quarta-feira, 13 de abril de 2016

Gazeta do Caralho Especial: Em Memoria de Kouji Wada



dia 3 de abril, que quando foi noticiado, no ocidente foi dia 2, o Cantor e um dos principais musicos das series digimon Kouji Wada faleceu de cancer na faringe, em 2003 ele foi notificado que ela havia um cancer que estava em desenvolvimento, ele fez todos os tratamentos possiveis para tentar deter o cancer e achava que ele havia se livrado dele, sendo que nos ultimos anos ele voltou a tona, mas mesmo assim não deixou de trabalhar um segundo se quiser e ainda teve tempo suficiente para regravar as novas versões das musicas dos dois primeiros filmes do digimon adventure tri...




eu soube disso quando tava vendo no meu smart phone procurando alguma coisa no youtoba, quando vi o Ryo Sakai o desenhista de minas BBW do jeito que eu faço tambem saca? ele havia mencionado o Kouji Wada e quando vi o video comecei a desconfiar, nem cheguei a terminar o video mas fui para o facebook para saber mais sobre isso e relamente, o pior aconteceu, foi ai que soube da morte dele e dei uma pesquisa sobre o cancer dele, e se voces verem a imagem de abertura dá para ver claramente que ele estava muito debilitado e extremamente magro, um dos sintomas do cancer, e eu sei que demorei para lançar esse artigo, mas hoje estou compensando isso com essa homenagem ao Kouji Wada que farei no meu blog e da historia minha com ele e Digimon




eu ja devo ter falado aqui no Blog que a primeira vez que eu ouvi falar de digimon foi numa revista heroi, e la tinha um artigo de digimon, na epoca achava que era uma simples copia de pokemon, mas eu vi detalhes da obra e os tais digimons tinha uma aparencia bem mais FUCKA awesome dos que o de Pokemon, depois eu deixei quieto, e no 2000 estava na sexta serie e era o ultimo ano da antiga escola que fiquei por 7 anos que hoje não existe mais, mas eu estava vendo a fox kids nesses dias e quando vi um comercial da serie digimon, que era uma pre-estreia, bom pensei, por que não assistir, e assisti a pre-estreia, sendo que muitos na epoca não sabem dessa pre-estreia na fox kids, mas quando vi, é como se eu tivesse cagado 6 toneladas de diarreia mole de TÃO MOTHA FUCKA AWESOME que era o desenho, e o melhor de tudo eram as musicas que eram da abertura, encerramento e o tema da evolução, e todas elas eram fucking awesome!!!

e foi mais ou menos ai que conheci os animes song, pois antes os animes que vi era tudo cantado e portugues, foi ai que em Digimon com suas musicas, os digimons e os personagens e a historia foi uma BLOW MY MIND de proporções epicas, e meio que não falava para ninguem da escola que gostava de digimon, eram outros tempos saca, e quando a serie ia estrear de fato na fox kids eu nem perdi tempo, para ouvir aquelas musicas fucking awesome que a serie tinha então com toda a empolgação do universo estreou e...




a abertura fucking awesome japonesa foi trocada por uma avalanche de diarreia de buffalo com aids que cheirava cocaina pelos olhos e quando ele estuprava um bebe anencéfalo...

DIGIMON, DIGITAIS, DIGIMON SÃO CAMPEÕES...

e essa porra foi cantada pela a Angelica quando na epoca ela ainda ela apresentadora infantil, e anos depois descobri que a digiturds são campões é uma versão brasileira da versão americana distribuida pela Saban Entertainment , para quem não sabe, a america latina recebeu uma versão diferente a do saban, sendo que a base da versão latina, Brasil e Mexico incluidos era da japonesa, mas alguns nomes foram trocados por ordem do saban, não foram todos, mas foi uma boa parte como os nomes dos digiescolhidos foram trocados pela versão americana e alguns digimons, e foi assim ate digimon savers quando a serie na epoca foi distribuida pela disney, mas ainda sim a base era a japonesa, a unica serie digimon que ficou quase que intacta em relação a isso foi a Tamers, ou seja a versão da america latina tem uma versão infinitamente melhor que foi lançada na america anglo saxonica, que essas ai só a versão do Haim Sabam, ou seja abertura e encerramentos foda foram torcados por um rap de cancer que um Galo travesti com cancer no olho consegue cantar melhor, e o pior de tudo a musica da digievolução brave heart foi CORTADA e no lugar fico o digiturd rap, e não são as musicas cantadas todas as ost da serie foram trocadas tambem, se duvidam procure a cena do banho da mimi no episodio 15 sendo que na japonesa e brasileira ha uma musica erotica, e na saban uma musica de suspense generica, por sorte aqui no brasil na tv paga voce podia por o sap e podia ver a butterfly e as vozes japonesas, coisa que foi cortada nas series seguintes, e Quando digimon Xros wars ia ser exibido no ocidente, a gente tomou na bunda dessa vez pois a versão que pegamos é 100% da saban ou seja, as ost trocadas por musicas infantis MURICAH genericas, temas de evolução banidos, censura, mudança de alem de nome de personalidade tambem como as personalidades mais do que genericas de bonzinhos dos power turds, coisa que o Haim Saban e a Fuckids fazem de melhor.

mas chega de falar disso, Kouji Wada trabalhou do Adventure 1 ate o Frontier, quando a franquia decidiu para de lançar uma serie por ano e fazer isso em periodos longos, e quando Digimon Savers estreou, não tinha o Kouji Wada e achavam que ele não iria aparecer ja que ele tinha anunciado aposentadoria um tempo atras, mas ele fez a segunda abertura do digimon savers e cancelou a sua aposentadoria, sendo que ele esteve e quase todas as musicas do digimon xros wars sendo que as unicas coisas que prestam nessa bosta de serie são as musicas que nisso as series digimon raramente erram, mas foi cortado da sequencia do xros wars sendo que essa merda jamais deveria ter existido...


e em 2014 haveria um anuncio que digimon adventure iria voltar com uma nova serie e que o Taichi Yagami estaria com 17 anos e estaria no colegial, falaram que ela ia estrear em maio de 2015, mas nesse tempo foi anunciado que seria uma serie de 6 filmes e não uma serie com episodios semanais como foi dado anteriormente e o primeiro filme só foi lançado em novembro, e Kouji Wada regravou uma nova versão de Butterfly e a Seven no segundo filme e mesmo debilitado ele continuou trabalhando na serie que deu um prestigio enorme para ele, e ele foi conhecido por todos que viram sua voz, o Japão, America Latina e o Brasil, a europa eu não, infelizmente por culpa do Corno do Haim Saban os Estados Unidos e o Canada se fuderam nessa...


essa é a minha pequena homenagem ao Kouji Wada que me introduziu não só ao universo de Digimon como o universo dos animes songs, e embora eu não tenha as musicas de digimon no meu celular, eu sempre vejo as musicas dele no Youtube sempre que posso então essa é a Minha Homenagem a esse Cantor Kenka Suru, que foi mais uma vitima do cancer, assim como muitas outras, e que voce vire borboletas e purifique o Digimundo Wada-san!!!

Kouji Wada Nasceu: 29 de janeiro de 1974
                    Faleceu: 3 de Abril de 2016

e por esse motivo não iremos por a frase nos vamos ao encontro do mais foda aqui...

pois eu ja encontrei o mais foda...

e ele se chama Kouji Wada!


Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...