sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Desabafo:otakus e seus animes de merda.


não era para ser desse jeito, e nem quis fazer esse artigo, mas como o Blog é meu, eu tenho que fazer uns desabafos aqui.

todo santo dia eu vejo otakus falando dos mesmos animes de merda, que sempre são mainstream e que sempre é porcaria piores que aids, seja evangelion, death note, One Piece Naruto e ARGHHH!! bleach, eu sei tou fazendo birra, mas esses otakus, que eu conheço ate alguns deles me deixam tão puto, parece que os unicos animes que els gostam são one piece naruto, bleach death note, fairy tail(que por hora não vou hostiliza-lo) e outros animes que ja deu, serio e tambem a animação atual não só japonesa como em todo mundo perdeu o encanto, serio, eu cresci como otaku dos anos 90 vendo animes da rede manchete e quando o cartoon network era um dos melhores canais do brasil, hoje não passa de diarreia, serio o que houve com o mundo, não sei, talvez o fato de que estou ficando velho mesmo estando com 25 anos, ou fiquei muito mais inteligente que os otakus brasileiro, eu sei que é egocentrismo mas é verdade do que falo aqui.

tambem os otaku são hipocritas, eles querem que os seus queridos animes aqui, mas quando lançam eles reclamam de tudo, eu tambem ja fiz isso, mas eu era adolecente, a minha reclamações eram mais de censura nos animes mesmo, e mesmo hoje eu ainda sou brutalmente contra censura de animes, por mais idiota ou infantil que ele seja, sou contra mudança de nomes de personagens, e outras coisas, mas quando lançam essas bagaças aqui mesmo sem censura, os otakus reclamam,reclamam e reclamam.


eles não percebem, a televisão não funciona mais, desde que a internet surgiu a cada dia que passa a televisão esta fadada a ser esquecida, e ele tem que rebaixar o nivel para atingir o publico que só tem esse instrumento, como o Clarrion de Laffalot disse no video dele é exatamente isso, mas feliz mente tem alguns com bon-senso em prefir o goku do que esse merdas atuais, mas eles sempre esquecem do Kenshiro e de Hokuto no ken que criou o shonens como conhecemos e se não fosse por hokuto no ken, muitos shonens como dragon ball talvez não existiram, mas aqueles que preferm a trindade da trevas naruto, bleach e one piece eu quero mais é que els se fodam.

desculpem pelo desabafo mas quis compartilhar isso com voces.

ate mais

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!


e mais voces querem ver que os OTAKUS são seres piores que patricinhas chatas, vejam esses artigos:

 onde eles não querem pagar porra nenhuma para o mercado de animes ser salvo.

onde vão a programas vagabundos onde se limaram os desenhos e ficam passando vergonha alheia das mais graves.

e como eles são tão hipocritas quanto o lula.

é otaku quer dizer vagabundo no japão que só fica vendo animes e mangas 847 horas por dia sem nunca sair.

e onde eles dizem que a trindade das trevas do shonen são superiores a Jorge Amado e Machado de Assis.

onde eles não querem pagar nada por ser oficializado.
m
não sei, mas na minha epoca não tinha muito disso, e agora se tornou uma epidemia de retardadisse e extremismo, e antes eu me chamava de otaku, e agora nem quero ser mais, e agora só sou fã de anime e manga e quero que OS OTAKUS VÃO CAGAR NO INFERNO!!! SEJA EM QUALQUER PARTE DO MUNDO!!!

14 comentários:

john albert disse...

Mais uma vez parabéns,se esse artigo fosse à alguns anos atrás eu poderia tá xingando tu,ainda bem que eu evolui deixei de ser essas coisa chata.

Anime hoje é algo que eu estou muito desligado(por causa de escola) mas pelas pessoas que eu vivo que são fãs pelo menos maioria pode até seguir muitos desses animes,meu amigo jonathan é mega fã de naruto e bleach,mas ele não age como um troll pelo menos no RJ o pessoal otaku até que não é chato e tem uma cabeça mais aberta.

