domingo, 24 de abril de 2016

Kamen Homer Shitty Fucking Movies- Batman vs Batman dawn of fanboys





bom, e aqui estamos nois, ha e desculpem pela demora de postar esse artigo fiquei com preguiça, e e decidi escreve-lo hoje, como voces bem sabem batman vs batman dawn of fanboys ou seu nome academico Batman v superman dawn of justice foi lançado a algumas semanas, e nesse tipo saiu dois tipos de reviews os da critica e do do publico, a critica disse que esse filme é pior que cancer e aids e sendo que no rotten tomatões ficou com a avaliação de 28% no site, uma nota extremamente baixa para um filme e ainda mais um ultra motha fucka blockbuster como esse filme que deveria ter sido a segunda vinda de jesus cristo na terra, mas por outro lado o publico gostou desse filme, meio que o publico engole qualquer bosta que hollywood enfia o pinto abaixo em qualquer algo da cultura dork, mas vamos a review e em partes eu concordo com os criticos, mas na minoria das vezes eu discordei, mas é só minoria mesmo



a historia do filme acontece apos o fim do man of steel one o superman mata um monte de gente para salvar um monte de gente contra um dos seus piores vilões o general zordon... perdão zod que nem deveria estar nesse filme, mas durante a destruição da metropolis estava sendo tudo observado pelo eunuco favorito da nação o magnata dos negocios e gato Bruce Wayne, e que de noite ele vira o BATIMÃ!!!

então o Batimã chega a conclusão que o supermano tem 1% de chance de ser o nosso inimigo então tenho que fuder esse fio da puta!!!

esse é o resumo basico do filme e não vou dar mais delongas sobre isso...




inicialmente eu não achei o filme tão ruim assim, e inicialmente ele ia receber uma nota maior, mas depois que vi o artigo do amer sobre o filme, eu reconsiderei minha posição.

mas voces vão dizer: VIU O KAMEN HOMER CHUPA O SACO PELUDO COM ASSADURA DO AMER, SE ELE DIZER QUE ELE APOIARIA A DILMA VOCE TAMBEM LAMBERIA O CU DELE TAMBEM NÉ SEU PORRA!!!

e não nego que a inspiração para esse blog foi o blog do amer e sem duvida, o amer escreve como ninguem ele é fucking engraçado, muito inteligente e possivelmente virgem aos 35 anos, mas a coisas que ja discordei dele:

os exemplos foram no artigo da poison onde ele cometeu um pequeno erro dizendo que a poison ganhou roupas a mais nas versões de consoles no japão, mas na verdade tanto nas versões do super nintendo, mega cd, e game boy advance a poison e a roxy sempre estiveram com as mesmas roupas curtissimas de piranhas como elas sempre usaram, as roupas mais longas são da versão americana do final fight de sega cd e os dudes que ninguem se importa que tomaram o lugar delas estão nas versões americanas do super nintendo e game boy advance.

outra coisa que discordo dele que ele acha as minas atuais do masamune shirow uma merda e os desenhos atuais dele tambem, o que eu discordo mortalmente disso.

outra coisa que discordo veemente dele é de que ele odeia mulher com silicone e ele acha extremamente feio isso, e eu ja ouvi esse frase milhões de vezes e não só dele, do bosta do Caue moura tambem, e eu acho uma fucking balela, tanto mulheres siliconadas ou não podem ser extremamente gostosas, e se caso querem ver peitos naturais em sua grande maioria, a maioria das minas que tem peito natural é tudo dragão, e pelo amor de deus eu não disse que não gosto de tetas naturais porra, só disse que a maiorias das mulheres que tem tetas naturais é mocreia, e ate mesmo as siliconadas tambem, vide paris hilton e Kim Kardashian, e daqui a pouco chego na paris hilton nesse artigo,

mas o artigo que mais odiei dele foi o artigo sobre avatar a lenda de aang, e não sobre o desenho avatar em si, mas como ele menospresou os animes em relação a avatar, embora eu concorde eu achei extrema arrogancia dele em relação a isso, principalmente na parte de fan service apesar que concordo que avatar não precisa ter isso.

mas essas as coisas que discordo do Amer, e nem deixo de seguir o twitter dele, ou o blog o seu canal por causa disso...

bom voltando ao filme...



bom ele fala tudo que o filme tem de errado e realmente concordo com ele em relação como o bosta do zack snyder trabalhou eles,

sendo que ele fez os maiores super herois de todos os tempos matarem capangas genericos sendo que os verdadeiros jamais fariam isso a não sem em casos extremos...

vou dar exemplos de como o Zack Snder caga no super...


