sábado, 5 de julho de 2014

Kamen Homer na E3...atrasado!!!





ola meus miguxeira tudo bem, bom vou fazer um artigo sobre a E3, é tou atrazado, mas foi o melhor que pensei para começar o mes de julho, bom vamos comecar a analise das conferencias

deixando ressalva que não falarei da ubisoft e nem da eletronic arts, pois essas menos me interessam, e nem falarei da sega, que sobre aquele meu artigo defendendo o sonic boom, vai ser desconsiderado a partir de agora, pois defendia esse troço ate ver o gameplay, é realmente a sega não tem mais jeito,sendo que as unicas franquias boas que ela tem são virtua fighter e Yakuza, isso devido que eles ainda tem o Yu Suzuki, alem disso eles desistiram dos direitos do Shenmue, então as chances de vir um shenmue 3 pela sega agora é abaixo de 0, e tambem não vou falar da capcom pois a unica coisa boa dela na e3 é somente o monster hunter 4, mas ele havia sido mostrado pouco antes da e3, pois de inedito é somente um dlc do dead rising 3...

mais tarde eu volto nela nesse artigo beleza




bom começando com a pior exibição, o da Sony, como eu não gostei do da microsoft eu achava que a sony ia mostrar algo bom, mas eu estava fudidamente errado, sendo que as unicas coisas realmente boas que ela mostrou é somente um teaser do novo jogo da from software e o batman arkham knight, eles mostraram mortal kombat x mais eu ja não dou muito a minima para mortal kombat desde que sai dos 14 anos, e nem como esse ultimo mortal kombat que saiu que é de fato o melhor mortal kombat de todos, mas mesmo assim não cola pra, mas eu vou dizer uma coisa para ed boon e john tobias um aviso mesmo eu não gostando muito de mortal kombat, calma não é um xingamento mas sim um alerta, no X voces vão fazer tipo uma nova geração de kombatentes certo, só digo que muito cuidado com isso, gerações futuras de personagens de franquias de luta muito raramente da certo, o street fighter III teve que colocar a chun-li na terceira versão pois a situação do jogo estava preta mesmo ele sendo muito bom, o garou the mark of wolfes é bom mas ele comete erros de somente colocar o terry da serie principal como jogavel e não tem Mai e nem Mary, e Soul Calibur, serio ele de longe é o pior desses que mencionei, e o unico que realmente vale a pena desse tipo é Tekken pois a transição do Kazuya para seu filho Jin no 3 de muito certo, então tomem muito cuidado com isso, e alem disso a sexta geração é a pior epoca do mortal kombat e não foi muito distante, então voces tem que tomar cuidado em dobro para que esse X de certo.

ha alem disso NÃO teve a square enix mostrando o final fantasy XV e nem o Kingdom hearts 3, os unicos que talvez me interessariam, é serio a square fez mais uma nova cagada em relação ao XV denovo, se mortal kombat precisa de o dobro de cuidado no X, a square tem que tomar cuidado em quíntuplo em relação ao XV, pois essa merda esta desde 2006 sem ser lançada ainda, e as chances desse final fantasy XV ser o duke nukem forever da square são extremamente altas, e ainda mais com o fracasso da trilogia que ninguem pediu do Final Fantasy XIII e o Motomu Toriyama nos enfiar a guela abaixo a Lightning TODA SANTA VEZ!!! e é melhor ela nem estar no XV pois se não a square esta pedindo para atirar no saco dela, alem claro do fracasso do primeiro final fantasy XIV sendo que esse ela teve que refazer DO ZERO!!!!


e a sony me decepcionou, sendo que eu prefiro jogos japoneses e como só teve da from software na sony de relevante então o resto que se foda!!!




e agora vamos com a da microsoft.....


PUTA QUE PARIU, ELA REVELOU A CURA DO CANCER, OS JOGOS DELAS SÃO ULTRA REVOLUCIONARIAS, A COISA MAIS REVOLUCIONARIA DO UNIVERSO, A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO E KENSHIRO ENFIANDO PORRADA EM FIDEL CASTRO, KIM JONG UN DILMA E OLAVO DE CARALHO, PUTA QUE PARIU!!!, TUDO ISSO ESTA NA IMAGEM ABAIXO, SERIO VOCES VÃO FICAR CEGOS QUE VÃO BATER UMAS 80 PUNHETA SÓ PELA REVELAÇÃO BOMBASTICA DA MICROSOFT!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.

