domingo, 16 de setembro de 2012

a atualidade sobre os hermes e renato

é não é,faz tempo que não falo sobre hermes e renato aqui, eu ia falar deles durante a saida do Bruno Sutter, mas só agora que decidir falar sobre isso.

vou falar da minha historia de hermes e renato, eles são uma das pouquissimas coisas que gostei nesse pais, raramente gosto de coisas do brasil, ta ja cheguei a gostar de turma da monica,e vi uma epoca boa do casseta e planeta.

desde 2000 eu os via, as unicas ausencias com eles foi no tela class de 2008 pois não vi todos,e não vi tudo de sinha boça,e no final de 2008 eu vi pouquissimo dessa temporada pois eu estava com depressão profunda e mesmo vendo eles não melhorava, mas consegui ver a temporada de 2009 completa.

eu usava varios bordões do grupo, eu os respeitava  mais do que esses lixos de jogadores de futebol que são piores que aids que são mais valorizados que um garoto que tira em primeiro lugar num campeonato mundial de fisica,matematica , artistica e outras areas que são muito mais valorozas que esse lixo chamado de futebol brasileiro, e eles 6tambem formaram o meu carater e me fez querer fazer humor, é mais que os caras do cqc,panico e vloguer metidos como Felipe neto e Caue Moura(antes ele era bom mas hoje em dia ele comete erros graves como esse ultimo video dele a ingnorancia é uma benção, discordo totalmente dessa opinião, é benção para o povão,mas isso é uma benção totalmente falsa, eu valorizo muito mais a minha inteligencia e essa sim eu digo que é uma benção, pois se eu dizer que é uma maldição eu seria tão panaca quanto o Caué Moura.

 
 Mas infelizmente, como tudo na vida Hermes e Renato cairam na decadencia, e tudo isso por causa da record, marcos mion E O CARA QUE OS ARRUINOU, NETOSAM!!!!! para saber mais desse bosta vejam no meu artigo top quase 6 as piores coisas envolvendo hermes e renato para conhece-lo melhor(pelo menos na minha concepção) e sobre o Gil brother eu não acho que foi muito relevante, muitos acham que a decadencia do grupo começou com a saida dele,  estão errados mas n temporada de 2009 voces precisam ter uma idade um pouco mais avançada e ver o cqc para entender as piadas dessa temporada.

a decandecia começou com aquela entrevista que o Fausto Fanti deu a uma rede de radio que não sei o nome, e ai estreou o "programa que voces sabem que estou falando e que me recuso falar dele aqui no blog" a diarreia de jaguaceronte foi jogada no ventilador, tentei dar uma força para eles para esse programa, com gente como Teena que é PIOR QUE MULHER MELANCIA!!!! quadros ecologicos que fariam eu e o George Carlin cometerem suicidio ou levar uma bolada de clava de ferro com espinhos no saco ou no cu mesmo para ver o que é pior, eo paraquedismo ''super interessante'' do cabelo laranja(não vou falar o nome aqui), sem falar do estupro coletivo que a direção da record faz com os hermes e renato junto com o João Gordo, então não deu mais para ver o "programa".

 

infelizmente a situação não parava só ai, a mtv não liberou os personagens e nem o nome deles, então tiveram que criar um novo nome em uma votação, e o vencador saiu banana mecanica, alem do processo que Away deu nos caras e e duas entrevistas totalmente diferentes, a primeira é que foi que um cara chamado Daniel da Mtv ferrou ele, na segunda ele diz que foi os caras mesmo, então não da para confiar muito no que ele fala, na minha hipotese é que a treta com eles foi criada por causa desse Daniel, e no video em resposta ao video do gil brother eles mencionaram essas duas entrevistas, então da para confiar muito nessa treta entre eles, pois esta muito cheia de buraços soltos.




 e não fico chateado só com os caras não, o gil brother fez muita bosta depois que saiu do grupo, e no seu canal away, ele é o unico cara presta na equipe pois o restante dela é tudo sem carisma, sem falar do away nilzer que embora eu concorde com algumas coisas que ele fala, a maioria dea vezes é completamente repetitivo que nem Felipe neto e Caue Moura, não sei posos estar errado mas quem faz os away nilzer deve ser a equipe que produz o texto e ao away só atua e interete o texto deles, é a hipotese que eu acho e não se é verdade, se alguem com bom senso me dizer eu aceito com todo prazer e coloco a confirmação aqui nesse mesmo artigo.


eu olha vou dizer aqui, só porque ele nasceu na probreza a gente tem que faze-lo de coitadinho ou devemos ajuda-lo sem que ele mereça, voces sabem do lula, se existe do deus dos hipocritas, o lula deveria ter um feriado dele aqui no brasil como o dia da hipocrisia sendo louvado que nem jesus, ou melhor ser louvado no lugar de chessus, e se o lula é o deus dos hipocritas, o Maluf é o deus dos brasileiros, então o brasil devereia largar a mão de jesus , deus cristão, judeu e outras merdas religiosas e colocar Maluf como messias e deus absoluto do Brasil!!!

fim de papo, e por favor não entendam mau eu gosto do away, acho ele um excelente ator,mas a restrição dele é de atuar e dancar, ele não vai muito alem disso, se alguem for especialista no Jaime Gil da Costa(o nome de batismo do away) por favor me informe sem ser um fã revoltadinho fanatico dele.


 


e a situação não para de piorar, em 2012, Bruno Sutter, o nosso detonator,sufocador,macgago epadre quemedo saiu do grupo e voltou para a mtv, em 2011 eu acho, ele imitou o felipe neto escrachando o "programa que não menciono mais aqui" e falando as verdades que surgiram desde que o programa começou em relação a eles, embora o personagem que tenha sido usado no "programa" na quadro repoter boato (uma versão mais fraca do documento trololó), mas a critica ao proagrama e a situação do grupo não, que ficou restrita à internet,. eu tava com uma hipotese que ele odiava trabalhar na record, e que felizmente se confirmou quando ele voltou para a mtv e fazer o Rocka Rolla, ta ele não resgata a gloria do hermes e renato, mas pelo menos o programa é melhor que tudo que o grupo fez na era record, eu disse TUDO!!!!



 então que esta em melhor situação dos caras, Bruno,banana mecanica ou o gil brother


a resposta é o Bruno 

ta certo que não é la grande coisa mas ele mesmo produz muita coisa do programa e ele fez a escolhinha do detonator que achei o cumulo do foda

em segundo o gil brother, que apesar de repetição esta bem na fita ainda


e em um distantissimo terceiro lugar fica com o banana mecanica que vive das glorias do passado que nem a sega e a snkagada playmerda, em seu site do banana no cu, e eles ainda estão na casa do maior bandido do brasil Edir Macedo.


mas é questão de tempo que eles vão sair de la e voltarem para mtv ou acabar com o grupo de vez,mas é melhor voltarem mesmo do que ficarem nessa bosta de programa, pelo que sei o contrato deles termina em 2013 na record e então é questaõ de tempo...


enquanto no caso do away fazer as pases com eles,isso não vai acontecer tão cedo, bom esse foi artigo de hoje espero que tenham gostado.

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

lembrete:farei menos artigos daqui para frente, mas quero garantir que eles terão altissima qualidade,ou quando quero desabafar e comentar um assunto aqui.

bom ate a proxima gente!!!!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...