Mas entendo o ponto que tu tá passando eles reclamam pq num poe o anime na tv,e quando põe reclamam(eles já devem saber que sempre a tv corta alguma coisa)só ve dragon ball ou saint seiya quando passava alguns anos atrás.e tbém tem o disreispeito ele só querem seguir o que tá na modinha e tu não gosta ou critica eles xingam,um ex:eu gosto de death note MAS MESMO ASSIM ADMITO FALHAS QUE O ANIME TEM O PROTAGONISTA(MESMO EU GOSTANDO)É COLOCADO COMO O EMO DE MERDA,A MISA DO ANIME FOI PERSONAGEM MEGA DESPERDIÇADO E O FINAL É RETARDADO eu conversei com um fã uma vez e queria partir pra briga,triste,e esse moleques num conhecem personagens como kenshiro,alucard,gatts e já começam falando isso quando tu fala de um anime mais antigo ou sem ser o mainstream "ele nunca vai ser fodão como ixigo do bleach por isso não vo ver"
são um bando de ignorantes,valeu ai HÉLIO E...

NÓS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODDDAAAAAAA!!!!!!

Kamen Homer disse...

Eu adorei o final de Death Note, pois o Light i'm gay morre, mas é isso que o mainstream é,no caso de Hokuto no Ken e jojo bizzare adventure, esses putos mal o conhecem, e acham que quem originou o genero shonen foi dragon ball, Hokuto no ken veio um ano antes de dragon ball, e dragon ball só veio com um sucesso absoluto quando entrou na serie z, e isso foi em 1989. então eles mal saibam que hokuto no ken é um sucesso absoluto no japão, ate que mais que dragon ball, e essas porcarias como one piece, naruto e o pior de todos Bleach, eu sei que yuyu hakusho pode ate se encaixar aqui, mas ele teve um desenvolvimento interesante, mas muito mais no manga do que no anime, embora o anime seja superior graficamente que o manga, mas ao contrario do Kurumada o Togashi sabia como contar uma historia e criar personagens bem legais.

john albert disse...

hj tá muito dificil de achar animes bons o ultimo que vi foi saint seiya omega(bosta pura),o ultimo anime que realmente vi foi HOKUTI NO KEN(meu segundo anime preferido)e fiz meus amigos fãs tbém verem e agoras eles estão vendo os animes das antigas tbém pra ver como era foda hoje shonen é bleach(chato pra caramba e sempre acheu que copiaram elementos do yuyu hakusho),mas o verdadeiro problema desses animes não são os animes em si são os fãs que agem como bebês,geralmente adolescentes mimados(sorte minha que num só dessas coisas)

e uma pergunta eu não vejo anime a quase 1 ano tem algum bom novo ai?

vlw HÉLIO E ...

NÓS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODDDDDAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Hugo disse...

Coisa que eu notei é que hoje em dia não fazem mais animes bons como antigamente, Fairy tail e Shingeki no kiojin são os únicos verdadeiramente bons hoje em dia, esses otacus de hoje dia acham que animes como one piece, naruto, blech etc... São perfeitos e arranjam maior briga se alguém fala nem se emporta em conhecer outros animes.
Isso também tem acontecido muito com gamers também eu tenho um amigo que é fanatico por god of war e diz que é o melhor game do mundo (Shadow of the colossus é bem melhor que god of war).
Certo dia estava vendo em uns dos comentarios do youtube (que falava sobre infancia dos anos 90) uma pessoa deizendo que tinha 12 anos e que graças a internet ele conseguia assistir todos os animes bons e antigos, ai vei um cara respondendo o comentario dele dizendo que ele não sabia a emoção de ver um anime na tv e que assistir no pc não se comparava a assistir na tv etc... Pensando nisso eu até queria que mais animes passassem na televisão mas a censura encomoda mesmo por que tira a experiencia que anime quer passar como no dragon ball original onde muitas cenas de humor foram tiradas e tirou completamente a graça real dos animes e as pessoas que assistiram na tv naquela epoca acham que sabem tudo de dragon ball só por que assistiram na tv, ultimamente eu gosto muito de um deenho chamado Hora de Aventura e se ele já é censurado pra caramba imagina como seria um anime?

