domingo, 24 de julho de 2011

Utilidade publica:besteiras tecnologicas que para mim são meio...inuteis.




voce quer uma TV de plasma com alta definição?,voce quer um Ipad e um Ipad 2!!!!,e voce quer comprar um ps4 quando ele for lançado?

e no meu caso,

quero que tudo isso se foda!!!!!!

serio para mim essas coisas são inuteis,para que voce precisa de TV com alta definição,só para ver canais de teve aberta ou os canais exclusivos de HD de tv paga.serio isso é completamente desnecessario.

e ter um IPAD um computador sem teclado,esse troço só serve para trabalhar em escritorio,e eu digo para que ter um troço desses?

e para que comprar um ps4 ou qualquer outro console logo no lançamento do proprio sabe que primeiramente só tera jogos merda quando esses consoles chegaram,pois que decide um console não é exatamente o console,e sim OS JOGOS,pensem nisso

alem do preço mortal que essas coisas tem

quase que 3000 reais,serio é mais facil e mais util comprar um ps3 do que um ipad idiota ou uma tv de plasma que custa mais de 2000 reais


no meu caso as unicas coisas de que preciso são photoshop(eu ja tenho),uma placa que roda jogos em 3D(no outro computador velho ate que eu tinha) e uma mesa digitalizadora(tablet),gravador de cd e dvd(eu tenho de cd mas de dvd eu não sei),e uma banda larga boa,só isso alem de um computador esta em condições aceitaveis para mim,serio comprar todo esse "luxo" sinceramente não vale a pena.

a cada avanço a humanidade se torna menos util,e as maquinas ganham mais espaço,devemos tomar cuidado com isso.

se voces repararem bem nos filmes de terminator e o Wall-E eles estão avisando para termos cuidado com nossos avanços tecnologicos,pois se não seremos totalmente preguiçõsos,gordos,e dependente das maquinas

esse foi um artigo alem de pessoal serve tambem de utilidade publica,espero que tenha chamado alguma atenção


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

Um comentário:

Bruno Müller disse...

Fala cara, beleuza?? Conheci seu blog agora por acaso e gostei deveras! Tô te seguindo já! Concordo com tudo o que vc disse nesse post, também sou mito "arcaico" em relação a tecnlogia, principalmente a essas inutilidades. Também tenho um blog, dá uma passada lá. Absss

http://prunosland.blogspot.com/

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...