domingo, 22 de junho de 2014

Kamen Homer Shitty Fucking Games: The King of Fighters XII




ola meus miguxos, tudjo bemmm, espero que sim, então mais um kamen homer shitty games para voces, sendo que o primeiro foi bubsy 3D, voces devem ter se espantado do por que que eu dei no 3,5 para essa porra, sendo que merecia bem menos, bom na verdade o jogo é passavel, sim logico que é o um dos piores games de todos os tempos, mas vamos ver a franquia bubsy em si, os seus jogos não são la grande coisa, muitos diziam que ele ia ser o novo sonic the hedgehog, mas ate nesses seus "melhores" games são uma diarreia colossal do tamanho do cu raspado do Clodovil Hernandez, então bubsy 3d é um salto de uma para uma nova geração de consoles, se seus games em 2D são uma bosta, incluindo aquele de Atari Jaguar(quem seria o loco alem do Angry VideoGame Nerd a querer ter esse treco?) imagine um 3D, é obvio que não ia ter como competir, como eu sacaniei aqui no blog umas 3 vezes, mas King of Fighters XII é pior que bubsy 3D pelos seguintes motivos, um deles é seu hype gigante que a snk playmerda fez, um KOF que só tinha somente 22 personagens, sendo que ate o Neo Wave e o maximum impact são bem mais divertidos que isso, segundo, a SNK tava na banca rota quando virou playmerda, fazendo jogos de merda de suas respectivas franquias, e nunca mais fatal fury ganhou sequencias e nem art of fighting, a situação começou a melhorar um pouco com o king of fighter 2003 os samurai spirts 0/5 e o sexto jogo da serie que tem uma caralhada de personagens e um chefe final que voce tem que virar o KENSHIRO para vencer, e ele não podiam fracassar mais, coisa que infelizmente aconteceu, terceiro eles queria fazer sprites 2d remasterizados em full HD, e acho que esse foi o pior erro da snk, pois convenhamos, do jeito que ela esta atualmente e ela nesse nivel é obvio que ela não tem a competencia e a estrutura como a Vanillaware, Atuls e Arc System Works né gente, é obvio que o resultado só podia ser merda gigante e foi o que deu, e nem me falam do guilty gear Xrd devido que só tem 13 personagens pois o jogo só foi lançado para arcades ainda e podem ter certeza, que vai haver mais atualizações do mesmo jogo, pois se tendo a Dizzy e a Jam nessas atualizações para mim ja esta de bom tamanho e tambem nesse jogo TEM CHEFE OOOOHHHHH!!!; e sabem daquele artigo de 2010 que xinguei o XII e falei dos problemas obvios dele, então acontece que eu exclui o artigo e tou fazendo esse no lugar daquele pois esse tenho mais experiencia e não vou ficar só xingando o jogo como fiz naquele meu ex-artigo de king of fighters XII, sendo que foi nele que xinguei hokuto no ken e eu estava fudidamente errado nisso, bom chega de papo vamos a review!


vou falar aqui as duas unicas coisas boas desse jogo, começando obviamente pelos graficos, e vou cometer uma heresia aqui, os graficos do XII são um pouco melhores que no XIII, YES!!! I SAID THAT!!!! eu acho que deve ser por causa que no XII esses graficos eram meio que novidade na epoca, e é por isso que tenho reparado nisso, e outra são as musicas, mesmo tenha somente 7 musicas no jogo inteiro, como por exemplo o remake de esaka 96 do Kyo,



mas vamos aos problemas GRAVES do jogo, primeiro a escalação, se for fazer um king of fighters de renascimento para apresentar novos sprites, JAMAIS, em um King of fighters desse tipo voce deve colocar Kim Kaphwan, Raiden, Duo Lon,Shen Woo Mature(sem Vice) e tambem Sie Kensou e Chin Gentsai, se caso tiver somente 22 personagens num KOF se caso for estrear algo novo, repararam que nesse não tem K', Kula, Billy, Mary, Yuri, King e obviamente MAI!!!!! e alem disso se caso é um king of fighters de apresentação e demo, devia cobrar bem mais barato e não deve colocar personagens da serie atual como duo lon e shen woo, os unicos novos dessa saga que deveriam estar nesse KOF seriam SOMENTE Ash e Elizabeth e nada mais, e o time psycho soldier, me dizem voces se importam com Sie Kensou e Chin, ta eles são engraçados mas com exceção da Athena eles não tem relevancia, é duro voces aceitarem isso mas é verdade que eu digo, e o Raiden serio, ta ele é meio que novo do King of fighters mas mesmo assim não deveriam ter colocado ele NESSE king of fighters, e a Mature, eu não tenho nada contra mature, mas pelo que eu soube ela só tem apenas 3 golpes no jogo com a finalização, e agora o meu favorito, serio Kim no lugar de Mai, ta bom ele é popular, mas vou contar uma historia para voces sabiam que no fatal fury 3 que a maioria dos personagens do jogo era tudo novo e tinha umas estreias otimas de Blue Mary e Ryuuji Yamazaki, quase ninguem dos primeiros 2 fatal furys voltou com excessão de obviamente Terry, Andy, Joe, Gesse e obviamente MAI, ooooo quii peninha Kim kaphwan whores sua diva não esta nu jogo que peninhaaa, e ele tambem não esta no Maximum Impact 1, mas voces vão falar mas tem a discipula dele, e eu digo, WHO FUCKING CARES???!!!  admitam putinhas, para cada 3 argumentos de voces defendendo o Kaphwan, sendo que depois ele perdeu esse nome com problemas de direitos autorais do sei-la o por que, eu tenho mais de 50 para defender a Mai e não somente o Hentai sua putas, ou seja I win de qualquer jeito, ja que esse King of fighters é de apresentação, deveria ter a Mai no lugar dele né putinhas, ja que a a Mai é bem mais importante né bitches? hhehehehehhe

i love my self!!!


