quarta-feira, 18 de março de 2015

Ligação com a atual industria de games ocidentais e o Crash de 1983




Fala seus Kenka Surus tudo bem, apos ver um video do Tal Contente(lembrando pelo amor de deus não quero treta contra o cara só vou dar pontos no video dele) ele falou da crise da industria de games e em relação ao tal do the Order 1886, mas ele se esqueceu de um detalhe ele meio que se focou na industria ocidental e não na japonesa e que isso foi uma grande cagada e se for incluir a industria tem que incluir ela inteira e não do lado que voce mora, bom tão vendo a imagem do E.T a cima dizendo voce disse the order 1886?

para entenderem meu ponto vou mostrar aqui



Guilty Gear Xrd da Arc System Works(japonesa) no metacritic recebeu 85 dos criticos e o User Score foi 8.0



e agora o tal do the Order nos estados unidos, 65 dos criticos e 6.7 do user score...

agora comparem qual que é o mais realista com HARDCORE GRAPHICS, ORCHESTRED MUSIC, REALISM E VIOLENCE! FUCK YEAH!!?

voce ja deram a resposta não?

bom e se voces perceberem qual desses só pela foto teve um custo de produção elevado?

tambem deram.

bom é assim agora nos jogos ocidentais e alguns japoneses fazendo isso e daqui a pouco falo neles

"mas Homer ainda tem o Call of Duteta, YEAH, HARDCORE, VIOLENCE, REALISTIC GRAFICS!!! HEADFUCKING SHOT YEAH!!!





Call of Duteta sai todo santo ano e a xavasca do criador dessa bosta prefere enfiar o pinto no liquitificador do que fazer mais um call of duteta, e o custo de cada um ultrapassa os 50 milhões 

"mas tem assassin's clovis" jogo STEALTH HISTORICO, VIOLENCIA, REALISM, HARDCORE GRAPHICS!!! FUCK YEAH!!!





a Ubisoft quer lançar todo santo ano assassin's clovis, e quando saiu o Unidada....

GLITCYYYY FESTIVALLLL!!!

FUCK YEAHHHH!!!

e tentaram lançar dlcs a torto e a direito para corrigir essas birosca.

Mas o TitanFall o exclusivo da Microsoft QUE É FUCKING ROBOS GIGANTES SENDO PILOTADOS EM UM FIRST PERSON SHOOTER E VAI CHERAR CU DE JEGUE SEU VIADO!!!



                           

TitanFall foi esquecido apos o seu lançamento e teve um jogo que vi do sega saturn que tem a mesma proposta que ele, e é japones o jogo.

e tambem o tentar por realismo num jogo de robos robos gigantes que pode ter certeza que eles fizeram isso para aqueles que jogaram Titanfall me confirmem isso por favor

MAS SEU VIADO TETUDO BUCETUDO FÃ DO CAUE MOURA, METAL GEAR SOLID TAMBEM TEM ROBOS GIGANTES, E CAUE MOURA DETONA SEU CUZEIRO!!!

Metal Gear solid é uma franquia onde um cara que se chama Psycho Mantis le o seu memory card ao saber que voce joga castlevania, onde o Criador da serie te enfia uma batata doçe com tamanho de um pinto de jegue no rabo no 2 ao descobrir que depois de um ponto voce não joga com solid snake mais e sim com Raiden um cara LINDUXO sensivel e EMMUXXO AIIIIIIIII!!! e durante o jogo voce joga com ele pelado e outra achando que voce tinha perdido o game e estava escrito Fission Mailed, e no 3 onde voce atirava nos keropis por diversão, e tinha um sargento que desparava raios e comia todo mundo desde uma hard-gostosa ou um Raiden cover linduxo usando uma tanga quando despido, ou no ground zeroes onde a Paz Ortega tinha uma outra bomba no cu, e no Phantom Blood se jogar no Easy voce vai usar um chapéu de Galinha desde a gameplay ate as cutscenes, e tenta achar isso no titanfall quero ver?

hein? vamos seu leite com pereiro de MIERDA!!!

e agora vamos os japoneses que estão fazendo jogos para os ocidentais

começando com Castlevania

"hhaha ta bom acha que vão cagar no castlevania certo, DUVIDO!!!"




Lords of Shadow é um jogo que nem ia se chamar Castlevania mas virou um durante a produção, e não foi a Konami que produziu e sim uma empresa ocidental chama Mercurystream(eu acho que esse é o nome) e a Konami apenas distribuiu o jogo.

a imagem a cima te parece castlevania?

ou qualquer castlevania que voce jogou na vida antes desse?

me respondem nos comentarios

agora é a vez de Final Fantasy

"ha final fantasy não tem como eles fuderem dessa vez, essa eu DUVIDO SEU CHERADOR DE COLA DE SAPATEIRO!!"




