sábado, 9 de julho de 2011

digo e rearfirmo!!!!!!!! ESSA PORRA DE PAIS TEM QUE IR TOM AR NO CU



pessoal,eu ia colocar no ar o artigo de digimone a minha historia com a franquia,mas depois que eu vi esse video do daniel fraga não pude ficar calado!

http://www.youtube.com/user/DanielFragaBR

e vai no video ditadura:senador quer criminalizar jogos violentos

provando que a cada dia que esse pais ta piorando cada vez mais

ou seja,virou um lixo completo

serio,eu tenho ODIO PURO DE SER BRASILEIRO!!!!

essa raça filha da puta que merece ser existinta de uma maneira mais brutal,ou seja todos aqueles que não tem inteligencia,aqueles que são burros e como no caso o Lula devia pedir para ser MORTO SIM!!!!!!!!!! DEVIA!!!,ja estou de saco cheio de alguem vir aqui e falar mau e criar uma lei para criminalizar jogos violentos.

ou seja o brasil,NÃO É LUGAR DE ARTISTA,NERD,DESIGNER,HUMORISTA,DESENHISTA DE QUADRINHOS,DIRETOR E ROTERISTA DE CINEMA,CIENTISTA,COISAS QUE DÃO PORRADA DE DINHEIRO,A UNICA COISA QUE O BRASIL TEM LUGAR E DE SOBRA DEPOIS DA ERA LULA(e antes tambem) É SOMENTE COMUNISMO,CORRUPÇÃO,LAVAGEM DE DINHEIRO,NOVELAS REPETITIVAS E PODRES,JOGADORES DE FUTEBOL ANALFABETOS E PSEUDOJORNALISTAS QUE SE ACHAM QUE TODOS OS ATEUS SÃO IMORAIS E E CRIMINOSOS E QUE SEMPRE FALAM BOSTA SE SE VENDEM AO GRANDE FILHO DA PUTA EDIR MACEDO!!!!!!!!!! ESTOU FALANDO EXATAMENTE DE VOCE DATENA!!!!!!,ALEM DE HUMORISTAS POLITICAMENTE CORRETOS E TÃO SEM GRAÇAS QUE MERECEM SER FUZILADOS!!!

SIM É ISSO QUE ESSE PAIS TA VIRANDO UMA DITADURA COMUNISTA,SE É ASSIM,SE CASO O PAIS FOR COMUNISTYA DE FAÇO,SUGIRO UM SUICIDIO EM MASSA NESSE PAIS,OU SAIAM DELE DE UMA VEZ,POR QUE ASSIM NÃO PODE CONTINUAR

CENSURARAM O RAFINHA BASTOS POR CAUSA DE UMA PIADA E VAI SER INVESTIGADO POR UMA JUIZA PSEUDOFEMINISTA,PROVA QUE ESSE PAIS 95% DESSE PAIS SÓ TEM RETARDADO,RARARMENTE ESSE PAIS TEM CULTURA,AGORA TEMOS QUE ATURAR LUAN SANTANA,RESTART,E OUTROS LIXOS POLITICAMENTE CORRETOS,QUE INFESTAM AS TVS PAGAS E ABERTAS,SENDO QUE A UNICA SOLUÇÃO É A PORRA DA INTERNET PARA NOS LIVRAR DE TANTO LIXO.

DIGO E REPITO EU ODEIO SER BRASILEIRO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS

O UNICO CONSELHO QUE POSSO DAR PARA ESSE SENADOR DESSA LEI É QUE ELE VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU E QUE TENHA CANCER!!!!!

E TERMINAL!!!!

FAÇAM ISSO POR FAVOR E SEM MEDO



E SABEM O CULPADO POR ESSE DITADURA COMUNISTA QUE ESTA VINDO AQUI PARA ESSA PORRA DE PAIS É




É JUSTAMENTE LULA,O FILHO DO COMUNISMO

ELE QUE ESTA DE MÃOS DADAS JUNTINHOS COM OUTROS FILHOS DA PUTA COMO FIDEL CASTRO,HUGO CHAVEZ,ALMADIMEJHAD(NÃO SEI COMO SE ESCRVE DIREITO)

E LOGICAMENTE CONSEGUIU UMA ORDEM PARA QUE CEZARE BATTISTI FICA-SSE AQUI NESSE LIXO DE PAÍS

e mais se votarem nesses partidos que são apoiados pelo PT como por exemplo.

PMDB,PC DO B,PTB,PP,PR E DERIVADOS, QUERO QUE VOCE SEJA LINCHADO ATE A MORTE SE CASO VOTAR NESSES PARTIDOS DE MERDA NOVAMENTE!!!!!!

e caso aqueles que falam que sou psdbista ou o tucano do caralho a quatro,eu digo,PSDB é uma bosta de partido tambem,afinal foi ele que nos deu Collor e Gilberto Kassab que virou aliado de dilma e sarney,MAS NÃO FAZ TANTA CAGADA QUANTO O PT OU PMDB,mas mesmo assim prova que o brasileiro como é um povo sujo e desonesto com rarissimas excessões,não pode ser politico de jeito maneira,assim como não pode ter carro e moto,pois é assim que esse pais devia funcionar,com um inteligencia extremamente util ou viver na selva,pois com a inteligencia do jeitinho brasileiro,seremos somente um pais de criminosos,e eu sempre me pregunto,por que PICAS eu sou brasileiro?,ate hoje estou tentando entender isso,serio,eu quero sair desse pais e ser famoso logo pelas minhas ideias,mas pelo jeito que esse pais é não vai dar certo,.fazer o que,mas tenho que ter iniciativa,coragem, inteligencia, eo mais importante não ser brasileiro como torcedor fanatico ou um cristão bostento ou eu cara que assiste faustão gugu e novelas da globo,esse tipo de coisa não pode ocorrer,esse tipo de brasilidade tem que acabar de vez nesse país.

