quinta-feira, 31 de março de 2011

por que quero que a 4kids morra,explicações



existe varias coisas que eu odeio,mas no meio do entreterimento tem 3 coisas que eu odeio no fundo da minha alma,legendarios por fuder um do melhor grupo de humor do brasil(na minha opinião) o hermes e renato que agora se chama banana mecanica,mas devia ser banana no cu,joão gordo que se vendeu a um dos caras que ele mais criticou e sua igreja,mas no caso dele é por causa de familia,e isso é consideravel precisava de dinheiro para sustentar a sua familia,mesmo que o seu trabalho seja um enorme CU!!!! e claro do traidor e metido marcos mion que mostrou a sua verdadeira face ou simplesmente quis ser o no edir macedo e emilio surita,o que foi uma pessima ideia,o king of fighters XII, que mostra toda a incompetencia de uma empresa decadente,e nos uma das maiores mentiras do mundo dos games,que é pior que lixo aidetico,e claro a minha maior inimiga nesse meio,a distribuidora americana 4KIDS,ou como eu chamo fuckids.

eu nem ia fazer esse artigo hoje,mas veja essas noticias site,ou blog "anime manga e tv"

aqui onde eu comemorei

http://www.anmtv.xpg.com.br/tv-tokyo-e-nihon-ad-systems-processam-a-4kids-e-cancelam-a-licenca-de-de-yu-gi-oh/


eu ia fazer a gazeta do caralho especial em relação a isso,mas veja a proxima noticia que saiu alguns dias depois


http://www.anmtv.xpg.com.br/caso-4kids-distribuidora-quer-manter-direitos-de-yu-gi-oh/

sim,prova que a fuckids esta desesperada para manter a sua maior franquia,e a que ela mais destruiu,devido as seguintes consequencias.

perda dos direitos de pokemon e one piece

perda dos direitos das tartarugas ninja

seu nome é retirado da bolsa de valores dos states

prejuizo monstruoso!!

como podem ver,a cada ano ela se fode mais,mas ela conseguiu os direitos de dragon ball kai,pessoalmente eu acho dragon ball kai uma bosta,ate na sua versão japonesa,mas a 4kids fez algo IMPERDOAVEL A QUALQUER FAN DE ANIME,SEJA CLASSICO OU NÃO!!!!! ELA CENSUROU DRAGON BALL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu reafirmo,dragon ball kai é uma bosta,mas pertence a franquia dragon ball por pior que ela seja,a 4kids fez algo muito pior que a fox fez com aquele shitty movie dragon ball evolution.

por isso eu sempre falo que a fuckids deve morrer.


sabe de one piece,quando a toei decidiu que a versão que viria para o brasil seria a da fuckids,e o distribuidor falou o seguinte"é melhor pega essa versão do que não ter nada",mas eu vou corrigir essa afirmação,na verdade é melhor NEM ter pego essa versão e ter ficado sem nada do que ver essa aberração fuckidiana,mas pouco antes de ver a retalhação em massa pela fuckids,decidi ver one piece original,ate que era legal,mas nem tanto.

sobre a noticia,prova o que a fuckids é que nem politico brasileiro

faz cagada toda hora,é conservadora e alem disso é corrupta,e ainda quer continuar a existir mesmo ela agindo ilegalmente


meu amigo paulo falou que um politico conservador não é corrupto,como eu vejo em teoria,que quem é conservador é corrupto,ele pode estar certo,mas muitos conservadores e moralistas la em brasilia,que é tão corrupto quanto maluf,posso estar errado e minha teoria tambem,mas lembre-se aquele que censura algo,SEMPRE QUER CONTROLAR TUDO!!

isso é requisito FUNDAMENTAL para ser um ditador

e tem mais uma coisa sobre a 4kids

ela é nacionalista extremista!!!!!!!!!!

que ama ate o cu os estados unidos e é completamente xenofoba
MUITO MAIS QUE O JAPÃO E O PAISES DA ASIA!!!!!!

porque voce acha que tartarugas ninja da versão dela não teve cortes e quanto as animações japonesas teve milhões

não estou dizendo que o japão não faz isso,ele fez isso tambem com um anime coreano muito bem feito,o que é uma tremenda filha da putagem.

mas a fuckids ultrapassa qualquer distribuidora de anime para ocidente em questão de censura,retalhação,patriotismo extremo,xenofobia e outros males

então eu digo mais uma vez

4KIDS,NEM FUDENDO PORRA!!!!!!!!!!!!

diga NÃO E UM VAI TOMAR NO OLHO DE SEU CU 4KIDS!!!

e quando a fuckids falir,eu farei uma gazeta do caralho especial só para ela!

aguardem.

bom mais uma vez


nos vamos ao encontro do mais foda!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...