segunda-feira, 30 de abril de 2012

kamen homer files:o puritanismo norte americano em relação aos japoneses

 eu sei que muitos vão falar de mim,se voce fala mal dos otakus por voce esta apoiando japoneses e criticando gringos,seu viado hipocrita do caraio,vou fazer um jegue comer o seu cu por essa traição seu porra xexelento,e quero que voce morra de tuberculose no olho!primeiro de tudo seu cuzão É EU faria o jegue comer voce,e segundo EU SOU OTAKU(ta certo não tanto quanto antes mais ainda sou) mas eu sempre critico TUDO independente se eu gostar ou não,ta ligado OH MEU!!!!!


mas vamos ao assunto,agora pouco eu estava vendo o artigo das adaptações de animes para o publico americano no shoujo cafe,veja o link abaixo e foi ai que eu tive inspiração para o artigo de hoje


http://www.shoujo-cafe.com/2012/04/por-que-as-adaptacoes-de-animes-para-o.html

me digam quandas obras japonesas(seja qualquer uma games,animes,mangas,graphic novels) voce lembra de uma unica adaptação boa de franquias japonesas para os norte americanos ou outros paises ocidentais?

pelo que estou me lembrando quase nenhuma

sendo que gostava do filme do jackie chan de city hunter,pois na epoca em que vi o filme eu não sabia muito sobre o manga,e percebi que eles não são  muito parecidos,mas esse filme capitou bem a personalidade de alguns personagens como city hunter/Ryo Saeba,ja que assim como o personagem original ele é extremamente tarado(parece que nem o cara que escreve essa porra de blog não acham?) mas nesse filme o city Hunter não é um atirador de elite,coisa que no original é um,na maioria das vezes no filme ele luta mais com as mãos do que com um revolver coisa que o jackie chan faz mas não como o Saeba Ryo pois o proprio raramente usa os punhos,mas ainda sim gostei desse live action,porque? pois a unica coisa de norte amerciano que teve nesse filme é somente na dublagem e na mudança de nomes,ja que o filme é de hong kong,imagine a merda se o filme fosse totalmente norte americano a bosta ia ser gigante não acham?

como no caso do dragon SHIT evolution,onde colocaram um goku estudante de colegio e SERIO!!!,ja viram a bosta gigante de jegue não é? eu ainda prefiro a bosta de jegue do que esse filme.ou melhor a diarreia de jegue.

agora vamos a outros exemplos de diarreia fudida de jaguaceronte é o filme de king of fighters que foi lançando durante a maldição do king of fighters XII

nem sei o que é pior um king of fighters podre que nem mai tem ou um filme que a tem e não lembra em nada ela,ou as inumeras cagadas que tem nessa buceta de filme como Kyo MESTIÇO e sem poderes e Iori sem franja e namorando a mai,Mai tabua coisa que deveria ser proibida com pena de morte seguido de prisão perpetua,terry quarentão e carquetico,e rugal BAIXINHO!!!!!  serio se eu ver esse filme eu teria umas 80 convulções e não sobreviveria,e para purificar essa parte do artigo de so o poster com o logotipo muitos fãs de the king of fighters que nem eu cometam suicidio e para purificar trago a musica esaka? do KOF 96

http://www.youtube.com/watch?v=ifG376LtUiM

e um desenho da mai com a Chun-li

eu sie o rosto delas estão um pouco feios,mas se voce não gosta de bunda gigante das duas lamento dizer que voce da a bunda!!!

e agora vamos colocar mais sal(que na verdade é ACIDO SULFURICO!!!)
 na ferida :

THE LEGEND OF CHUN-LI

por onde começo,vega(bison nos states) NÃO USA ROUPA DE MILITAR E TEM A APARENCIA ROUBADA DE GESSE HOWARD,balrog é feio que nem um balde de porra, tambem colocam o Taboo do black eye peas para fazer um bishonen,mike bison não é boxeador e sim o john coffey com revolver,Nash moreno e sem alec fulls,rose filha de vega sem poderes e patricinha russa,Gen liu quenga misturado com shang tsung,e o pior CHUN-LI SINO AMERCIANA E EMO!!!! EMO!!!!!


EMO QUE NEM A LANA LANG DE SMALLVILLE!!!!!!

VAI TOMAR NO OLHO DO FOREVIS!!!!!

BUCETA DE JEGUE!!!!


E GRAÇAS A ODIN QUE ESSE FILME NÃO FEZ SUCESSO,SE VAN DAMMO NÃO ESTUPROU STREET FIGHTER,ESSE FILME DA PSEUDOCHUN-LI FOI O MAIOR ESTUPRO JA FEITO EM STREET FIGHTER,pior ate mesmo que o axé que fizeram de street fighter...




OH MEU DEUS!!!!!,O SANGUE DE JESUS TEM PODERRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e voces querem mais provas do puritanismo norte americano vejam o tokusatsu....


haim saban ja levou os super sentais e os metal heros para frança e outros paises tambem com exito,mas quando foi levar o tokusatsu nos states,adivinham qual foi a reação dos execultivos das tvs???


HAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!

eles duvidaram que um elenco japones pudesse fazer sucesso,no brasil aconteceu quase que a mesma coisa,mas como existia a manchete na epoca e lançou os tokusatsu ai o resto voces ja sabem,durou ate power rangers surgir




e como falei no meu kamen homer files de super sentai,devido ao sucesso de jurassic park saban queria colocar o zyuranger nos states mas a reação foi a mesma das outras series,então com um acordo com a toei,Saban fez uma sujeira que o deixou rico,mutilar o super sentai e por em cima os power rangers,e tambem não se esqueçam de kamen rider black RX e as series B-FighterMetalder,Spielvan e Shaider,e voce viram a monstruosidade que fizeram com eles certo,é tão bom quanto AIDS!!!!


olha em 90% dos casos o original é sempre melhor,isso vale para americanos e japoneses ou qualquer outro pais,lembre que o japão fez uma cagada gigante com beast wars e mortal kombat,e assim como os states fizeram cara feia por quase tudo que era japones ate o boom do anime acontecer nos anos 2000 por la e só para voces verem como demorou!!!!! vide a versão americana original de dragon ball onde tudo a putaria,nudez e violencia foi banida totalmente,só para voces teme a ideia de como dragon ball(tanto a original quanto a Z) SOFRERAM PARA CARALHO PARA TER ALGUM SUCESSO MERECIDO NOS STATES e isso foi no começo dos 2000 que isso aconteceu.

então espero que tenham gostado desse artigo e o proximo sera de as mulheres devem ser livres para vestirem o que quiser.



NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!!



Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...