sábado, 9 de julho de 2011

apelo pessoal 3:Clarissa



eu sei o artigo de digimon era para ser lançado antes do artigo da censura,mas hoje,encontrei algo muito pior que a censura e em que elea tambem esta envolvida

censura não deveria existir,mas pior que uma censura na arte...

é uma censura para não denunciar o filho da puta que abusou sexualmente de sua filha e filho em idade pre-escolar ou mais,ou ate estupra-la(o)

agora pouco o amer fez esse artigo

http://blogdohammer.blogspot.com/2011/07/o-dia-em-que-conheci-clarissa.html

no artigo ele conta uma historia de uma menina chamada clarissa,é uma menininha de 6 anos que é abusada todo dia pelo pai e a familia o defende a todo custo e a culpa a menina por tudo o que aconteceu,e os idiotas fazem de tudo para que tudo fique bem,mas clarissa estraga tudo com o pai,é ela que paga o pato.

tentam ler essa historia,que é em ingles.

o ultimo artigo era de revolta de furia com a censura dos games,e todos que me conhecem,ou quase todos,sabem que sou totalmente contra a censura.

muitas crianças não tiveram a mesma sorte que eu,sejam elas ricas,pobres ou classe media,sempre sofreram abusos pelos pais ou por conhecidos,que ficaram traumatizadas pelo resto da vida,se culpando achando que são verdadeiros lixos por causa de sofrerem esse abuso,quando que quem é o verdadeiro lixo,é o abusador e estuprador que é pior ainda.

não sei o que esses bostas levam a fazer esse tipo de coisa,por que que eles fazem isso com seres tão inocentes.

estuprar uma criança é um ato que devia ser condenado,e não de prisão ou prisão perpertua,isso é muito pouco,o certo seria mata-lo,castra-lo ou arrancar os seus membros,braços, pernas, penis,olhos,lingua,nariz deixa-lo la ate ser comido por pragas menores que ele,ja que o estuprador de crinças é a pior praga que existe

eu tenho um sobrinho,ate certo,as vezes a gente briga,e discute principalmente por ele ser normal e eu não,e ja fiquei muito puto com ele,mas eu jamais iria feri-lo desse forma tão grotesca.

assim como amer,um dia eu queria ter uma filhinha linda,toda vez quando eu vejo uma menininha bonitinha brincando,eu sempre me emociono,por elas serem tão fofas e adoraveis,apesar de eu odiar choro de criança,pretendo um dia ter uma filha e uma esposa sexy(hhehehehehe),e jamais irei fazer esse tipo de aberração com ela,se caso eu fizesse,faria trazer a pena de morte para esse país para me executarem,ou preferia ser linchado ate a morte por isso,o que de fato nunca ira acontecer,ainda bem

eu ja mexi com varios temas do hentai,ate lolicon(que nesse caso não mexo mais,a não ser que seja gostosahehehehe)

os unicos que não mexi e nem pretendo são o yaoi,shota,bara,mas o mais abominavel de todos eu nunca mexerei,que é o toddlercon(que e hentai de crianças com menos de 6 anos),serio se eu vir um filho da puta ter essa aberração no computador,ou o caralho a quatro que seja,eu na maior ignorancia,lincho o cara ate a morte,foda-se se serei preso.

e tem mais uma coisa,o pior tipo de abuso de crianças alem dos pais,é o o religiosos de padres catolicos filhos da puta.

a cada dia que passa,a inumeros caso de abuso sexual de crianças por padre a maioria é de meninos,e estranho não é na biblia eles condenam o homossexualismo,mas o padres não hesitam em abusar sexualmente de uma criança,e escondem,e o pior que em alguns caso,se os pais descobrem,eles não podem denunciar porque se denunciaram ele serão expulsos da igreja e no caso do brasleiro idiota,a religião é parte importante de suas vidas,e a igreja é muito mais importante que seu proprio filho,se caso vir pais assim,eu juro,meto os dois na porrada ate eles morrerem

eu ate escrevi no blog onde uma menina de 9 anos foi estuprada pelo pai e ia ter gemeos,os medicos diziam que se ela tivesse os filhos ela ia morrer,e tiveram que fazer um aborto,e adivinha o que aconteceu,DOIS PADRES FILHOS DA PUTA FICARAM TOTALMENTE CONTRA O ABORTO COMPLETAMENTE NECESSARIO PARA A MENINA,E AINDA PERDUARAM O ESTUPRADOR DO PAI,só para ver como esse país não presta.

e se caso um padre abusar e estuprar o meus filhos eu juro,faço a cena que nem o Edward Norton,fez com um negão,mandou ele por a boca na lateral da guia e ainda pisou na sua cabeça,é isso que faria com esses padres.

quando a religião cristã os direitos humanos mete os dedos sujo na lei,eles semprem defendem os criminosos,incluindo os estupradores,eles deveriam calar a porra de suas bocas.

todo mundo sabe que sou um cara da paz brincalhão que não que ofender ninguem,exceto os meus inimigos,e certos parentes meus

e quando criança brincava de bonecos de massa de modelar e fazia inumeros para fazer historias bem legais para eles,e quando fiz 18 anos eu parei de brincar com massinhas o que é bem triste,mas eu tive uma infancia bem legal,o que não é no caso das crianças que são abusadas todos os dias.

o apelo é divulguem esse artigo e do amer tambem,e se caso voces saberem de uma criança que foi abusada,DENUNCIE IMEDIATAMENTE!!

seja pelo conselho tutelar,ministerio publico seja la o que for para tentar salvar essas pobres crianças de terem um trauma horrivel que é ser abusado sexulamente que é 8000000 pior quando se é um membro da familia,mais especificamente um pai.

o Amer deu mais explicações de como denuncia,e tem mais informação de o porque o abuso sexual não é denunciado.

ou seja, aqueles que preferem o seu bem estar e nem ligar de que saber que seu filho é abusado por um membro de sua familia e não faz nada para denunciar.

denuncie por favor!!!

PELO BEM DE NOSSAS CRIANÇAS PARA QUE ELAS SEJAM SAUDAVEIS E FELIZES

e divulgem esses dois blogs,por favor.

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...