Final Fantasy 13 um game com linha reta por 20 horas, auto-game, HEROES NEVER DIE OR PLAY DIRTY, e cutscenes sobre cutscenes, sobre cutscenes e ja falei sobre cutscenes?

e claro mais duas sequencias inuteis...

Pois é pois é pois éééééé´!!!


"e a capcom duvido que a capcom esteja fudida!"





Leon Scott Kennedy é unica coisa que voce tem que saber sobre resident evil e a capcom hoje em dia, só isso, o extra e a Ada Wong..

mas mas street fighter, breath of fire e megaman?

Rockman apos a saida do Inafune ela mandou um fuck you para ela!

Breath o Fire VI é um game tosco para celular (que nem Rockman xover saca)

Darkstalkers devido a poucas vendas da coletania um fuck you paar ela tambem

mas tem sengoku basara e monster hunter e... a capcom raramente lança eles para o ocidente e isso inclui o Ace Attouney

e  Street Fighter.... duas palavras street fighter X Tekken Megaman gordaça (merecedor do nome megaman) DLC disponiveis no disco, urso Rainbow Mika e Decapre em ultra, preciso falar?

ou seja a franquia que a Capcom se importa hoje em dia é Resident Evil, e detalhe que o criador da serie saiu da empresa a mais tempo que o Inafune mas mesmo assim continuam com ela!

e isso sem falar que a capcom ocidentalizou suas principais franquias para o ocidente e como não deu certo essa estrategia, eles só se importam com resident evil e dead rising enfiando para todo ocidente essas merda.

mas voltando ao ocidente, eles gastam milhões e se bobear ate bilhões com a qualidade ultra realista que eles enfiam nos games, e querendo imitar a porra do cinema a todo custo, e isso é um grande erro, lembrando, eu gosto de historia nos games sim, mas que isso não fica num ULTRA REALISMO HARDCORE GRAPHICS VIOLENCE E ORCHESTRAL MUSIC!!!

e o que isso leva, terá uma saturação disso de games cinematrograficos e com custos com mais de 50 milhões de dolares e se bobear chegara a bilhões o que não duvidaria que isso aconteceria.

mas homer o que isso tem a haver com o crash de 83 seu CUfeice!?

o crash foi no ocidente, e os execultivos da atari e da Warner achavam que os jogos eram dinheiro facil e eles queriam a produção do jogo seja rapida pra porra e fosse lançado logo e fodendo com os desenvolvedores de games e isso culminou ao E.t que teve apenas 5 semanas para estar pronto ate o natal e ao lançamento do filme, e isso tem um pouco haver com o the order,como eles custar uma porrada de dolares, e os graficos dos deuses mas a jogabilidade é uma grande piece of shit, e isso era para ser um jogo de ps4 e não Sega CD PORRA!!!

posso estar errado, mas acho que o ocidente vai sofrer mais um crash dos games, e quanto o japão vai continuar o mesmo(exceto pelas empresas grandes como Square Enix, Capcom, Konami) com a Atlus, VannilaWare, Nintendo, From Software(eu acho) NipponIchi,Tecmo,Arc System Works, Koei, Namco e a parte Enix da Square Enix, ou seja não vai haver um possivel crash por ela(acho eu).. mas posso estar errado?, posso sem duvida e comenta aqui para discordarem de mim, mas eu meio que sinto isso, e quando o ps4 e xbox one(principalemente ele) foram lançados.

e voces lembram da e3 de 2013 onde a sony e a nintendo estupraram a microsoft só por causa daquelas politicas de Kinect vigilante, 24 horas online a proibição de usar jogos usados e alugados, sendo que o Xbox one foi um FIASCO no japão.

espero os comentarios de voces para concordarem e discordarem de mim, mas sem serem babacas

e e devo lembrar na epoca quando o Rodrigo Piologo beijou a vitrine do xbox one na epoca das restrições e aprovou o console(ele pode não saber na epoca)mas como ele falava de games era obrigação dele saber isso e não fez e beijou ele na epoca, por isso que o mundo canibal ta uma merda hoje em dia ou ate acabou se bobear, mas os idiotas traidores dos piologos ainda estão a ativa e lançam as merda de partoba e games sendo que raramente eles colocam o que deram fama a eles que são a animações.

e se por a caso voces sabem como faço para recuperar artigos deletados do blogspot é que tou querendo recolocar o artigo mundo canibal da a bunda para microsoft no ar denovo, e nem é por causa do xbox one mais mas sim por causa deles que são amiginhos do tambem bosta Caue Moura.

bom espero que voces tenham gostado desse artigo e logo logo a review dos simpsons wrestling vai aparecer aguardem e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...