domingo, 27 de maio de 2012

NÃO VOU COMPRAR O STREET FIGHTER VS TEKKEN E FODA-SE A CAPCOM!!!!


 
 bom pessoal esse vai ser um artigo de revolta e reflexão,mas diferente ao ataque a religiosos e a celebridades de merda,mas o post de hoje é um ataque a capcom pela a coisa que ela mais me ofendeu em sua historia


e eu estou falando de street fighter vs tekken


e mais esse jogo fez um feito inedito,me fez superar de vez o meu odio pelo king of fighters XII

pois dois motivos e agora pouco por mais um




o primeiro motivo é como fã supremo de rockman voces não podem me criticar por a capcom ME DAR ISSO !!!!!!!





sim,a capcom me deu aquele megaman original ou seja aquele cara gordo e veio carquetico com roupa azul e amarela,felizmente o japão foi sabio em não por esse cara com o nome de rockman pois seria uma ofensa suprema contra o mascote da capcom que fez muito pela empresa.

como eu disse antes se o rockman dash 3 não fosse cancelado talvez eu aceitasse um pouquinho a piada,mas como cancelou eu QUERO QUE A CAPCOM MAIS QUE SE FODA,nem a sega consegue ser pior que ela,se não concorda comigo veja o que ela fara com o resident evil 6 e veremos quem é a filha da puta mor!!!!


o segundo motivo é ainda PIOR!!!!

vejam


fazendo um urso se vestir que nem a rainbow mika,e aproveitando vou falara o terceiro motivo

RUFUS,o personagem que 100% dos fãs de street fighter odeiam e a capcom insiste coloca-lo no game


ENQUANTO ISSO A RAINBOW MIKA NADA NÉ SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!!!!



eu vou fazer um acordo com voces capcom!!!!!


se querem que eu jogue o tekken vs street fighter e tambem essa nova versão do super street fighter IV


é muito simples!!!!!


ME DEEM A RAINBOW MIKA!!!!!!!!

e nada de ser em skins ou cammy ou um urso vestindo as roupas dela,eu QUERO A PROPRIA!!!!!

e felizmente não só eu que a quero um monte de gente a quer tambem,para a minha alegria


e por mais idiota que seja o jgo me de a rainbow mika que eu compro na hora,mas que seja NOS DOIS!!!!


se não me dar o que eu quero eu quero mais é isso aqui para voces capcom:






é isso ai me deem ela e voces me verão comprar o jogo,senão CHUPEM A MINHA BENGA!!!!!!





 e se quiserem me chamar de garoto mimado que quer a sua mina se foda,não ligo podem falaar o que quiser de mim,mas me deem o que QUERO E ASSIM COMO OS OUTROS FÃS E NADA DE FICAR CULPANDO TUDO E A TODOS PELO SEUS FRACASSOS!!!!


E TENHO DITO!!!!


bom esse foi um artigo de desabafo e espero que tenham gostado e...


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!

2 comentários:

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

cê tá certo cara, Ponham a R. Mika. quem sabe no SF 5 se lembrem dela?

Kamen Homer disse...

sem quere ser chato meu, mas voce esta concordando ou tirando sarro de mim,se for qualquer um tudo bem, mas lembrando que não só ela que eu defendo mas o rockman tambem.

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...