sábado, 16 de fevereiro de 2013

mesmo inteligente o ser humano é idiota e parcial


esse artigo vai ser a QUASE TODOS os vloggers do youtube que vejo, e inclusive amigos meus que tem ideologias politicas de merda que são piores que AIDS E CANCER, sejam capitalistas, anarcocapitalistas,  anarcosocialistas, comunistas, direitistas, esquerdistas, estatistas e libertarios, ate VEGANS E ATEUS, cansei das ideologias de voces!!!!!

sua parcialidade de merda, SEJA FILHOS DA PUTA  AIDETICOS COMO DANIEL FRAGA( que sempre defendi) MERLIN DAS TREVAS( OUTRO FILHO DA PUTA QUE DA O CU PARA MARX!!!) ATEUS BABACAS QUE SE ACHAM A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE DE CONHECIMENTO( DIRCEU JUNIOR E ELI VIEIRA) BICHAS AUTORITARIAS( JEAN WYLLYS EX BIG SHIT BRASIL E COMO EU MANTENHO O MEU PRECONCEITO COM ESSA RAÇA FILHA DA PUTA(estou falando dos big bostas brasil) É O MESMO QUE SE PROSTITUIR POR 2 CENTAVOS!!!!

FODA-SE VOCES FELIPE NETO, CAUE MOURA, JOÃO REVOLTA E O CARALHO DE RAÇAS FILHOS DA PUTA QUE NEM VOCES.

MESMO INTELIGENTE O BRASILEIRO FAZ MERDA, NÃO ADIANTA, E NÃO É SÓ O BRASIL TAMBEM, MAS É O QUE OS PSEUDO-INTELECTUAIS MAIS SEGUEM, FODAM-SE, DIREITA OU ESQUERDA, O TEMPO DE VOCES ACABOU, VOCES AGORA TEM QUE DAR MUITO A BUNDA, E ISSO VALE PARA ALGUNS AMIGOS MEUS TAMBEM, PAREM DE SEGUIR ESSAS BOSTAS DE POLITICA, PAREM DE SER PARCIAIS, E EU TAMBEM JA FUI PARCIAL BABACA EM TUDO, E HOJE ME ARREPENDO DISSO( em algumas coisas eu sou parcial infelizmente como no caso da campcom em relação a rockman).

E VOCES VEGANS E VEGATARIANOS DE MERDA, VOCES NÃO VÃO SALVAR ESSA BUCETA DE MUNDO COMENDO SEUS VEGETAIS FRESCOS QUE NEM VOCÊS, ENFIEM ESSE SEUS VEGETAIS NO CU POIS SEI QUE VOCES ADORAM!!!!

E FODAM SE O RICO E O POBRE, QUERO MAIS QUE É QUE ELES SE FODAM.

 e desisto OFICIALMENTE DE SEGUIR ALGUMA IDEIA POLITICA IDIOTA, A FINAL ELA É TÃO  RETARDADA E UM CANCER DA SOCIEDADE QUE NEM RELIGIÃO, MAS NEM RELIGIÃO CONSEGUE SER PIOR QUE VOCES.

FODAM-SE

CHEGA DE POLITICA

AGORA EU SEI QUE SOU EU MESMO COMO SEMPRE FUI, E com algumas mudanças logico ao longo da vida.

agora sou eu mesmo, nada mais nada menos

se foda se sou hetero, homo ou o caralho que seja

e voces pseudo heteros que acham que não pode sentir atração por uma mulher gostosa e chamar ela de gostosa, sugiro que voces vejam essa mina, ela é do tipo que voces adoram e ela se chama RONNIE COLEMAN!!!!

se eu posso chamar uma mulher de gostosa eu posso, afinal não estou sendo machista, eu seria machista se eu dissesse que todas as mulheres são inuteis ou inferiores aos homens.

EU ACHO O HOMEM MUITO MAIS INFERIOR QUE A MULHER, SEJA HETERO, HOMO, ATEU, RELIGIOSO, AGNOSTICO, CARNIVORO, VEGETARIANO OU O CARALHO QUE SEJA!!!!


FODA-SE A POLITICA!!!!


queria pedir desculpas agora, pois fiz esse artigo de furia e desabafo de tanta parcialidade e hipocrisia que tem nesse mundo.

eu ja fui parcial e hipocrita tambem, e posso continuar a ser

mas quero que meus amigos, parem de seguir ideologias politicas, se querem uma solução para o desenvolvimento do país, fazem como os paises ricos fazem as iniciativas que deram certo, e parem pelo amor de deus de dizer que as mega coporações são o cancer do mundo, ou os todos os pobres são santos e coitadinhos.

cansei serio.


desculpem com excessão desses vloggers que falei quero mais é que eles se fodam.

eu vou começar uma nova regra no blog, geralmente esse blog eu ate agora não coloquei nenhuma, todo mundo pode vir comentar, debater e xingar, seja caras que concordam comigo, discordam, otakus de anime manga crepusuculo e justin bieber, a por que não kim kaphwan.

mas a partir de agora: NÃO COMENTEM MAIS DE POLITICA AQUI NO MEU BLOG!!

e só vou comentar de politica se uma coisa que essa raça filha da puta fizer alguma bosta.

e quem me xingar por causa de politica como aquele bofe do karl marx que comentou no meu artigo "digo e reafirmo: essa bosta de pais tem que tomar no cu"

seja de direita ou esquerda, se vier me xingar aqui e impor sua posição politica:

VOCE SERA BRUTALMENTE XINGADO,HUMILHADO E O CARALHO A QUATRO QUE SEJA

eu nunca fui assim com nenhum post de visitante, mesmo rebatendo as criticas, ate dos fãs de kim kapwhan que foram os que mais me xingaram.

mas se vier  xingar por causa de politica, VOCES NÃO SERÃO PERDOADOS!!!

E CHUPA JOÃO PEDRO DE RIBEIRÃO PRETO!!!!!!!!!!

VAI DAR O CU PARA MARX OU AYN RAND OU QUALQUER BOSTA POLITICA QUE VOCE SEGUE!!!


E FIM DE PAPO!!!


Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...