domingo, 24 de fevereiro de 2013

Espero que seja a ultima vez


ola pessoal, antes de tudo eu queria pedir desculpas pela minha furia no artigo anterior, mas devido a seres piores que nazistas, direitistas ou esquerdistas (principalmente esse ultimo que ate gente que segue uma ideologia pior que cancer, desse tipo veio me atacar), principalmente aqueles da comunidade de anarcomiguxos, lembrando que esse troço de anarco capitalismo tou pouco se fudendo para ele, e se voces esquerdistas burros vierem me atacar aqui, chupam!!! só isso.

politica agora para mim se tornou tão podre quanto religião, seja de direita ou esquerda, mas como eu me sustento de materiais de artes gosto de desenhos animados, quadrinhos, esculturas e games e isso tudo foi feito pelo capitalismo, coisas que nem a buceta do comunismo e a esquerda fizeram, e para voces comunistas esquerdistas whataver que tem uma nike, ou uma guitarra, ou houvem musicas, e usam materiais de artes, TUDO ISSO FOI FEITO PELO CAPITALISMO QUE VOCE TANTO ODEIAM, e sabem o nome disso que voces fazem e dissem: HIPOCRISIA!!!

eu não vou me defender aqui de disser que não sou hipocrita, SOU HIPOCRITA SIM COMO TODO SER HUMANO, como por exemplo eu disse que não ia fazer mais artigos de politica, mas tou fazendo, e talvez nem seja a ultima vez como o titulo surgere, e não me vem com esse papo de que não tem preconceito, voce tem sim, assim como eu tenho muitos.

politica não funciona aqui nesse pais, e voce joão pedro de ribeirão preto, sabe que o PT E O PMDB SÃO ALIADOS FORTISSIMOS, então não me vem com essa de que o pmdb é de direita, E SE FOR MESMO eu AINDA O ODIAREI ASSIM COMO ODEIO O PT,  e vi seu blog e pelo visto vi que voce é musico e tem uma guitarra, voce é TÃO HIPOCRITA QUANTO EU OU MAIS.

e se voce dizer que defende o PT, serio, NÃO QUERO VOCE NUNCA MAIS COMENTAR AQUI NO MEU BLOG!!!, sim o PSDB é sim um lixo de partido, uma bosta, uma diarreia, mas o pt faz o PSDB o Martin Luther King.

eu prefiro mais discutir com religiosos, fãs retardados gays de kim kaphwan, otacus, fãs de crepusculo e justin bieber do que a laia podre sua.

e para dizer que não ataco a direita, veja o eike batista, veja o negocio que ele quer destruir um museu da reserva indigena la no rio de janeiro para fazer estacionamentos para a copa, ja que na minha opinião futebol é o cancer terminal desse pais, e sem falar que seu filho matou um rapaz inocente com seu carro com mais de 80 milhões de reais e esta livre, e sem falar da merda que o busha fez durante o seu mandado destruiu um pais inteiro só para procurar um ditador que era de longe o menor dos problemas do país, e o filho da puta só o invadiu por causa do petroleo, e pela grana que ele ia ganhar com isso, e mais um exemplo de direita babaca, Michael bay em transformers a vingança dos derrotados veja que esse filme é a prova de que o Michael Bay AMA O PARTIDO REPUBLICANO e o novo filme das tartarugas ninja que ele esta disposto a destruir, beleza?

então gente quero que evitem de me xingar com politica e se for possivel, não falar de politica aqui mais no blog a não ser se caso haver uma lei que vai ser pior paras as coisas que gosto e acredito.

e se me xingarem com politica, eu vou dar o PIOR TRATAMENTO POSSIVEL, coisa que não dei nem para os fãs de kim kaphwan, fãs de crepusculo e justin bieber, e ate os otacus.

chega gente, serio.

e finalmente o proximo artigo sera muito mais feliz eu prometo, finalmente sera a parte 3 da review do primeiro filme das tartarugas ninjas, um filme legal pra caralho e coisa que michael bay nem existia ainda.

e prometo sera uma escrotidão muito boa de se ler e prometerei isso.

bom fico por aqui, peço desculpas por esse e pelo artigo anterior, e minha posição politica é neutra, que desde de que tenho minhas coisas, e que eu tenha futuro na vida e grana tambem e que ajude as pessoas com o que puder, para mim esta de bom tamanho. é só isso

e

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!!


ps: aqui nesse video vera um poucos mais do que são os comunas.

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...