outro problema que tanto no singular quanto no team é somente 5 lutas sem direito a chefe, e ai voltamos ao problema anterior e que nunca sairemos dele ,nada mais o que falar aqui

outro é seu modo online, eu vi e ouvi que esse troço não funciona nem um pouco bem, e eu não sou do tipo de jogar online,

outro grande problema, galeria horrivel com somente artworks oficiais do jogo, que nem se compara as galerias epicas do 97 ao 99, serio voce quer fechar o jogo para saber das galerias desse jogo, voce é mais sem vida do que eu,


outro problema: a imagem a cima.


 é......

a capcom começou a nos estuprar em 2010, e antes dessa merda, ela ainda era a capcom que nos conhecíamos e amamos(apesar do rockman 9 8-bits sem buster carregado e sem slide) e antes dela a Snk fazia isso com a gente, o King of fighters XII saiu em 2009, é melhor nem começar a falar disso mais se não vou ficar tão puto que da vontade de matar umas 8 trilhões de pessoas..

outro problema: dublagem em ingles........pra QUE!?

eu não vou falar da jogabilidade, pois não tem muito o que falar dela exceto que copiou o sistema do art of fighting de se afastar muito do adversrio a tela fica maior, alem do Critical Counter que não sei como funciona esse treco quando eu joguei e pelo que soube ele foi muito criticado( como se ja não bastasse o jogo inteiro certo).

bom a conclusão: primeiro é um King of fighters de apresentação, ou seja demo, ou um King of fighters XIII incompleto, sinto muito mas ele vai levar uma nota ainda mais baixa que  bubsy 3D, e o pessoal profissional pega MUITO LEVE COM ELE, incluindo o Amer e o Angry Joe, eu adoro o trabalho dos caras, mas não gostei das reviews(especialmente do Angry Joe onde ele pegou mais leve que o Amer) pois eles pegaram muito leve com o jogo, e outro motivo para ele levar nota baixa, que é a SNK fez de tudo para esse jogo dizendo que esse King of Fighters ia ser a segunda vinda de jesus cristo, a cura do cancer, de que Kenshiro iria matar Naruto e Kurosaki Ichigo com o dedo mindinho no golden week no japão, o sendo renascimento da serie, sendo que nada disso é verdade e de que o jogo não passa de um jogo incompleto com pessima escalação, que parece uma tech demo, ou trocando em Miudos um jogo de apresentação, serio Hype que a Snk fez em relação ao jogo, e ele não prometeu nem 1/3 do que o hype prometia, ou seja todo o Hype da Snk sobre o KOF XII foi totalmente desonesto, e foi graças a esse hype que quase prejudicou o King of Fighters XIII pois ele demorou meses para ser lançado para os consoles, e tambem a situação pra a snk ainda ia piorar com o fracasso do samurai spirits em 3d que era mais um clone mal feito do soul calibur, então a resposta que dou aqui é ele não deveriam ter feito os sprites em 2D em full HD, pois lembramos que a snk não podia fracassar e a sua capacidade de sprites full HD não era nada comparada a a Arc System Works, Atlus e a Vanillaware, ou seja esses sprites ate mesmo no KOF XIII onde houve de fato um refinamento desses sprites não foi o suficiente, sim o jogo é muito bom, mas graças ao XII e ao Hype em cima dele, fuderam tudo isso, e sabem daquela imagem do Terry carrancudo no meu artigo King of fighters XIV em 3D por que não? era de um novo "jogo" de Fatal Fury, onde tinha Mai, Gesse, Billy, Raiden e Yamazaki, bom na verdade que esse jogo na verdade é um PACHINKO!!! ou seja caça niquel japones, é foda viu, e é isso que ta a snk hoje em dia, devido a uma porrada de fracassos e poucos acertos é dificil saber se alguma dia recuperarão a gloria das decadas de 80 e 90, mas com a playmore no comando, fica ainda mais dificil..

apesar dos king of fighters 2000, 2001, 2002(original) e neo wave sejam grande bostas e os piores king of fighters, pelo menos a snk não fez um hype desonesto gigantesco em relação a eles então isso faz que o King of Fighters XII O PIOR THE KING OF FIGHTERS JA FEITO


Nota: 1.0 Eu preferia nadar numa piscina de mijo de rato, com diarreia de hipopótamo cruzado com jegue, e se cada vez que eu encontra-se uma copia desse jogo, eu destruia, ou faria ritual satanico para ele.

bom espero que tenham gostado dessa melhor analise e o proximo artigo é de o quanto os saint seiya da manchete fags choram por um filme 3d que na verdade é uma great piece of fucking shit!!!


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...