segunda-feira, 8 de junho de 2015

Gazeta do Caralho FUCKING RANT!!!: voces acreditaram na capcom?



fala seus leite com pereiros, bom, sabia que a capcom ia jogar shitstorm no rock denovo com esse megaman legacy collection, não é nem rockman, e sim megaman, ou seja vai ser apenas pro ocidente essa bosta, ou seja sim a capcom japonesa ta um cu de bosta fedida de jaguaceronte tambem, mas pelo menos por pior bosta que ela seja, pelo menos ela respeitou um pouco seu mascote, como não colocar o merdaman do street fighter x tekken como rockman no japão, e e colocaram o proprio rockman no super smash bros do wii, e esse legacy collection é apenas um relançamento dos rockmans(versão americana obviamente) do 1 ao 6, é isso mesmo, não colocaram os restantes como o 7, o 8, o forte e os bosta 9 e 10, só um ao 1-6, por que a capcom foi inteligente em pegar os rockman 2 fags por nostalgia, e é só para eles que ela ta vendendo rockman agora, e isso vai ao meu proximo ponto...

voces realmente acreditaram que a capcom ia lançar algo novo de rockman né, voces acreditaram, eu ja estava desconfiado,  e eu infelizmente estava certo, infelizmente, o mais impressionante não foi nem ela ter anunciado essa bosta em meio a emuladores,versão de psn e xbox live e o rockman collection works que é de longe a melhor coletania de rockman e que saiu PARA O PS1!!! ta em separado mas ainda a melhor coletania da serie, e foi feita pela capcom japonesa enquanto as outras foram feitas pela capcom americana incluindo esse, e ja vimos o que a capcom americana faz com rockman não?

o que me impressiona é VOCES TENDO ACEITADO ISSO!!!

serio gente, voces aceitaram isso na boa?, depois que a capcom fez com a gente voces aceitam isso numa boa, e o pior, sem falar que mais um resident evil vai ganhar remastered ou seja isso comprova ainda mais o que eu falei naquele meu artigo de resident evil, e quero que voces engolem, 

A CAPCOM SÓ FAZ RESIDENT EVIL, É SÓ COM ESSA FRANQUIA DE BOSTA CRIADA POR CUZÃO DE MERDA DO SHINJI MIKAMI QUE SAIU DA CAPCOM POR CAUSA DA QUEBRA DE CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE DO 4 QUE ERA DO GAME CUBE E VAI SER LANÇADO PARA O PS2!!!

não, não é nem por melhores condições de trabalho, mas sim por uma PORRA DE QUEBRA DE CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE!!!!

e seu eu fosse a capcom eu nem lançaria mais resident evil por merda que esse mikami fez!!!

mas ainda sim eles se importam com uma franquia que só da certo no ocidente e não muito bem no japão não, enquanto um personagem MUNDIAL como rockman que muito mais por voces capcom que a BUCETA DE RESIDENT EVIL, VOCES NÃO LANÇAM MAIS!!!

e olhem, o motivo da capcom ainda estar viva é por causa de voces fan boys de merda, e sinceramente, voces merecem serem estuprados por ela, sem vaselina, sem camisinha, e com uma pica de 90 centimetros no CU de voces!!!

serio hoje em dia a capcom é isso, resident evil, megaman 2 fags, resident evil, cagar no street fighter, resident evil, matar todas as suas franquias awesome e se caso esqueci resident evil.

olha seria melhor se a humanidade acabasse mesmo viu por aceitar ser estuprada desse jeito...

enquanto o street fighet 5 é bom que eles me dão a rainbow mika pois só assim eu compro esse jogo, pois se não tiver, ESQUEÇA!!!!

e eu sinto que não vai ter ela, se acertei quanto a capcom sobre rockman, com certeza acertarei com a Mika não estar no 5, espero que eu esteja errado, mas eu duvido estar sinceramente....

2 comentários:

Nagisaciso o GERBOA disse...

Eu não dou uma singela foda pra Capcom, a unica coisa que me deixa puto com ela é SEM ACE ATTORNEY NO OCIDENTE!!!!!

Allisson Schuch disse...

Resident Evil é minha franquia favorita depois de Metal Gear....

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...