domingo, 6 de março de 2011

Finalmente consegui tirar as fotos dos bonecos



graças ao meu amigo Jackson,eu consegui tirar as fotos dos bonecos para colocar no blog,algumas sairam desfocadas,mas mesmo assim poderei divulgar parte de um dos meus trabalhos para voce,pois alem do blog colocarei as fotos no orkut,e em breve assim que tiver camera fotografica pois o que deve acontecer em breve,farei um novo mas provavelmente não sera um mas dois blogs,um de divulgação de trabalhos e desenhos alem um erotico e variedades onde coloco imagens hentai bonecos não feitos por mim alem de reviews de alga coisa,pode ser de hentai,desenho,anime,manga,games mas só farei daqueles que joguei e tenho conhecimento blz,bom vamos ao artigo




Finalmente eu consegui tirar uma foto do Kratos de God of war matando Justin Bieber,ele possui as blades of chaos,detalhes metalicos,Carcaça de justin bieber com uma vara enfiada no cu e um vibrador de ouro em uma de suas mãos alem do lay-out Justin Bieber Live,o Boneco custa R$ 40,00,quem quiser esse boneco é só deixar nos comentarios aqui no blog e em breve com um novo e-mail de contato para voces que quiserem pedir novos bonecos.bom continuando


Kratos de Costas



Especial para o projeto do Mortal Kombat vs South Park,aqui nessa escultura,Kenny é decapitado pelo Scorpion(não esta a venda)


Scorpion de costas


Mais um boneco baseado na ideia do crossover,só que dessa vez é Sub-zero vs Cartman,stan e Kyle visto de cima(não esta a venda)


Sub-Zero frontal


Os garotos de frente


Raisekyo Makiko como enfermeira,se bem que nessa versão ela esta com sobrenome difererente(não esta a venda)

Makiko de costas


Makiko vista de cima


Shin Homer e Classic Bart


Tachikawa Mimi(adulta) Misono Kirika(eiken) Rainbow Mika(street fighter Zero 3)

as mesmas de cima centralizadas

as mesmas de cima de costas

Rockman/Megaman x R$ 20,00


Rockman x de escorço


Shiranui Mai Produção ,sendo que os panos vermelho e branco serão trocados,R$ 20,00


Shiranui Mai de costas




Rockman X e Zero versão Seed(exclusiva minha) com zero atualizado




X e Zero(seed) melhor angulo


X e Zero(seed) de costas

Homem-aranha,Homem de Ferro e Homer simpson classic R$ 20,00 cada

Turma do sonic pre-adventure(apesar de estar com os traços do adventure)
Sonic,Tails,Knuckles,Amy Rose,Super Sonic,Super Knuckles,Dr Eggman e Metal Sonic.



Turma do Sonic em outro angulo





Turma do Sonic Melhor angulo



Higurashi Kagome,Raisekyo Makiko e Hosokawa Miki(jigoku sensei nube)


as mesmas de cima em outro angulo


Evil Milhouse/Satsui No Hadou Milhouse-frente


Evil Milhouse/Satsui No Hadou Milhouse-Perfil


Evil Milhouse/Satsui No Hadou Milhouse-Escorço


Evil Milhouse/Satsui No Hadou Milhouse-costas



Bonecos classicos antes de 2008



Bonecos classicos antes de 2008-centralizados


Bonecas Eroticas


Bonecas eroticas-outro angulo


Bonecas eroticas-costas



Zero(serie x) pre-produção R$20,00


Zero(serie x) pre-produção-outro angulo


bonecos de rockman seed pre-produção,axl,X com a ultimate Armor(com peças restantes) e black zero


bonecos de rockman seed pre-produção,axl,X com a ultimate Armor(com peças restantes) e black zero


bom,esse foram alguns bonecos feitos por mim espero que tenham gostado pessoal,beleza,quem quiser emcomendar qualquer boneco e fazer um exclusivo para voce,deixa seu pedido aqui nos comentarios e seria bom voce dar seu e-mail de contato tambem para saber de onde voce é,e o preço eu combino beleza,e antes de encerrar,vou colocar a fotos de quase todos os meus bonecos denovo,só que em outra mesma


ta desfocado é verdade,mas ja da para sentir o gostinho não é,então mais uma vez

Nos vamos ao encontro do mais foda!

e entre em contaco comigo pelo orkut Kamen Homer's area e deixem um scrap para voce pedir a sua encomenda e que boneco que voce quer que eu faça,lembrando que aqueles com detalhe metalico são mais caros.certo

e valeu Jack pela camera e ter firado as fotos para mim.

mas uma coisa se querem que mostre o rosto veja no meu orkut a foto onde seguro o Kratos e a Makiko certo gente,ate mais então fui

mais uma coisa,ja fiz um novo e-mail de contato que é heliomendesjunior@hotmail.com blz,para querer pedir bonecos alem dos comentarios é só ir mandar mensagens nesse e-mail beleza.

agora fui mesmo

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Helio, apesar de não saber muito sobre mangás, gostei da forma como vc se expressa...
continue assim...
Michele - Policlínica

Kamen Homer disse...

muito obrigado minha fofa,beijos!

tatsumaki disse...

Tava de passagem, procurando animações hentais da mai shiranui e esbarrei aqui. seus bonecos são feitos com que? biscuit?

Kamen Homer disse...

são sim mano, tou meio parado agora, mas pretendo voltar,mas se quiser algum a gente pode conversar.

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...