uma que o amer mencionou é onde o Superman tira um minuto de seu dia para salvar uma garota depressiva de cometer suicidio, e aqui eu vejo o verdadeiro superman, um ser de outro planeta que se importa com as pessoas que representa a bondade...

outros exemplos disso é onde ele visita uma hospital para crianças com cancer, onde ele comemora um aniversario de uma garotinha com cancer que era uma grande fã dele, é de chorar essa historia eu garanto.

e outra quando o superman perdeu a cabeça para salvar um garotinho que era seu fã e ele disse para ele que seu pai tambem bate em voce e o Super vai em direção sem controle ao pai abusivo...

eu vou dar dois exemplos de que eu agi que nem o superman nessa ultima sendo que uma delas eu estava errado.

foi quando minhã irmã chegou em casa nesses dias(faz alguns anos isso) ele ela tava xingando o meu pai e tratando ele que nem lixo e foi ele que a trouxe para casa, e sendo que a maior parte das despesas que tem em casa é ele que paga, e não aguentei e enfiei uma porrada fudida nela ao ver ela xingando nosso pai sem motivo, é claro que deu merda depois e nesse caso me arrependi.

e outro caso foi no meu ultimo dia como monitor de artes eu estava fazendo uns afazeres quando uma colega e grande amiga minha queria que eu estivesse perto dela por causa que o segundo ex dela não a deixava em paz, e ele fica atormentando, ate que não aguentei e enfiei porrada nele em defesa dela, nesse caso não me arrependi tanto mas foi uma merda tambem.

e sim eu tenho esse forte senso de justiça, embora quer diferente do super, eu seja a favor de pena de morte para criminosos de tripla periculosidade, como a suzanne von richtophen, os nardoni, e ate o lula. e o que Zack Snyder fez é um superman com emisse de shadow the hegdehog...

foda viu!

e agora o batman, achei que o filme ia ser o mais alto nivel de fanboylice do batman jamais visto como foi mostrado nos trailers, mas felizmente no filme eu meio que não senti isso, e acho que os jogos da serie arkham foram os que mais contribuiram para deixar o batman insuportavel ao longo dos anos e mais ate que no filme embora os trailers mostravam que iriam fazer a mesma coisa, mas o que fode aqui é como falei o Batman mata um monte de capangas com azeitonas de aço embutidas no seu batmovel, e nesse caso parece um batmovel mesmo e não aquele negocio REALISTIC GRAPHICS nos filmes do Nolan, mas mesmo assim ele age que nem um detetive coisa que ele sempre foi nos quadrinhos e nas animações, mas no cinema o maximo que detetive que o batman fez foi justamente na serie do batman dos anos 60.

se querem algo awesome do batman que não seja para agradar fanboys vejam as animações the animated series, os desenhos da liga da justiça, e claro os filmes animados do batman em especial um que eu vi no cartoon alguns anos chamado o segredo a batwoman que realmente muito bom.

e sobre o Ben Affleck como Batman , eu nunca reclamei disso nenhum momento se quer, e realmente acho batman do Ben affleck muito melhor que o Batman imbecil do Christian Bale e aquela voz como se estivesse com uma berinjela enfiada no cu, aqui para o batman camullar a voz, ele uma um deformador embutido na roupa, e ai sim funciona muito melhor que o REALISTIC GRAFICS do Nolan,mas mesmo assim nas mãos de um machão man como Zack Snyder ele fez mais o Batman matando gente e queimando os criminosos com brasa, sendo que teve um que eu queria e ele não fez e calma vou chegar nele e ele é o que mais quero falar.

e sobre o Henry Cavill ele tem a estrutura perfeita para fazer o supeman como o amer falou e mais uma vez Zack Snyder, e seu FUCK YOU, FUCK YOU BITCH, FUCK YOU!!!

seriously é como se o Zack Snyder fosse uma versão real do emo dante ou Donte do Dei Meu Cu e isso não é coisa nem um pouco boa...


mas as melhores coisas que achei no filme na minha opinião, são os visuais, e claro Amy Adams e Gal Gadot que fizeram Lois Lane e a Mulher Maravliha repectivamente, Lois Lane que sempre acalmava o Clark quando estava com duvidas sobre ser o superman e um pingo de felicidade que tem no superman do Zack Donte Snyder, e a Mulher Maravilha foi de linga a melhor coisa do filme mesmo aparecendo só no final com seu uniforme de amazona, e voce notava a empolgação da Atriz para fazer a Mulher Maravilha, o quanto ela adorou cada minuto a ser a super heroina mais importante dos quadrinhos.

e no geral o elenco realmente é perfeito,ate mesmo o Ben Affleck e se fosse outro diretor ao invez do Zack Donte Snyder seria um resultado bem melhor como o Bryan Singer( mesmo odiando os filmes dos x-men atuais que ele ta fazendo hoje em dia) ou joss whedon ou ate o Kevin Smith que sabem muito bem como a midia de quadrinhos de super herois funciona...

e agora chegou a falar da pior bosta que para mim arruinou o filme inteiro e que só por causa disso merece ser chamado do titulo shitty fucking movies...