Kamen Homer disse...

ultimamente estou assisitindo kill la kill pois esse combina mais comigo, ja shingeki no kyojin, o anime é bem serio e eu meio que desisti de assistir animes serios demais, não quero dizer que seja ruim bem longe disso, pois li alguns capitluos do manga é legal, mas ele em si não é minha praia, e meu nem adianta assisitir nem cartoons nem animes pela teve paga brasileira, e na latina tambem, a censura daqui pega pesado graças a merda do politicamente correto que fudeu o brasil nesses ultimos 7 anos, fica com a internet mesmo, é o unico meio seguro de voce ver as series intactas ou em dvd/ blu-ray

Unknown disse...

mano esse e o melhor blog do mundo!!!!!! aniems sao um lixo cu para os animes tenho do de ter um amigo que gosta de pokemon

Kamen Homer disse...

tambem não é assim meu, tem varios animes bons, e muitos mesmo, não fica com esse preconceito, sugiro voce ver kill La Kill, Gowcaizer, se quiser ver hentai veja s duas series angel blade, city Hunter, Hokuto no ken, Ranma 1/2, urusei Yatsura, Yu Yu Hakusho, Jigoku Sensei Nube, Puni Puni Poemi dororon enma-Kun mera-mera e outras obras que são remakes das obras de Go Nagai(um mestre da animação japonesa) o dragon ball original, dr slump, Akira e muitos outros, voce esta dizendo que odeia animes acho que é por causa desses otakus que eu mencionei, que sempre falam de bleach Naruto, one piece, evangelion,death note e pokemon esses sim são animes de bosta, é justificavel voce não gostar de animes por causa disso, se quiser veja os meus melhores artigos que são top quase os melhores e piores animes e mangas de todos os tempos, e pokemon ja encheu o saco mesmo

Unknown disse...

hmmmm simplesmente nao porque sou anti animes so isso meu teclado esta desconfigurado por isso esta sem pontuaçao na frase

Unknown disse...

Olha eu sou muito fã de naruto gosto muito de yu yu hakusho inu yasha esses animes antigos eu concordo que hoje em dia os animes estão um lixo alguns são muito bons mas é difícil tu ver algum anime bom por que hoje em dia e tudo a mesma coisa tem uma anime que eu sou muito fã pra mim é o melhor anime do mundo que eo gintama eu gosto muito desse anime eu não só muito fa de bleach one piece fairy tail e isso

Unknown disse...

Olha eu sou muito fã de naruto gosto muito de yu yu hakusho inu yasha esses animes antigos eu concordo que hoje em dia os animes estão um lixo alguns são muito bons mas é difícil tu ver algum anime bom por que hoje em dia e tudo a mesma coisa tem uma anime que eu sou muito fã pra mim é o melhor anime do mundo que eo gintama eu gosto muito desse anime eu não só muito fa de bleach one piece fairy tail e isso

Kamen Homer disse...

esse artigo é de 4 anos a atras, e ainda continuo dizendo isso de otakus mas a animação japonesa meio que melhorou de uns tempos para cá, talvez pelo fato de naruto ter acabado ou sei-la, e tem muita coisa nova que pode achar por ai, mas dude, não começa com esse negocio de fanservice e ecchi é a ruina dos animes, o fan service de anime ja existia desde a decada de 60 e o ecchi meio que ja existia desde a decada de 70 procura por um anime chamado Maiching Machiko sensei, e verá que o ecchi é bem mais antigo do que se imagina

Epsilon disse...

Kaun oque tem aver a pontuação com oque ele disse?

Epsilon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Epsilon disse...

Tinha que ser jogador de Virgemcraft

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...