quarta-feira, 4 de abril de 2012

the kamen homer true fucking story:Zordon



começamos mais um the kamen homer true fucking story,e o homenageado de hoje é o zordon de eltar,sim aquele cara que criou os power rangers,agora voces saberão como surgiu esse mito da televisão






em 5248 a idade de eltar depois do apocalispe misturado com armageddon,nasceu um bebe com um puta cabeção chamado zordon...





a infancia de zordon era muito feliz com sua inseparavael bicicleta,mesmo sua mãe enchendo a cara com vodka,conhaque e nitroglicerina e sempre ia para o medico de cirrose e seu pai trabalhava com trafico de drogas,alem de molesta-lo sexualmente,quando os homens queriam acertar as contas mataram o seu pai,então zordon e sua mãe foram para o planeta terra para fugir dos traficantes.


durante uns 30 anos de zordon na terra ele trabalhava bem como operario de fabrica e ganhava um salario satisfatorio para ajudar a sua mãe ate que um dia...


um cara chamado Haim saban estava fazendo uma serie para por o tokusatsu nos states chamado mighty morphin power rangers,e zordon devido a sua cabeça azul brinlhante e gigante seria perfeito para para fazer o lider supremo dos power rangers e em 1993 surgiu a serie..




Mighty morphin power rangers,que contava com 5 adolescentes que não tinham cara de adolescentes e sim homens e mulheres de 30 anos e que depois surgiria o sexto membro tommy oliver como o ranger fodão..



e na equipe zordon manda num robo gay feito em eltar chamado alpha 5que é expecialista em 88 posições eroticas gays e em dos casos ele fez sexo com o ranger vermelho Jason,e depois que isso foi revelado,mandaram jason foi embora da equipe e alpha foi emcoberto e jason nunca perdoou Alpha por isso.

enquanto isso zordon ficou numa encubadora onde ele da as ordens para os power rangers,ele odiava essa porra!!!

muitos duvidavam que power rangers iria fazer sucesso,e muitos deles se suicidaram ao descobrir que foi ao contrario do que eles disseram,power rangers foi um enorme sucesso,e muitos ganahram com isso,principalmente o criador haim saban e Zordon..

com o sucesso zordon começou a sair com atrizes gostosas e super famosas,e ate mesmo groupies,e houveram varias que zordon comeu




e não foi com mulheres zordon ganhou rios de dinheiro com a exibição de power rangers e ajudou a sua mãe a participar para seções do AA.


com a grande audiencia do programa,zordon fez merchandising de se mesmo como cereais e bonequinhos junto com os power rangers.



dois anos depois o sucesso de power rangers iria triplicar por causa do filme da serie que foi um puta sucesso,e que engorodu mais a caixa registradora de haim saban.

isso ate um problema acontecer...

depois de um tempo power rangers sempre ia perdendo audiencia,eles tentaram mudar o visual duas vezes,mas não adiantou muita coisa.

e foi uma dessas series que zordon recebeu o golpe fatal...



em power rangers no espaco,foi determinado para haim saban que zordon iria morrer nessa serie e logo apos o fim zordon caiu em desespero...


nessa epoca,zordon foi preso 7 vezes por roubar m&ms nas lojas de doces da cidade da alameda dos anjos,e foi pego com 20 toneladas de maconha e cocaina,e depois foi filmado ao agredir uma mulher gravida perto em um bar na alameda dos anjos,testemunhas disseram que ele estava bebado e chapado.


para tentar recuperar sua gloria,zordon fez parte da banda de metal farofa SteelHeart,mas as musicas que ele escrevia eram profanas e obscenas ao extremo que faziam aluzão a haim saban e aos power rangers,e então o demitiram da banda.

mais tarde,Zordon teve uma treta violenta com Tommy Oliver,e pelos relatos da policia houve ate agressão fisica violenta por parte de zordon e ainda o mesmo quase enfiou um vaso no meio do cu de Tommy.

e ai então zordon só começou a cair mais.

de 1999 a 2002,a vida de zordon esta totalmente destruida por causa das drogas,e para consguir dinheiro zordon precisava se prostituir para um bar de strippers gay,e não era muito popular entre as bichas,mas ele usava esse dinheiro para manter a casa que era um papelão improvisado,e se drogar mais...


em 2000 ele fundou uma igreja evangelica ultra conservadora que tirava jovens das drogas,mas não deu certo pois eles roubaram tudo que a igreja tinha,e sua vida caiu ainda mais...

para se manter vivo,ele começou a trabalhar como sacador de compras em super mercado.

mas um dia....


um homem queria ajudar zordon e seu nome era charlie sheen,e ele ficou sensibilizado com a historia de zordon,onde ele levou a uma clinica de reabilitação,e onde zordon saiu de la novo em folha.




Zordon se sentia um novo homem,ou melhor uma grande cabeça grande e azul

então ele ia fazer parte da nova serie que seria protagonizada por charlie Sheen...


Two and a half man



que originalmente a serie teria o nome de two and a half zordon,onde zordon seria o filho de alan ao inves de jake.


mas uma tragedia aconteceu..


zordon se abateu por causa de um cancer ele saiu do seu apartamento de luxo,e depois ele é atropelado por uma ferrari,leva 688 tiros em uma guerra de gangues e ainda é molestado por uma super tarado analmente,e depois zordon é levado para o hospital com a mais extrema urgencia,mas infelizmente morre as 15:00 da tarde.

no enterro de zordon,a sua mãe o resto dos power rangers com excessão da amarela original que morreu de aids em 2001,charlie sheen,haim saban(porque zordon sempre odiava)Alpha casado com Billy e muitos outros ligado a franquia power rangers.


isso resume a historia de uma dos seres intergalaticos mais controversos de todos os tempos,de onde voce estiver zordon nos o saudamos!!!!


GO! GO! POWER RANGERS!!!

ps1:eu odeio power rangers e ja falei o motivo no artigo dos super sentai.

ps2:zordon é o pai perdido de dercy gonçalvez

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...