segunda-feira, 9 de março de 2015

Gazeta do Caralho: Em memoria de Sam Simon- um dos criadores dos simpsons



fala gente tudo bem, hoje infelizmente tenho uma pessima noticia para dar, morreu hoje aos 59 anos no dia 8 de março(nos estados unidos) um dos criadores dos simpsons e da serie animada de meia hoje que dura ate hoje(infelizmente por motivos que ja disse aqui e vou dizer tambem nesse artigo), Sam Simon em decorrencia a um cancer de colon que foi noiticiado pelo seu agente, e por que tou homenagendo ele aqui se o criador da serie é o Matt Groening, na verdade o Matt Greoning só fez apenas o character design inicial dos personagens e só trabalhou em 4 episodios da serie e só foi showrunner somente das duas primeiras temporadas do seriado, mas o Sam Simon fez muito mais pela serie do que ele proprio, foi ideia dele para adequar a serie a horario nobre de meia hora, e foi ele o criador do sr burns, smithers, chefe wiggum e ate mesmo na lisa inteligente que anos depois será a personagem mais estragada(sendo que a ideia dela ser vegetariana foi do David Mirkin que foi um dos melhores showrunners do seriado apesar dessa cagada em fazer dela vegetariana) e sendo que Simon tambem era vegetariano, e vou dizer aqui, o problema não é voce querer deixar de comer carne para evitar matança não é totalmente isso, o problema é voce impor nas redes sociais, perto de amigos uma arma na cabeça deles para voce parar de comer carne a força se um vegan fizesse isso comigo eu o matava na hora, e vou fazer uma revelação aqui para homenagear o Sam, eu não tenho empatia forte com animais, e especialmente cachorros, sim eu tenho dó sim de ver cachorros na rua vagando sem rumo e abandonados, e o pior são abandonados pelos donos, isso é uma coisa horrivel para qualquer animal ou ser humano ser abandonados ai, mas eu não gosto de cachorros por que eles gritam muito e avançam sobre voce loucamente,eu sei que isso é da natureza deles e não vou culpa-los por isso, mas eu não gosto de ouvir baralhos irritantes e vão me desculpar mas cachorros eu acho irritantes sim, e em muitos caso evito de ficar na calçada para não ter um cachorro latino pra mim na garagem e eu ficar puto com ele, ja gatos eu não tenho problemas, só que eles invadem a sua casa, mas não chegam a roubar, mas minha mãe odeia gatos,muitos mais do que eu não vou com a cara de cachorros, mas na maior parte eu tenho medo de animais, quando criança tinha mais mas hoje em dia mas isso se deve a aparencia de muitos deles, e eu tenho medo mortal de repteis e anfíbios, eu cago de medo se eu ver tudo a relacionado a repteis na minha frente, e não não é por medo que como carne, eu como carne porque eu gosto, e para crianças elas precisam comer carne, não só carne obviamente mas verduras(apesar delas serem um saco) e legumes tambem, mas antes de voltar ao Sam, tenho que deixar uma coisa clara, se voce é vegan e quer forçar a criança a seguir sua ideologia(coisa que sou radicalmente contra esse pedaço de lixo chamado ideologia) seja politica, religiosa ou alimenticia, eu juro eu chamo o conselho tutelar para arrancar a criança de voce, e ainda mando voce pra cadeia! 




voltando ao Sam embora não concorde nem um pouco da ideologia vegan dele, eu não tiro o merito dele ser um genio e um grande e bondoso homem(ao contrario do deus vagabundo dos comunas hoje em dia que é o Fidel Castro que ao contrario do Sam Simon que vai ser homenagem calorosa e amigavel, nas minhas palavras voce não vão me ver homenageando Fidel Castro, por mim quero que ele caga no inferno junto com seu cafetão Karl Marx e Ludwig von Mises!) sendo que quando ele soube do cancer terminal, decidiu doar toda a sua fortuna a instiuições de caridade e o troço de PETA, ninguem é perfeito né, mas devo agradecer ao Sam por criar de fato a minha serie preferida de todos os tempos, mesmo no poço de merda que Al Jean transformou ela hoje em dia...


