domingo, 24 de abril de 2011

1 ano de kamen homer official blog (atrasado)



nada melhor do que peitos para comemorar o primeiro ano dessa porra de blog,com certeza,esse artigo só para fazer a comemoração do blog,e por isso sera curto.

1 anos onde falei sobre varias merdas que gosto de escrever

das coisas que gosto e adoro

alem das coisas que eu odeio ate o cu fazer bico como por exemplo o legendarios,simpsons atuais e claro não podia esquecer,the king of fighters XII.

e o que sera que esse ano ira reservar

nos saberemos isso no proximo bat-artigo

no mesmo bat-canal!

pedido de desculpas...


queria pedir desculpas no artigo sobre onde falo mal do brasil

eu estava errado em incluir religião,por ir em certas influencias cof cof(daniel fraga e outros ateus extremistas) eu meio que inclui religião,ta certo que eu estou puto para caralho com cristianismo,e generalizei e meio que acusei todos os religiosos desenecessariamente,eu tenho que perceber,e percebo é que quando é extremista seja religioso ou ateu,é um jeito errado de se levar a vida,e queria pedir desculpas os meus amigos religiosos e ate meu professor de modelagem na fego camargo que é evangelico,é que eu estava agindo como idiota generalizando tudo,mas naqs outras coisas acredito estar certo,então fica o meu pedido de desculpas para voces


nos vamos ao encontro do mais foda!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...