segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Rapidinhas:Saban é a sucessora da Fuckids


mais uma vez eu adio o artigo do filme das tartarugas para isso.

vi uma coisa no site do anime manga e tv sobre a versão ocidental de Digimon Xros Wars e deparo com ISSO!!!!


ISSO MESMO Taiki virará Mikey na versão Sabaniana.

serio, vou dar minha opinião sobre isso, eu acho que digimon deveria sofrer uma grande revolução, sim, não me importo se pokemon e as series inuteis de Yu-gi-oh depois da Duel Monsters sejam retalhados, sim eu condeno isso totalmente, censura deveria ser banida na arte e economica e questões civis, mas não me importo com essas bostas, e se pegar que seja só hentai mesmo ou pela internet, pois a televisão ja ELVIS!!!!

mas com digimon é diferente de todas elas, a revolução veio com o digimon savers mas quando surgiu o Xros Wars parece que regridiu voltando ater os muleques magrelos com oculos na cabeça que os nomes começam com T, mas nem mesmo ela merece o tratamento da filha da fuckids.

ta certo tem A serie persona da franquia shin megami tensei, mas eu não vejo problema de digimon tambem entrar nesse meio, pois para evitar a mudaças nos nomes e censura, duas opções ou dar para Funimation o que vai ser dificil acontecer ja que digimon não tem um apelo forte no ocidente, ou revolucionar a franquia de vez.

seria fazer um drama mais pesado nada de muleques com oculos na cabeça com T, e sim quase a mesma coisa que houve em savers, só que muito, mas mauito mais pesado e que não seja feita pela toei, que que ela não vai deixar isso acontecer.

bom é só isso e ...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...