quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rainbow Mika e o preconceito com as mulheres com pouca roupa, gordinhas e cavalas




e ai MANOS ESCROTO,voltei,e com um artigo dedicado a uma das musas imcompreendidas dos games,Rainbow Mika,mas antes quero dar uma reforçada naquele artigo que fiz em reposta ao felipe neto,ta eu sei que é repetitivo,mas se foda o blog é meu,e não sou pago para fazer ele então que se foda e eu escrevo o que quiser,ta LIGADO O MEU!!!!!!



primeiro eu quero que voces vejam esse videos do Clarion de Lafallot

é o nome é dificil de compreender para porra mesmo,mas ele é um excelente vlogger


videos sobre vadias

http://www.youtube.com/watch?v=_tNZNajHxN8&list=UUoIBn8OiF8-1Vho3dUkSDYQ&index=2&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?v=YjQ7Yj0E-4E&list=UUoIBn8OiF8-1Vho3dUkSDYQ&index=1&feature=plcp

e para deixar claro é que eu concordo com tudo que ele diz nesse video,e sinceramente reforçando os argumentos dele,esse preconceito contra vadias e de como as mulheres deve se vestir é como jogar o direitos da mulheres no lixo ou pior ainda para os islamicos,mesmo depois de tantas conquistas que elas conseguiram ao longo desses anos,derronatndo a mente de varios machistas malditos que fuderam o mundo ao longo dessas era,e o pior que tem muitas mulheres que são a favor brutal desse preconceito e tem gente incluindo essas mesmas feminiloides(termo que o Amer usa para diferenciar as femininistas boas e as reatrdadas eo esse termo que ele usa são as retardadas e as desocupadas,)

e se voces querem mais informações sobre esse tal grupo de feminiloides veja esse excelente artigo do Amer sobre feminismo
http://blogdohammer.blogspot.com.br/2011/11/sobre-feministas-e-feministas.html

ele fala e concerteza eu concordo,é que muitas mulheres usam crepusculo como luta e conquista e sempre buscar o seu principe encantado que nem o robert"cedrico"pattinson ,francamente cara sabe qual a chance disso acontecer na vida real,-2000%,assim como eu não conseguiria pegar as mulheres como a Chun-li, a Cammy e a Rainbow mika,devido ao meu fisico de jegue com jaguaceronte que eu tenho como barriga de chopp e papa feia pra porra,mas pelo menos eu assumo isso,que talvez eu não consiga namorar ou trepar com elas,o outro motivo é que sou bastante timido com as mulheres,e menos ainda eu conseguiria,mas vou dar uma pequena verdade, PELO MENOS EU SEI QUE PEGAREI ELAS MESMO QUE REMOTAS DO QUE UMA MINA GORDAÇA DO TAMANHO DE UM BONDE QUERENDO PEGAR O CEDRICO!!!!




WAKA WAKA WAKA!!!!!

primeiro se voces observarem crepusculo,sim é uma obra feminina,mas é muito mais GAY QUE FEMININA!!!!!!
vejamos tanto o cedrico quanto o shark boy estão mais para icones gays do que para meninas hetero,e mais não é só garotas bonitinhas que gostam de crepusculo as jamantas(que acredito que são as maiores fãs de crepusculo XP) adoram essa porra,vejam um exemplo aqui nesse video:


um video que farão voces perderem fé na humanidade!!!


va viram não é?

 mas se voces perceberem esse tipo de mulher é o que mais ataca as mulheres que gostam do seu corpo,e querem mostra-lo,coisa que essas feminiloides não tem,ta eu sei que tem muita gostosa retardada por ai(exemplo Nana Gouvea),mas se eu falar que TODAS são assim,ai estarei praticando um preconceito NÃO JUSTIFICAVEL EM HIPOTESE ALGUMA,eu tenho preconceito como ja escrevi aqui,mas não vou julgar todas as hard gostosas do mundo isso é uma idiotice,pensem bem no que voces fazem com essas mulheres dizento ate que eu prefiro mil vezes uma mulher tatuada do que uma mulher com pouca roupa e vadia,HA TA QUER ACABAR COM UM PRECONCEITO CRIANDO EM CIMA OUTRO PRECONCEITO,VOCES SÃO DEMAIS VIU!!!!!!

pensem antes de julgar alguem pela aparencia,aquela gosta que usa roupas reveladoras pode ter mais diginidade que voce sua chupeta de baleia(e digo que não é todas que são assim para não virem me casuar de anti-mulher gorda e falarei uma em especial aqui que vale mais que muitas mulçheres apesar de não ser real

e antes de encerrar essa parte,quero que voce vejam esse video do Daniel fraga que ele fala sobre o tabu da nudez,e de por que muitas pessoas odeiam e tem medo da nudez feminina.

http://www.youtube.com/watch?v=M_kyv_5Kp_s&list=UU-nr9CZ9LglgqMOqSSlzytg&index=1&feature=plcp


e agora vamos começar com o artigo da rainbow mika,na verdade eu ia só acrecentar o que o Clarion falou,mas ai mais uma vez o Amer me supreende com esse artigo antigo:

http://blogdohammer.blogspot.com.br/2009/02/mes-do-hadouken-historia-de-street_13.html

sim e falo jnustamente na rainbow mika,o artigo foi feito durante o lançamento do street fighter IV,mas a menção sobre a rainbow mika é recente,na epoca ele falou sobre a karin e ate mesmo ela um pouco,mas durante um tempo ele atualizou o artigo destacando a Mika,e eu vi parte do texto assim que me fez ser ainda mais um grande fã do Amer Houchaimi:

" E Mika tem um componente salvador, ela é uma moça GRANDE!!!"

