quinta-feira, 27 de setembro de 2012

LEI UNIVERSAL: nunca, eu disse NUNCA se deve pensar como um Brasileiro

antes de começar queria pedir desculpas aqui por duas coisas


a primeira é por que o proximo artigo seria dos turtles o filme, e ia coloca-lo em outubro, mas esse aqui eu tive que adiantar.

e segundo, se caso ofendi o meu publico gay, minhas sinceras desculpas, eu vou fazer um artigo de retação de grandes gays dos animes aqui, mas tenho que pesquisar aqui, e aqui serão excelentes personagens e inclusive mudei a ideia sobre um personagem que cheguei a falar mal O Kazuki Fuchouin de Get Beckers, e farei retração disso, e lamento por isso, e quanto o que eu disse do artigo eu não vou pedir desculpas, eu queria aonde ele ia dar, e postei ele terça feira e agora esta com mais de 110 visualizações, pois queria atacar um publico de idiotas radicais aqui, os otaCUS extremistas, foi um dos principais motivos para que esse artigo saiu, e eu quis atacar a mina de ouro deles e mostrar seus defeitos podres e o estrago que eles fizeram para esses mesmos fãs.

e esse novo artigo é tipo uma pseudo continuação retratação dele.


para quem viu os videos do Caue Moura no canal dele e para aqueles que viram a satira da musica do latindo que é um plagio do psy, aquele cara que eu descobri a pouco tempo que nem achei grande coisa, e o lixo aidetico do latino ameaçou processar o caue moura (lembrando aqui eu tenho minhas criticas ao Caue Moura atualmente, mas nesse caso eu vou defende-lo com mão de ferro) e como consequencia o video foi retirado, segundo panico que vendeu a sua alma a deus(muito mais a ele do que a satan) e inferiorizou o caue moura, descobri isso pelo video do joão revolta- que apesar dos gritos malditos dele que me irrita para valer, ele atacou brutalmente o latino e o panico, e falou uma verdade ABSOLUTA!!! A INTERNET É O FUTURO E A TEVELISÃO VAI MORRER.

e mais uma coisa que é diferente disso que mencionei mas é importante do artigo


vejam esse novo post do site mais de oito mil da situação dos mangás nacionais.

eu deixei dois comentarios no site que serão excenciais para o artigo emergencial.


e vou ser claro aqui como eu fui nos comentarios do mais de oito mil

QUANDO VOCE FOR FAZER FILMES, SERIES, QUADRINHOS EU QUALQUER COISA QUE ENVOLVA MIDIA, VOCES NUNCA, MAS NUNCA DEVEM PENSAR COMO UM BRASILEIRO OU COMO UM PAIS DE TERCEIRO MUNDO, NUNCA!!!!

atualmente sou um libertario, mas não sou um completo, mas nessa minha frase ela esta totalmente correta!!!

vejam o caso do latino e os mangakas nacionais, eles pensam como brasileiros, e brasileiro é uma das raças mais retardadas do planeta.

não nego aqui, que sim o meu maior preconceito nesse pais é justamente contra brasileiros, sim posso estar totalemente erradom, e ate de fato estou mas, mas a situação historica e atual desse pais me fez gerar esse preconceito que é de longo o maior preconceito que tenho, e eu considero acima do justificavel!!!

quando voce faz midia voce tem que pensar com um pais desenvolvido, mas nas partes que PRESTAM!!!

E mais, podem falar mal a vontade dos estados unidos, e sei sim que eles não são nem um pouco bonzinhos, mas em questão de iniciativa eles são melhores que esse lixo de brasil, eu testou vendo muito desenhos de mangas feitos por eles e não só por eles mas tambem de latino europeus e outros ocidentais e ate mesmo orientais(sem ser da grande parte do oriente medio) ganham de lavada de muitos japoneses, e vejam o desenho avatar a lenda e aang e sua sequencia a lenda de korra(sim eu disse sequencia, e não spin off, por que a historia é uma sequencia de mais de 100 ano depois do avatar original, e esta sendo um classico pelos criticos e pelos espectadores.