Jesse Eisenberg, ou Jesse Eisenbosta como Lex Luthor...

OHHHH BOYYYYY QUE O MASSACRE DA SERRA ELETRICA COMECE!!!...

muitos concordaram que ele foi a pior coisa do filme, o nostalgia critic, Movie Bob, o Amer, meu amigo Gustavo Cassali( O Lance do finado Avalanchando o odio e o Almoxarifado nerd) mas eu vou alem, para mim o Jesse Eisenbosta foi o que arruinou o filme inteiro...

serio eu consigo aguentar o superman emo e psicotico, e consigo aguentar o Batman metedor de azeitona de aço nos malacos e com um puta trauma com o nome martha...

mas esse luthor...




vou contar a verdade para voces, eu não assisti esse filme nos cinemas, eu assisti no cinemark de pobre(se é que voes entendem) pois eu tava com uma forte intuição que esse filme ia ser uma merda( e em parte acertei) e quando falaram que o Eisenbosta ia ser o Lex Luthor nem dei bola e achava que ia ser uma boa escolha ate ver o penultimo trailer que ele aparece, e puta merda viu, dava vontade de contratar um jegue com uma piroca de 180 centimetros armado com uma faca o estuprasse eo esfaqueasse na cabeça, eu cagaria diarreia nele se caso eu visse ele na rua mesmo correndo o risco de ser preso.

e muitos acham que esse Lex Broxa( é como vou chamar o personagem do Eisenbosta daqui para frente) se parece com o coringa mas discordo veemente disso...

o que o lex broxa parece na verdade é o senhor garrison quando ele quer que seu papai o moleste, voce consegue ver as ações do lex broxa que toda vez que ele aparece ele quer que o papai come a sua bunda, e tem uma cena em particular que quando ele leva o Zod para ser clonado na nave do mesmo, o Lex Broxa se corta com uma faca e chorrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaa, buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, papai não come a minha bunda, buuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.




olhe bem para o Lex Luthor da serie animada do superman dos anos 90 do Bruce timm, realmente é a porra do Lex luthor aqui, sem sombra de duvida.

e para mostrar mais a fodesa dele vejam a cena 0:59/1:00 da abertura do desenho.

ELE DESTROI UMA PORRA DO CONTROLE COM A PORRA DA MÃO E A BUCETA DO CONTROLE(que anteriormente achava que era um telefone) EXPLODE!!!

GGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!!!!

e mais em quase todas as reencarnações do Lex Luthor ele odeia o superman pois o mesmo é o queridinho da cidade e Luthor sempre fica puto com isso e o Super tambem atrapalha seus planos, mas pelo menos na maioria dos caso ele não perde a compostura quando planeja algo para fuder com o superman ou os cidadãos de Metrpolis, só em caso extremos ele fica louco e puto, coisa que o lex broxa sempre perde a compostura, ele quer ser surrado a todo momento e claro não se esqueçam que ele quer que o papi dele venha comer a sua bunda o mais rapido possivel...

e tambem um deputado em Brasilia que só sabe fazer show e sempre se faz de vitima, ele se chama bixxis e alguma coisa, mas melhor não falar mais para não ser processado.

e para não dar um exemplo homofobico aqui vou falar da Paris Hilton, lembra do episodio de south park onde ela aparece e no final o sr Slave enfia ela no seu proprio cu merecidamente, vejam bem como é o comportamento da paris Hilton no episodio, ela só quer saber de mandar nos seus empregados e se não for tudo do jeito dela ela grita com uma menina mimada nojenta e egosista como ela sempre foi, alem claro e a cada segundo ela vomita uma rajada de gozo, e é isso que o Lex Broxa nesse filme é um garotinho mimado que ele quer que o papai faz tudo por ele e tudo tem que ser do seu jeito ou senão ele mata qualquer pessoa que atapalha o seu caminho.

essas são as pessoas que inspiram o Lex Luthor do Jesse Eisenbosta e não o coringa, se ele fosse o coringa ele atacaria fogo em todo mundo e mataria gente por diversão e não ficaria chorando por causa que Papai não come a sua bunda...

aqui exemplos melhores de Lex Luthor melhor que a bosta do Jesse Eisenbosta que o unico papel de destaque desse merda ele fazer um filme biografico de um cara que cirou uma rede social que danos muito piores que cançer, o facebook!:



o Lex Luthor dos super amigos que realmente voce ve o Lex Luthor aqui...