"Digo, ela não tem apenas magumbos imensos e bundão. Ela é bastante coxuda e tem um porte bem notável. Arriscaria até dizer que ela é um pouco... gorduchinha, o que é totalmente coerente se considerarmos que ela pratica luta-livre, estilo em que o peso é o fator mais importante."

"Então, temos uma gordinha que se sente tão confortável com o próprio corpo, que não vê mal em revelar um bocado de pele para as milhões de pessoas que a vêem. Uma menina acima do peso que se sente bem consigo mesma, se acha bonita e não tem vergonha de se mostrar? O mundo precisa de mais personagens assim!!!"

só esses trechos desse artigo me fez ter ainda mais orgulho do amer,é ai que esta


eu fico triste um pouco com o Street fighter IV(todas as versões) por que ainda não colocaram ela,e tirando a chun-li e a Cammy,quase nenhuma garota se destaca muito pelo corpo,se a Mika estivesse em qualquer versão do IV mesmo que seja por DLC eu a pegaria a qualquer custo,se vera as outras garotas alem das duas percebe,C.viper é magra e comportatda,apesar de sua jogabilidade boa( o que mudei de ideia sobre ela, pois ela parece não ser uma lutadora de verdade, as magias delas são feitas pela roupa),sakura é uma decepção ambulante,Makoto ela parece mais um cara do que uma garota,Ibuki ate que vai um pouquinho,e a juri tambem,(a Poison se encaixaria, mas sabem bem que ela não é uma mulher)se comparar com homens muitos deles são estremamente brutamontes e grandes,não estou dizendo para masculinizar as garotas,MUITO LONGE DISSO!!!!! o que queria é acrecentar mais gordura onde as mulheres são mais destacaveis,como coxas,peitos e bundas,,ou seja garotas como a Chun-li e a Rainbow Mika,que elas são meio gordinhas mas musculosas se extremamente sexys,e seria otimo ver a rainbow mika no IV mesmo que seja num crossover ou num DLC

MAS FELIZMENTE TEMOS UMA ESPERANÇA,recentimente eu votei numa enquete da namco para quais personagens que voce querem que apareçam no tekken vs street fighter,que é o inverso do street fighter vs tekken só que dessa vez é feito pela namco e não pela com como foi o primeiro crossover que faz crepusculo ser a melhor obra literaria de todos os tempos.

e vou indicar um atalho para voces para onde chegar nessa enquete:

http://streetfighterwb.blogspot.com.br/2012/03/votacao-para-os-personagens-de-tekken-x.html

é só voce irem ao link do facebook nesse blog e voce votarão em 5 personagens de cada franquia em que voce querem querem que estam começando com os de tekken para depois irem com os de street fighter

pelo que estou vendo aqui parece que deu erro sei-la mas eu vi que a Mika estava em 5º LUGAR entre as votações da parte de street fighter, E ISSO É MUITO BOM,ISSO PROVA QUE MUITOS A QUEREM PARA JOGAR A MUITO TEMPO,mas infelizmente tem duas garotas em especial estão na frente dela que não são grande coisa e sendo que uma delas faz diarreia ser a coisa mais agradavel do mundo quem esta em primeiro lugar é a karin ate é meio chato é verdade mas fazer o que e  em quarto ate uma das PIORAS LUTADORAS DE STREET FIGHTER EXISTENTES,A INGRID,e ser POR QUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!,mas se foda eu tenho uma fé absoluta(a fe em confiança e não a fe crista que quase não solucuiona nada alem do cofre dos pastores) que ela esta no jogo.
e mais não vou só para no tekken vs street fighter não,QUERO QUE ELA ESTEJA TANTO NUMA VERSÃO DO IV QUANTO NO STREET FIGHTER VS TEKKEN!!!! farei duas enquetes em a primeira se voces gostam mesmo da rainbow mika e a segunda que voces querem que eu a divulgo o resultado para o Yoshinori Ono o produtor do street fighter IV,e quero que voces me ajudem se caso for possivel fazer uma votação mestre de 20.000 pessoas assinaram e enviaram para ele,para que temos que jogar com a Mika depois de tanto tempo esperando joga-la em um jogo de luta,e eu espero que voces votem nessas enquetes beleza,eu conto com voces e a Mika tambem


encerrando o artigo vou dizer

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FORTE E RAINBOWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!





 recentimente descobri algo envolvendo rainbow mika e o super street fighter IV:

lembrando que a noticia é velha e é de 2010....



 http://www.eventhubs.com/news/2010/mar/29/ono-really-wanted-r-mika-ssf4/

ou seja Yoshinori Ono queria que a Mika fizesse parte do SSFIV,mas infelizmente o diretor do jogo negou,mas se ele adora a rainbow mika então a uma esperança que apareça em uma atualização nova street fighter IV,então vamos erguer a campanha para que a mika apareça em muito mais jogos e não só o street fighter IV,mas em varios jogos,então pessoal eu conto com voces.


2 comentários:

Bia Chun-Li disse...

Já dei o meu voto para ela. A Mika é uma char bacana (e chata) uma das poucas chars de agarrão que gosto. Nessa enquete o que achei cômico é a Namco ressuscitou o Sawada!!! O.o

Kamen Homer disse...

é, a capcom não esta numa epoca muito boa mesmo,e por que chata,podia dizer para mim por favor,se quiser ver o artigo da minha revolta do street fighter vs tekken,voce pode achar bobo,e concerteza achará,mas foi a maneira que encontrei para mostrar a minha indignação,mas fico feliz por ter votado na enquete do jogo fico supremamante feliz,e agradeço muito

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...