e se querem mais de intolerancia brasileira, vejam que o comunista safado com uma biblia no cu Protogenes Queiroz queria proibir a exibição do filme Ted do criador de family guy no brasil inteiro, se ja não basta censurar videos pelo youtube, parodias, humor negro, agora queser censurar o cinema e ainda mais um filme de um dos grande mestres da animação atual que é o Seth Macfarlane, serio perdi a fé nesse pais, perdi, politicos querendo acabar com o estado laico, censurar videos e conteudos na internet, pseudo artistas de mangas e quadrinhos achando que eles são deuses.


precisa de uma revolução fudida nesse pais, e deveria educar o povo, se ele não quer então vai aprender NA MARRA!!!


e Caue Moura,lamento tudo isso que esta acontecendo com voce, eu tenho minhas opiniões mas,nesse caso vou te defender com mão de ferro!!!


e quanto aqueles OTACUS!! que odiaram meu artigo por causa de coloca-lo os seus garndes animes preferidos como piores, como one piece, evangelion e death note.

se verem me atacar aqui no blog só tenho uma palavra para voces!!

FODAM-SE!!!


não vou excluir o artigo de voces , pois voces me divertem, e voces estão livre para isso, mas um dos motivos de eu ter feito esse artigo foi para atacar justamente.......VOCÊS!!!



mais uma coisa, queria que voce vissem os videos dos candidatos libertarios

Sidnei Santana de Vitoria e Bernado Santoro do Rio de Janeiro, pois infelizmente eles são os unicos candidatos liobertarios no PAIS INTEIRO!


 e em São Paulo não tem nenhum, se bem que na cidade de sõ paulo as eleições de la consistem em Celso Russomano( o cara que dá o cu para o edir macedo(o maior bandido do brasil) Fernando Haddad que apesar de defender o estado Laico que é extremamente importante isso, mas ele foi uns dos responsaveis por fazer do Enem uma das maiores piadas de muito mal gosto da historia do Brasil e tambem é do PT, e Serra que é um eletista vampiro que suga a  alma dos eleitories idiotas

mas eles pelo menos são um começo de uma nova realidade brasileira.

já que o Libertarianismo seria a maior saida do Brasil para a  Merda que se encontra atualmente desde que foi lançada a constituição de 1988.


e vejam tambem os videos do Daniel Fraga, Rodrigo Constantino e os Videos do Luiz Carlos Prates, que apesar de ter falando umas merdas gigantescas sobre o Michael Jackson, ele é extremamente inteligente e sabe muito bem o que fala, e tambem vejam os Videos do Lobão onde ataca esses comunistas da MPB e os funcionarios publicos.


pois se existir mais genet que pensa livre, sem estado, sem(muita) corrupção e sem bandidos, esse pais era ser um dos mais desenvolvidos do mundo, e tambem os mais desenvolvidos seriam ainda mais se aderissem ao Libertarianismo Completo,pois apesar do meu pensamento Libertario, eu nãou um Libertario completo, mas uma grande parte consideravel disso.


desculpem por todo o transtorno que causei.

ate mais

 


Um comentário:

Anônimo disse...

Ow..vou comentar sobre a consciência brasileira..em muitos pontos realmente está certo. Esta sociedade precisa adquirir mudança no pensamento e urgente, para progredir na vida e na compreensão do que se passa realmente no mundo e ao seu redor. Como foi passado na faculdade, percebi que também já fiz parte desta mente manipulada e alienada por pessoas da mídia, e isto meu amigo é algo super sério que muitas pessoas já deveriam ter percebido, mas a maioria delas são simples e não possuem educação suficiente para entender isto mais a fundo.., mas um dia isto vai mudar.., pode demorar mas muda sim.. ¬¬' difícil..pra caramba isso sim!!rs.

Se o indivíduo persiste em continuar pensando de uma maneira da qual a "sociedade" se colocou ou alguem superior botou aquilo na cabeça dela porque disse que é a "verdade verdadeira" por causa disso e daquilo, sem analisar e pensar por si próprio sobre aquele assunto em questão, isto para mim é a tão famosa "PREGUIÇA" de pensar. Acredito que o ser humano em si precisa de muito estudo e conhecimento naquilo que acredita, e não basta apenas ler um livro, é necessário ter noção e bom senso para perceber a realidade em que se vive, e nas coisas que acontecem diariamente na vida de todos e ninguém percebe porque está mais preocupado com a novela das oito. É fodah isso..

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...