É PEGADINHA DO MALLANDRO, IE IE!!!!

serio, eu não acredito que fiz isso, acho que vou monopolizar isso

bom sobre a microsoft FELIZMENTE ela não tratou o Kinect como a segunda vinda de jesus cristo como no ano passado e realmente esse ano ela tava bem melhor, mas ainda sim os jogos dela NÃO me atrairam, um novo tomb raider rebootado , mas dessa vez com uma lara croft bem mais aceitavel, serio eu odiava muito a antiga sem dó e por isso eu fico muito puto quando ela esta no topo de listas como a mais gostosa e a mais durona, e felizmente essa nova lara eu gostei serio, e essa não precisa ser sexualizada, e uma coisa dos jogos ocidentais sobre as mulheres como a antiga lara croft, muitos acham que ela é a maior gostosa e a maior durona sendo que garotas que vieram do japão como aya brea, chun-li, samus, tifa, celes, Tina/Terra, kasumi e Ayane SÃO infinitamente melhores que ela, e alem disso os estados unidos não sabem fazer uma mulher bem gostosas nos games muito bem, e por mim apesar de ser um puta fã de hentai eu fico feliz que essa nova lara não seja sexualizada, convenhamos a original era uma bosta, e outra coisa que vou comentar sobre a microsoft é sobre esse projeto Spark, é interessante, mas o que chamou a atenção foi no final do trailer:

PUTA QUE PARIU CONKER VOLTOU AGORA SIM OS BICHINHOS BONTINHOS ANTROPORMOFICOS VÃO CAGAR NAS CALÇAS AO VEREM CONKER DE VOLTA A AÇÃO!!!

PUTA QUE NOS PARIU!!!!


ate ele falar, ate que ele falar que voce tem que fazer o jogo dele por se proprio


hehehehehheheheheh

éééééé´ o Jontron e o Ryu dos brother ficaram extremamente PUTOS COM ISSO!!!!

é eu fiquei um pouco sim, pois joguei conker recentimente( no emulador pois sou pobre)
e adorei o jogo, e realmente ele merecia uma continuação digna...


viu rare é isso que deu ao voces irem para a microsoft.....




bom o que tinha para falar sobre a microsoft eu ja falei tudo


agora vamos a melhor conferencia da e3




 NINTENDO!!!!

vou deixar claro aqui que NÃO SOU nem nitendista, nem sonysta ou xboxista(eu prefiro dizer xboxista do que caixista, por que fica mais MAINSTREAM!!!!!  , mas se for escolher o melhor da e3 desse ano, certamente foi o da nintendo.

primeiro pelo retorno de star fox pelo wii U, ja ere sem tempo, mas se fuderam pois não sou fã de star fox, o pokemon alpha ruby e omega sapphire que tambem não chamou minha atenção, Splatoon uma franquia nova da nintendo pois ja era sem tempo tambem a nintendo estava precisando umas novas franquias, alem do Smash bros e finalmente Rockman vai fuder a bunda de TODO MUNDO NESSE JOGO E TAMBEM DA CAPCOM pois ela mandou um foda-se para ele, e  ja que falei de rockman, eu quero que o Inafune faça uma coisa no mighty no 9, COLOQUE O TIRO CARREGADO NO BECK PELO AMOR DE DEUS!!!! chega do rockman 2, ele teve seu tempo esquece que ele existe agora inafune, se concentra no futuro e não faça mais regressões para preservar a memoria do 2, pois pelo que sei os estados unidos é que amam esse jogo, mais do que todos os rockman juntos, se voce encontrar rockman 2 fags, a gigante maioria vem dos estados unidos, então tome cuidado inafune para não cair no mesmo erro dos rockman 9 e 10, e alem de samus com putas peitões, bundão e salto alto, e serio eu prefiro uma samus sexualizada do que uma lara croft sexualizada, e por favor femicomunas, não me enche o saco, eu ja disse aqui que prefiro essa lara atual não sexualizada do que a antiga ultra sexualizada, então não me enchem o saco

a alem disso tivemos hyrule warriors, um dynasty warriors de zelda, não sei como vai ser isso  pois não sou fã de dynasty warriors e e tambem só sou fã dos zeldas em 2d, e falando em zelda,mostraram um teaser desse novo zelda para Wii U e não sei não, com Eiji Aonuma na produção do jogo não cheira muito bem, para os caras que não gostam dele ele é tipo o Takashi Iizuka de Zelda, então é melhor tomarem cuidado, pois o Egoraptor e o dono do loading time odeiam esse cara( egoraptor odeia o skyward sword)

e mostraram um pouco mais de Bayonetta 2 que é possivel que seja um dos possiveis salvadores do Wii U

e agora maior momento da conferencia da nintendo e não só da nintendo como da e3 INTEIRA!!!! 