bom daqui a pouco eu volto com o artigo de digimon,e era para ele sair primeiro,mas tive que colocar esse artigo sobre censura no ar novamente,pois eu odeio censura mais do que tudo,muito mais,e queria agradecer ao daniel fraga por falar sobre esse video,mas acho que ja soube desse noticia faz algum tempo,eu sempre vejo os videos dele e concordo que 98% do que ele fala,mas tem umas coisas que meio que sou contar antes era a favor tambem,e tenho certeza que ele entenderia,ou não

e tambem quero agradece-lo por eu não votar na dilma.

se eu não tivesse visto os videos dele eu provavelmente estaria votando na dilma e contribuindo para por mais bosta nesse país,como muitos fizeram.

lamento a minha furia suprema nesse artigo,e voces sabem censura na arte nunca deveria existir,e nem o politicamente correto,que deveria ser extinto nesse pais,pois não é o que esta acontecendo.

e o proximo artigo sera o de digimon,e provavelmente sera o artigo mais longo que ja escrevi no blog

devido a seriedade do artigo não farei a frase que sempre faço

lamento-por isso

3 comentários:

João Pedro disse...

Vai morar nos Estados Unidos então. Lá é lugar de gente lixo-manipulada-capitalista igual a você. Sou contra esse negócio de proibir jogos violentos (acho uma bela baitolice isso) mas tenho respeito pela minha pátria. Você diz não ser PSDBista mas aposto que molha a calcinha pra votar no Serra, né seu burguês? E se quer saber, a maior burrice que o país comete é a de pobre votar na direita. Você adora reclamar do governo do PT (que sim, deixa a desejar) mas esquece que nessa porcaria de democracia representativa temos uma maioria de prefeitos, vereadores e governadores na mão dos partidos de direita (PSDB e PMDB), ou seja, quem acaba mandando mais são eles. Por fim, antes que você comece a me chamar de ''Petista'', saiba que meu partido é a esquerda. E não confunda esquerda com comunismo, por favor. (Esquerda = Socialismo = Governo voltado para desenvolvimento social de quem mais precisa = obra prima de Karl Marx. Comunismo = socialismo autoritário que o incompetente do Stálin fez o ''favor'' de implantar.

Kamen Homer disse...

concordo em parts com voce meu, mas o que eu quero mais mesmo, é LIBERDADE DE EXPRESSÃO, da pessoa se expressar a vontade, e liberdade na economia ajuda um pouquinho, mas não é tudo, e esse artigo é de 2011, desde la minha cabeça mudou bastante, o que eu quero é que esse pais seja de primeiro mundo, serio, eu queria respeitar o Brasil, mas o povo ignorante não me deixar, e sim votei no serra em 2013, mas isso foi no segundo turno e eu ia votar na dilma, mas ai percebi o que o pt e o lula são realmente, na epoca do primeiro turno eu votei na marina, eu votei nela sim por que queria mudança, sim esse artigo que voce comentou eu fiz umas cagadas mesmo como proibir religião, embora eu seja contra boa partes delas como por exemplo o cristianismo, judaismo e islamismo, eu fui idiota de fazer isso pois mesmo nesse meio a pessoas super gente fina, e muitos babacas no ateismo tambem,e na epoca que fiz esse artigo eu tava puto com a censura dos games e voce quer que eu não desabafe sobre isso? e meu para com esse negocio de direita e esquerda, serio, é idiotisse fazer isso, se voce quer solução para o brasil, não segue essas ideologias de direita e esquerda, pensa como o brasil podia melhorar e como fazer, sim eu lamento por esse artigo, mas eu tava muito puto mesmo quando fiz ele, e quis descontar em tudo que o brasil tem de errado, sim eu estava totalmente errado, mas é um desabafo,sim o PSDB é um lixo de partido tambem, ou seja TODOS OS PARTIDOS DESSE PAÍS NÃO PRESTAM,mas eles é o que chamam de social-democrata, socialista, ta encaixando, e a unica saida que vejo para o brasil, e o partido dos Libertarios que esta sendo criado, e sobre os estados unidos, eu sei de muitas coisas erradas neles. e no caso de animação veja que eles não mostram sangue ou putaria em desenhos normais como no japão. e e o racismo lá é muito mais evidente que aqui.

mas esquece desse negocio de direita ou esquerda, seja neutro. só isso.

valeu por comentar e desculpa por qualquer coisa.

Kamen Homer disse...

e queria te dizer uma coisa, voce da o cu para karl marx, não minta, só de voce falar que é esquerdista é o mesmo que da o cu para ele,e lamento pela minha antigo posição politica, politica é algo que deveria ser existinto da terra, mas que religião, seja de direita ou esquerda, estatista ou libertario, e pela primeira vez voce ser grosso com um visitante e um comentarista do blog, CHUPA UM SACO DE UM JEGUE COMUNISTA!!!! é disso que voce e sua laia politica podre merece, e ia ser a mesma coisa se voce fosse de direita tambem. só tem uma coisa que ou e afirmo, nerd e desenhista, é só isso que sou, desisti dessa bosta de politica, serio meu vai da o cu para o Marx ou pro psdb que voce tanto critica, não perca tempo no meu blog,não vou excluir seu comentario, mas desista de comentar aqui, prefiro muito mais os fãs de kim kaphwan do que um cara que fica dando o cu para a politica que nem voce.


passar bem.

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...