'n, Time Gal, os jogos da Sailor moon, varios shooters que as protagonistas são garotas, e se bobear ate de mechas, e se voce ir na lista do wikipedia a lista é interminavel.

sim o japão é machista PRA CARALHO SIM PORRA!!! mas pelo menos eles tem animes e mangas para mulheres desde de a decada de 60 ou se bobear ate antes, sendo que no ocidente algo para garotas é dificil de sair sem ser Barbie mas felizmente atualmente isso ta mudando com os desenhos do My little Pony a amizade é magica e o Steven Universo que foram criados por mulheres, sendo que Lauren Faust é esposa do Craig MgCracken que criou junto com ele as meninas super poderosas, e nos anos 80 mesmo que timidamente tivemos Jem e as hologramas, e nos quadrinhos ainda o publico alvo gigante é o masculino, e isso tambem no japão, mas eles tem muito mais protagonistas femininas centrais nas suas series seja de games, animes, mangas e doramas, e é isso que esses jornalistas de justiça social não entendem, eles querem combater o machismo a todo custo e querem que as mulheres deixem de ser sexualizadas a todo custo e que sem daqui a pouco que nem homens, serão não percebem o que deveria ser feito é igualdade de direitos para ambos os generos e não fazer mulheres virarem homens contra vontade delas como esta acontecendo atualmente. e ainda mais no ocidente como jornalistas esquerdistas da justiça social fazem.

e um recado para voces mulheres, se caso forem vadias ou não, joguem video games, se nenhum problema, voces tem todo o direito de jogar video games o quanto voces quiserem, e isso pode ser para qualquer mulher, seja recatada, gotica, transsexual, vadia, gostosa, nerd, voces tem esse direito de jogar e se quiser ver um cara semi nu gostosão tipo o Balrog(vega na versão americana) voces tem total direito e eu apoio 100% isso, agora o que voces não devem fazer é ser que nem esses guerreiros da justiça social, eles na verdade não lutam por voces, eles só estão fazendo isso por ideologia e não por voces, assim como o babaca do Jean Wyllys, ele na verdade ta pouco se cagando para os gays mesmo ele sendo um, ele só ta fazendo isso por ideologia e só, se caso duvidam vejam aquela aberração quando ele se vestiu de Che Que vara, e quem sabe bem sobre a vida desse casa sem ser um baba ovo de merda sabemos bem o carinho que o nosso Che deu aos homossexuais né?


e se voces quiserem se vesti como a Mai Shiranui, Chun-li, Rainbow Mika, Cammy, Niele e usar um fio dental minusculo, voces tem total direito e assim como homens ficaram peladões que nem o He-man,

e enquanto Jim Sterling, Polygon e Kotaku, vão cagar lá no inferno por favor!

bom espero que voces tenham gostado do artigo e se voces quiserem comentar divirtam-se e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

2 comentários:

Bia Chun-Li disse...

Só digo isso:

http://i.imgur.com/UKYhnq0.jpg

pedroDFW disse...

Ótimo artigo hélio Parabéns!

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...