mesma coisa que om Gene Hackman dos filmes do Christopher Reeve




idem para o Lex Luthor do Kevin Spacey do Superman do Bryan Singer...

e sabem o que é pior...



ate mesmo o cara que fez o Lex Luthor em Smallville é um Luthor bem Melhor que a merda do Jesse Eisenbosta


se o Zack donte Snyder quer um Lerx Luthor que atende seu tesão pegue a porra do Lex Luger que é uma porra de lutador de Wrestilng que com certeza seria um Lex luthor bem melhor que a merda do Jesse Eisenbosta e sem falar que ele se Chama Lex, ou seja tudo a ver!

resumindo se dosse um dos deputados dos estados unidos a primeira coisa que faria é proibir o Jesse Eisenberg fazer filmes de super herois denovo ele e o Miles Teller do filme Quarteto bostastico vejam quão bom ele foi como Reed Richards certo, ta certo que é contra meus principios ser politico mas se for para ferra com esses dois bostas, eu faria com o maior prazer...



 Batman V Superman dawn of Justice inicialmente achava que esse filme ia ser uma merda gigante como os trailers mostravam que ia ser, embora eu não estivesse 100% errado ao avaliar esse filme agora quando na epoca dos trailers, e tecnicamente ele ia receber uma nota maior mas como esse filme tem a porra do Jesse Eisenbosta ele fez o Lex luthor no filme, o principal vilão do superman, eu não posso dar nota alta ou media, ja que toda vez que eu o vi quando assisti o filme, eu queria esfaquealo na cabeça e queria o Batman o queimasse com brasa para ele parar de ser filhinho de papai que quer que o papai come a sua bunda.

então minha nota para o filme é:

Nota: 5.0 se não fosse o Jesse Eisenbosta iria receber no minimo 6.5 ou 7.0

ae e voces vão falar, mas Homer e a aposta quem venceu?

bom como os criticos disseram uma coisa e o publico outra, então o que vai contar é a minha avaliação,

e quem venceu a aposta do batman vs superman foi: EU!!!

embora o filme ter dado um lucro fudido, Zack Snyder ta desesperado em relação aos criticos do filme e pelo que eu ouvi falar a bilheteria não conseguiu atingir 100% da grana arrecadada, e sem falar, voces teriam ganhado a aposta se o Jesse Eisenbosta não estivesse no filme.

Mas homer na verdade ele fez o filho do Lex luthor!!!

e dai isso foi mudado de ultima hora na produção sendo que ate o proprio Zack Snyder viu a merda que é esse lex luthor que fez esse ser o filho do mesmo, eele se chama Lex Luthor Junior, e nem o junior apareceu para tirar duvida.

e voces vão falar, ha claro que voce ia votar para si mesmo seu bosxtchia!!!

se esse filme me agradesse e eu estivesse 100% errado sobre ele eu diria que eu fui derrotado sem remorço, mas como eu só estava entre 40% ou 50% errado não conta.

e tambem fiz uma outra aposta no twitter e sobre o king of Fighters XIV se a mai aparecesse dentro de 5 semanas nos trailers do jogo faria uma boneca em escala 1/6 dela, e tambem faria para mim mesmo a review do king of fighters 13 se ela aparecesse nos trailers, coisa que não estava brincando, e quando a Rainbow Mika apreceu no Street Fighter 5 ate agora eu fiz 13 bonecos dos personagens do street fighter em biscuit e faltam 5 para terminar a promessa,

e voces podem ver nos videos no canal, no artigo que falo do King of Fighters 13 e em breve a boneca 1/6 da Mai vai aprecer no canal..

e como se eu ganhasse a aposta, voces iriam se escrever no meu canal vou deixar o link dele abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCcpFF9rH2ydNiaFegGBeP9g

bom vee se inscrevam no meu Channel e divirtam-se

e acho que só volto em Maio, então nas proximas semanas deixarei o blog parado, talvez eu atualize os outros dois, e se tiver alguma emergencia eu atualizo o blog pela ultima vez no mes para comentar o fato beleza então, espero que voces tenham gostado da review curtam o Canal se inscrevam, me ajudam a dominar a buçanha desse mundo e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

E VAI SE FUDER JESSE EISENBOSTA!!!




4 comentários:

Epsilon disse...

As filas ainda tão cheias Helio to pensando em ver esse filme

Kamen Homer disse...

mas mesmo assim ainda ganhei a aposta, se tiver gente que não cometeu suicidio ao ver o jesse eisenbosta, talvez

Epsilon disse...

Foi uma pergunta

Kamen Homer disse...

ha foi mal, é que voce não colocou a interrogação, por isso eu pensei que era uma afirmação, nesse caso ai ja não sei

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...