domingo, 22 de junho de 2014

Os fãs de saint Seiya são tão burros que se importam de por dublagem da Manchete em um reboot HORRIVEL!!!!




eu estava apoiando esse filme, essa reeleitura de saint seiya para os cinemas esse filme maravilhoso, que parecia mostras coisas  que o kurumada não fazia nem fudendo como humor e sem machismo gay(quem ainda duvidar disso surgiro que voces vejam naruto na era shipuuden) como Milo de escorpião como Mulher e humor e brincadeiras entre os santos/cavaleiros, ate eu ver a sinopse do filme por completo, quem que é viadinho e se importa com spoilers dão o fora, mas quem tem a testosterona de Kenshiro e Touki e manda um FUCKUP pros Spoilers, sejam mais do que bem vindo, então la vai: Ikki de Fenix não tem relevancia nenhuma no filme, a unica gloria do filme é matar um cavaleiro de prata que atirou uma flecha na teta da saori, Shun tão inutil quando nos 4 filmes originais, sendo que o unico filme realmente bom da serie é aquele prologo do Ceu sendo que o Kurumada mandou um Fuck you pro filme e para todos os dubladores classicos da serie, Seiya, Shiryu e Hyouga sendo mais uma vez os pica das galaxias nesses filmes, mas mais o Shiryu e Hyouga, e por falar em Shiryu, o unico rastro de personalidade que ele tinha que era a Shunrei é descartado aqui, pois no Filme ela não existe, Hyouga mandou um foda-se para Mãe e venceu Camus logo de Primeira e com um roteiro totalmente sem sentido, Shura sobrevive, Shaka não luta, e Afrodite morre do jeito mais idiota, pelo grande mestre e sem ter conhecido o Shun, e a luta final é entre Seiya com a armadura de Sagitario contra uma estatua gigante feita pelo saga...



beautiful!!!!

e ainda esses fãs babacas da serie querem ver esse filme com os dubladores da manchete aqui no Brasil...


olhem gente, um fã brasileiro de saint seiya, 
acenem para ele!

eu achava que saint seiya e a dublagem brasileira iriam perder mais uma vez aqui no brasil devido a esse fanatismo, mas sabem quem acabou ganhando, FUI EU!!!!!

alem do Amer, pois ele sabia que esse filme ia ser uma Diarreia colossal.

vamos traduzir a historia

os fãs de Saint Seiya da Manchete fizerm um reboliço do caralho para que esses dubladores da manchete estivessem nesse novo filme, eles foram ouvidos que na epoca para minha tristeza e para a dublagem brasileira no geral, mas o que esses idiotas que são cadastrados no site cavzodiaco.com não sabem, é que esse reboot é um DOS PIORES REBOOTS QUE JA FIZERAM!!!!

eu digo sempre aqui, Saint Seiya é uma bosta, tanto o manga quando o animes originais são uma bosta, e os babacas do brasil vivem querendo que tudo de saint seiya seja lançado aqui, por mais lixo que alguns produtos possam ser, e o melhor voces não fizeram o estrago sozinhos, o filme em si ja fez o estrago mais do que necessario em voces, e na franquia no geral, e não me veem falar do reboot de Hokuto no ken para os cinemas, ta certo que haviam principais cortados da serie original como Toki e Mamiya, mas pelo menos eles souberam como aproveitar isso, coisa que esse filme de Saint seiya NÃO FEZ!!!! e foi nos cliches dos 4 primeiros filmes sendo que esse é ainda pior pois é um reboot de 1h30 de filme....

e eu peço uma coisa a voces, QUE VOCES ME XINGUEM AQUI, PELO AMOR DE DEUS ME XINGUEM, ME OFENDEM, SUAS LAGRIMAS E SEUS PITIS  ALIMENTAM MINHA ALMA SEUS FILHOS DA PUTA!!!!

HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!!!!!

e com essa frase que encerro essa minha vitoria, ta o mercado de animes e dublagem brasileira perdem, mas eu ganho.


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA CARALHOOOOO!!!!

E ESSE FODA SOU EU SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

voce e bem estanho reclama que dragon ball kai mudou de dublagem e agora reclama que os dubladores de cavaleiros dos zodiaco vao dublar o filme de cdz

Kamen Homer disse...

o dragon ball kai é tipo um "remake" fajuto que nada mais nada menos que uma remasterização do dragon ball z original, ou seja os mesmos personagens a mesma dimensão, não é uma realidade alternativa ou uma versão alternativa da dragon ball e sim uma rematerização e essa merda por mais bosta que seja é o dragon ball z e o brasil tinha dever de colocar os dubladores originais do z no z kai, e obviamente foi uma bagunça não fizeram o trabalho direito e agora fizeram merda denovo pois o wendell bezerra não vai dublar o goku na versão em dvd/bluray da batalha dos deuses e eu sei-la por que teve que redublar para isso, mas ja lenda do santuario é uma versão alternativa do o saint seiya original, é tipo um reboot, sendo que os dubladores da saga de hades e o omega no japão NEM se querem foram escalados para essa versão então não vejo essa mantimento do brasil em relação a saint seiya, e ja digo, saint seiya NÃO É UMA SERIE BOA!!! ela nostalgia para nos brasileiros mas nostalgia não quer dizer algo 100% bom, a serie tem grandes conceitos como a astrolgia e a mitologia grega mas não foram bem execultados por que o Kurumada é um pessimo roteirista, entendeu mano?

Unknown disse...

foi mau pensava que era a mesma coisa que o kai que contava a historia toda de novo sem alterar nada e sobre cdz eu tambem acho uma bosta a unica coisa que eu curyo sao as armaduras tirando isso e muito ruim a unico que eu gosto e do lost carvans so que eu pensava que era um remake e nao um rebot mudando muita coisas

Kamen Homer disse...

agora sim voce esta escrevendo bem, bom saint seiya ja é ruim não pelo seu tema de constelação, mitologia grega e astrologia, esses conceitos são muito validos para se fazer uma serie, o problema é que o kurumada alem de não desenhar bem(ele mantem o mesmo traço desde os anos 70) os roteiros que ele faz são incorentes o anime erra e ao mesmo tempo acerta algumas partes que o kurumada fez cagada como por exemplo o shura de capricornio no anime ele é bem mais desenvolvido e uma sacada que a toei e o Shingo Araki(que possivelmente shingo araki é de capricornio) ele ser o cavaleiro mas fiel a athena, mas que havia sido enganado pelo mestre ja no manga ele é que nem o mascara da morte e o afrodite não importa quem esta no comando apenas salve o mundo com a força, e outra coisa boa no manga é todos os garotos orfãos da mansão kido serem irmãos, ou seja, alem e junto de shun e ikki, Seiya Shiryu e Hyouga tambem são irmãos, e o lost canvas na verdade é um prequel, era ate oficializado ate o bosta do Kurumada criar o Next dimension e dizer que sua bosta de versão é a oficial para a antiga guerra santa, e detalhe, o cavaleiro de touro no next dimension tem a mesma morte patetica que o aldebaran na saga de hades, ja o Hasgard no lost canvas ele morreu pois os espectros trapacearam e queriam matar ele logo, mas pelo menos o Hasgard deu conta dos dois antes de morrer

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...