quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gazeta do Caralho especial-4KIDS SE FODE DE VEZ!!!!!!!!!!



eu ia fazer o the kamen homer true fucking story com seu madruga,mas hoje dia 7 de abril de 2011,acontece algo historico e maravilhoso para os fãs de anime

vejam essa noticia do site anime,manga e tv:

http://www.anmtv.xpg.com.br/4kids-distribuidora-entra-com-pedido-de-falencia/

sim meus amigos,aqui esta,a melhor noticia do ano para os fãs de anime mas principalemente os fãs de one piece(como não é o meu caso) e os fãs originais do yu-gi-oh original e claro de dragon ball(apesar do kai original ser uma bosta tambem),vou resumir bem o que aconteceu nessa noticia

4KIDS SE FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SIM,MEUS QUERIDOS LEITORES,A FUCKIDS SE FUDEU,FALIU,TOMOU NO OLHO DO CU DE VEZ!!!

SIM,NOS FOMOS VINGADOS!!!!

AINDA HA JUSTIÇA NESSE MUNDO!!!!!!!!!(não totalmente)

tudo de bom esta acontecendo para mim esse ano,estou empregado,minha mente esta quase curada,consegui melhorar a anatomia feminina,melhorei a minha tecnica com aquarela e A FUCKIDS TOMOU NO CU BONITO!!!!!!!!!!!

é claro,ela usou um recurso para empresas falidas nos estados unidos,MAS ISSO JA É UMA SUPREMA VITORIA!!!!!!!!!

A ERA DA 4KIDS/FUCKIDS ACABOU!!!!!!

É O FIM DE SUA ERA DE MORALISMO NOJENTO,CENSURA,CORRUPÇÃO E DITADURA!!!!

4KIDS TOMARA QUE VOCE DÁ MUITO O CU PARA O DIABO,BELEZA!!!!!!!!!!!!

ADEUS SUA FILHA DA PUTA!!!!!

QUERO QUE TODOS OS SEUS FUNCIONARIOS,DO DONO ATÉ OS FUNCIONARIOS MAIS BAIXOS TENHAM CANCER!!!!!!!!!!!!

VIVA CARALHO!!!!!!!!!!!!

CHUPA FUCKIDS,CHUPA FILHA DA PUTA!!!!!!



e para comemorar o feito,irei colocar duas versões de heavy metal da musica we are the champions do queen


a com o andre matos,e astra
http://www.youtube.com/watch?v=fRSSDQrnH4I


e Marco Hietala
http://www.youtube.com/watch?v=6oewG1W3_do&feature=related

ta certo que não tem muita diferença musical em relação a original,mas como é heavy metal,é mais foda pois é cantada por metaleiros,e sabe,metal é sempre foda!!!,exceto nu metal e metal cristão!

bom é possivel que eu volte ainda essa semana com o the kamen homer true fucking story com o deus mitologico supremo,seu madruga!

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

E EU ESTOU PERTO DE CONSEGUIR ISSO!!!!!


PS a imagem para abrir o artigo,é que eu peguei a imagem da noticia do blog anime manga e tv.

estou falando da fonte para evitar um processo.


fui!!

Um comentário:

Paulo H P disse...

É... quem disse que desejos não se realizam?

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...