XENOBLADE X!!!

prefiro dizer xenoblade x do que colocar o sufixo chroncles, no japão ele é só xenoblade e sem o chroncles e eu prefiro assim, assim ajuda se aproximar o xenogears e os xenosagas, e infelizmente aquela  "lista" que vazou da e3 falando de xenogears origins era falsa, mas mesmo assim xenoblade x não fez nem um pouco feio, o jogo é maravilhoso e como eu adoro jrpgs, eu fiquei impressionado com cada detalhe do jogo, pois para mim esse foi o momento alto da E3 2014, só fiquei meio, eu disse MEIO paia com esse negocio de criar seu personagem, isso é meio que coisa de rpgs ocidentais, mas acredito que a monolith vai fazer um excelente trabalho no jogo ao contrario de um certa empresa cof cof Square cof cof, se tivesse tempo, grana e saco para jogar eu pegaria o wii só por causa desse jogo, mas ultimamente não tendo muito tempo para jogar jrpgs mesmo sendo o meu estilo de jogo favoritos, sendo que no meu review de tales of phantasia eu ainda não terminei o jogo para minha infelicidade...


agora o outro momento glorioso para mim que a E3 NEM DEU BOLA foi o do guilty gear xrd para ps3 e ps4, ninguem deu bola,é que nem no japão, eles não dão bola para gta e outros jogos ocidentais então ai fica dificil, teve a atlus tambem mas eles não chegaram a mostrar o persona 5 ainda, e esqueci de mencionar o metal gear solid 5, não mostrou muita coisa, a gente só sabera realmente do jogo quando ele for lançado ou na tokyo game show, essa sim eu estou esperando, e vamos ver se a square mostra os final fantasy XV dessa vez pois senão a cada ausencia desse jogo as chances dele ser um duke nukem forever japones aumenta.


e terminei a minha avaliação da e3 2014 e ja falando da capcom antes de encerrar...

ela anunciou que esta a venda, ou seja qualquer empresa de games que quer comprar as ações da capcom agora é a chance perfeita para isso

eu vou falar a minha opinião sobre isso, duas coisas que não quero que aconteça se ela for comprada

primeiro, todo mundo sabem que a capcom é uma empresa japonesa certo, eu não quero que uma empresa ocidental compre ela,não por que as empresas ocidentais são ruins ou lixo aideticos, é extremamente longe disso, mas é por questão cultural sabem, comparem street fighter guilty gear e king of fighters com mortal kombat, percebem se que cada um foi feito pelo publico especifico, os estados unidos avacalharam com as capas do street fighter 2 , trocaram os nomes de 3 dos chefes do jogo devido a acusação de estupro do Mike Tyson em 1991( li isso no death battle do screwattack na luta entre vega/m bison e shao kahn) e ao contrario do que foi dito por um monte de fontes não era bem por causa de processo a imagem de tyson e sim a sua acusação de estupro, e serio gente os states preferiram trocar os nomes dos chefes por causa que se colocaram a homenagem a tyson como vilão justamente na epoca do estupro, ia pegar muito mal para os estados unidos, alem claro de colocar poison como transex para evitar acusação de feministas americanas sobre o jogo, e esse nem é um problema o problema é que quando foi para o super nintendo os estados unidos mudar a poison e a roxy por caras bichas, e isso pegou muito mal, e isso foi para o game boy advance tambem, e no sega cd aumentaram as roupas delas, e nas versões caseiras de fatal fury, esconderam a bunda Mai trocando uma calcinha enfiada no rego por um calção feminino, que caraio viu, mas vou sr justo aqui, o mortal kombat II no super femicom ficou com sangue verde e quando da fatality a tela fica preto e branco, e GTa, Far Cry foram extremamente censurados nos japão, mas nesse caso é geralmente é mais por violencia, e quanto nos states é mais erotico,se bem que eles censuraram coisas violentas tambem, mas só a nintendo of amaerica que fazia isso, a sega não, e agora voltando ia ser muito estranho as franquias da capcom numa empresa ocidental, e convenhamos, nos seus ultimos jogos, a capcom pediu para um monte de empresas ocidentais para fazerem seus jogos, lost planet e devil may cry são a prova dessa descaraterização as melhores empresas que seriam boas para comprar a capcom, é a atlus, konami e a arc system works e só pelo que sei que elas acho que dão prar compra-la, a sega, a snk e a square estão fora de cogitação, pois essas estão extremamente decadentes.

e o segundo é o que pensei hoje apos ver o video do dave jones do gameplay RJ, é a respeito das donas de console, como microsoft, nintendo e sony, antes desse video eu estava querendo que a nintendo pegasse mas depois de ver esse video da capcom dele, eu meio que mudei a minha opinião sobre isso, pois concordo com tudo com que ele disse...

bom era tudo que tinha que falar sobre a E3 2014 e a capcom, se quiserem acrescentar mais aqui no artigo se quiserem concordar e discordar de mim, digitam nos comentarios, mas sejam legais por favor, e por favor gente comentem pelo amor de santo odin....

bom espero que tenham gostado e o proximo artigo sera os piores cartoons de todos os tempos

ate lá e...


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!!! 

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...