quarta-feira, 23 de julho de 2014

independente de quem estiver no poder, o governo brasileiro é 100% esquerdista


infelizmente hoje não falarei do jogo de de volta para o futuro que havia planejado, mas agora é hora de nos nerds e desenhistas nos unirmos, como voces sabem, foi aprovado o decreto que aprova o fim da publicidade infantil na tv aberta, a proposta original é de 2001 por um deputado do psdb mas só agora que foi aprovada, é para aqueles que acham que o psdb é de direita, estão fudidamente errados, direita ao contrario da esquerda retardada diz não é exatamente ser homofobica, racista ,facista cristã a favor dos ricos e contra os pobres, o principal tema da direita politica, seja liberal ou conservadora é LIBERDADE ECONOMICA, é SÓ ISSO, sim a direita conservadora é conspiracionista e religiosa, mas eles são bem menos piores que a esquerda ultra marxista, ja que a mesma é o estado se intrometendo em cada centimetro na vida do individuo e das empresas, marxismo/socialismo/comunsimo é nada mais que o estado no controle de TODOS os meios de produção, e controle maciço do estado na economia, foi isso que aconteceu na coreia do norte, cuba, união sovietica, alemanha oriental, china, cuba e por ultimo venezuela que foi destruida graças a putinha do Fidel Castro, Hugo Chavez, e é isso que vai acontecer com o brasil com o Pt e o Psdb no poder....


e onde estão os filhos da puta que são piores que aids como Jean Wyllys, Pc Siqueira e seu primo gordo comunista vagabundo Diego Quinteiro, Merlin das Trevas que vive inaltecendo cuba e venezuela e a toda a cambada de nerds comunistas que DEVERIAM SER A  FAVOR DESSA LEI!!!!

ONDE ESTÃO VOCES SEUS FILHOS DA PUTA!!!

e os bostas do governo diz que é para proteger as crianças, proteger É O CARALHO!!!!!

ELES SÓ QUEREM MASSA DE MANOBRA PARA IMPLANTAR A PORRA DO COMUNISMO AQUI, E PARA ISSO PRECISA DE CRIANÇAS BURRAS PARA GERAR ADULTOS BURROS PARA SEREM PUTINHAS DO GOVERNO!!!

e por isso que esse troço chamado anarco comunismo NÃO EXISTE CARALHO!!!! e ainda menos que o anarco capitalismo que otario do Dâniel Fraga defende ate a Morte...

para ter uma PORRA de uma sociedade igualitaria tem que ser estatizaddo tudo e forçar os cidadãos a dividir e a serem igualitarios, e que igualdade entre seres humanos NÃO EXISTE,  E PRINCIPALMENTE UMA SOCIEDADE SEM CLASSES, ISSO JAMAIS VAI EXISTIR!!!!! 

e para aqueles que acham que o Psdb é de Direita PAU NO CU DE VOCÊS!!! o bolsa familia foi criada pelo Fodendo Henrique Cardoso e não pelo o deus dos Hipocritas Luliz inacio JEGUE da Silva, e essa copa foi planejada por eles e ainda bem que o brasil perdeu fudidamente pois senão teremos dilma e o cara do psdb aecio neves comemorando...

NÃO EXISTE DIREITA NEM CONSERVADORA E NEM LIBERAL AQUI NO BRASIL E NEM PARTIDOS DE CENTRO A GENTE TEM AQUI TAMBEM, TUDO É QUE TEMOS, É TUDO LIXO AIDETICO ESQUERDISTA!!!!

e mais um aviso, ser voce é nerd mas defende o socialismo/ cuba coreia do norte e venezuela no conforto de seu computador internet e bonecos da hot toys feitos na china, e produtos da apple na  sua casa, só uma coisa para voce SE MATA, sem brincadeira se MATA MESMO!!!!

pois gente como voce o mundo esta cheio.

e obrigado a TODOS OS ESTATISTAS VAGABUNDOS DE MERDA POR ACABAREM COM IMAGINAÇÃO DAS NOSSAS CRIANÇAS DESSA GERAÇÃO QUE NUNCA MAIS VÃO TER UMA INFANCIA QUE NEM A MINHA!!!!!

E  VAI TOMAR NO CU KARL MARX, FREDERICH ENGELS E MIKAHIL BAKUNIN!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

COMO PODE UMA LEI DESSAS SER APROVADA? COMO PODE ALGUEM ACHAR QUE DESENHOS ANIMADOS SÃO NOCIVOS PRA CRIANÇAS? E o pior é que NINGUÉM se pronuncia,NINGUÉM está fazendo abaixo-assinados e a mídia em geral evita mencionar o caso!Ninguém estava pedindo essa lei,ela nos foi IMPOSTA! ISSO SE CHAMA DITADURA!

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...