sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Otakus: o maior perigo que o japão sofre.


voces devem ter reparado que ultimamente eu venho atacar otacus, e agora não é pra menos, depois dos otacus terroristas que odeiam o manga Kuroko no Basket mais do qualquer coisa no mundo, ou as minas do AKB48 que não podem trepar para não perder a pureza que os otakus tanto amam, senão elas correm o risco de ter a cabeça raspada.
       

e sem falar da infestação de moe,garotas sem emoção e caras herbivoros que atinge os animes atualmente, e fodezas como ghost in the shell, hokuto no ken e o dragon ball original não interssa mais os otacus leite com pera e é disso que o japão mais precisa no momento, pois agora os animes para os otacus cresceu em uma velocidade avasaladora, e os motivos de eu gostar do japão dos 70 aos 90, e não tem no japoão depois dos 2004/2005, ta eu sei que existem otacus antes desse boom, mas pelo menos eles eram mansos, hoje parecem que viraram religião, e esse negocio veio para o brasil quando naruto e one piece começaram a ser mencionados aqui, e isso é um problema serio, pois aos poucos o brasil se tornaram um pais de otacus que nem o japão, por que eu vejo esses otacus achando que o japão é mais puro que o brasil, e no meu caso eu sempre achei o contrario por causa dos hentais, e foi graças as garotas de hentai ou  as putarias dos animes da minha epoca que me fizeram  gostar de anime e manga, eu vejo muita gente atacando a serie agent aika, enquando eu a defendo com mão de ferro apesar de que ela não seja grande coisa,(mas ela é muito melhor que naruto, bleach e death note). e agora eu vejo o moe contaminando o japão


e quando vejo os otacus brasileiros querendo sair daqui para ir para o japão por causa do que eles veem no seus animes bosta, achando que o japão é perfeito, o melhor pais do mundo, na minha opinião o melhor pais para se viver são de longe os paises nordicos: finlandia, noruega, suecia, suiça e outros, serio é só ver a mina do akb48 com a cabeça raspada só por causa de ela ter trepado, e voce vera que o japão é o melhor pais do mundo, para mim ERA um dos melhores paises do mundo era um dos que mais queria morar, mas hoje em dia com outra mentalidade não, visitar sim, mas morar não, ainda mais depois da otakaiada hardcore retardada que tem, dificilmente.



o japão precisa mais de testosterona e estrogênio  que se perderam desde que evangelion virou o santo grau dos animes para o otacos, e para voce ver como um otacu se comporta no facebooka veja esse grafico detalhado feito por pesquisadores da usp sobre eles.


o ideal seria mudar o conceito dos animes para que seja lembrado como era nos 60 ate 90 com menos moe e homens herbivoros e ai a situação dos animes iria melhorar muito, mas isso seria como aconteceria no brasil, proibir o futebol e o carnaval, extremamente dificil de isso acontecer.


e voces otacus, se voces querem que eu more para o japão faça o favor de ter mulheres como ESSA!!!!



 se voces tiverem mulheres como a Chozuki Maryou, ai sim eu vou correndo para o japão correndo.

e a mentalidade dos animes e mangas precisa mudar, ou mais obras legais como panty e stocking sempre serão canceladas.



NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!



MENSAGEM A TODOS O OTACUS!!!

guardem isso no coração de voces:

OTACO GOOD É OTACO DEAD!!!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...