e falando em Al Jean, o bosta homenageou ele no twitter, bom era o minimo que esse bosta devia ter feito ao estuprar tanto a serie dele nos dias de hoje, u outra coisa chata que é o Sam Simon tambem não fez nada para finalizar a serie com chave de ouro, sendo que ele saiu em 1993 por treta com Matt Groening, e não vou culpar unicamente o Groening por isso, o Simon tambem teve culpa nessa treta, mas isso é coisa entre eles, e é isso que acontece no show business, seja para a tv, literatura(livros e quadrnhos) , arte e ate internet, e esse caso especifico me lembrou a treta do hermes e renato e o away, e muitos ficaram do lado do away por dois motivos, primeiro o mais babaca deles, mas vindo do brasil com sua forte denominação esquerdista não é surpeendente, sendo que o Away é negro e pobre, e para comuna trata-lo como coitadinho é facil, sendo que ele tambem teve culpa na treta pois ele processou ate mesmo quem não tinha nada a ver com a situação no caso da mãe e da irmã do Fausto, e o segundo motivo e que é era um pouco justificavel mas a situação era pessima de mais, Hermes e Renato no Legendarios, o pior nem é de eles terem ido na record e isso nem foi o pior, o pior é ter feito parte que pra mim é o pior programa de televisão brasileira ate hoje, Legendarios, nem mesmo Big turd Brasil, A Fazenda, Restart, Felipe Neto, Caue Moura e Pc Siqueira conseguem ser piores que o legendarios sem sombra de duvida, e me doeu e muito ao saber que eles faziam parte daquele lixo, e ó maior motivo do pessoal terem ido contra eles, mas felizmente acabou e felizmente tambem o Away não fez um video atacando o Fausto quando ele morreu e sim ao contrario o homenageou, talvez os caras do jigsaw convenceram a fazer isso, mas não tenho certeza sobre isso, mas acho não, e brigas acontecem entre os produtores de algum entreterimento um da das tretas recentes é do Egoraptor e a saida do Jontron do Game Grumps em 2013, e isso sempre vai acontecer pois se trata de seres humanos, e seres humanos são muito mais complexos do que qualquer ideologia de merda que voce quer empregar nas tretas entre os produtores de conteudo, eu tambem sou produtor de conteudo, eu tenho 3 blogs e em breve farei mais um onde cobrarei para meus trabalhos, tenho pixiv, deviantart, canal no youtube, tumblr, twitter e Facebook sendo que esse eu odeio de morte mas preciso dele de qualquer maneira,sem falar dos meus desenhos que coloco nos blogs e pixiv, e dos desenhos de personagens meus que ainda não posso colocar ainda neles, e sem falar dos bonecos de biscuit que faço, e detalhe eu faço tudo sozinho sem ninguem me ajudando, e e em 2014 e 2015 eu fiz cerca de 5 trabalhos de quadrinhos sendo que o ultimo foi a do Kagome Sex Diary! ou seja ser criador não é nem um pouco facil e tenho que dar um jeito de ganhar dinheiro com isso...


deixo aqui os meus pesames para a Familia do Sam Simon, amigos, e ate mesmo o Al Jean que não vou nem um pouco com a cara dele por motivos que ja disse aqui varias vezes, e obrigado por ser um dos criadores da minha serie preferida sr. Sam Simon, eu agradeço do fundo do meu coração, e vá em paz onde voce estiver!!

 e eu encontrei o mais foda e ele se chama SAMUEL MICHAEL SIMON!!!

6/6/1955 - 8/3/2015

THANKS FOR EVERTHING MR SIMON!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom, certa vez vi na televisão uma reportagem de uma mãe que queria que o filho fosse vegan como ela, tinha que ver a cara do menino, o moleque pálido parecendo um zumbi e eu reparava que ele olhava torto pra mãe, como quem diz "eu te odeio"! A mãe tirou o brigadeiro da mão dele e disse que isso não era comida vegan e deu a ele um brigadeiro vegan que ele comeu com a maior cara de nojo do mundo e disse que estava ruim! A partir desse dia decidi que vegans militantes deveriam ser castrados! Bom, desculpe me desviar do assunto, Sam Simon foi um gênio, assim como o James L Brookes, eles deram identidade a série! Os piores showrunners de Os Simpsons foram Al Jean e Mike Scully (os episódios do Mike Scully não eram engraçados, eram deprimentes,assista "Miracle on Evergreen Terrace" e "Marge Be Not Proud" e você vai entender) !

Kamen Homer disse...

e que programa era, quanto o Al Jean e o Mike Scully começando com o Al Jean, a primeira era dele foi umadas melhores da serie, mas ele co-criador das ideias dos roteiros quem era o principal cabeça das ideias era o Mike Reiss, mas assim como George Lucas, assim que voltou a ser Showrunner tomou varias ideias ultra retardadas nos roteiros como se estivesse cagando de tão gaga que ele ficou e sua segunda era foi muito pior que a do Mike Scully, e sobre o Scully embora teve varios episodios ruins na era dele, mas teve extremamente engraçados na era dele tambem, com o por exemplo a melhor era da marge foi a dele na minha opinião pois deixou ela mais carismatica nas temporadas 10, 11 e não sei quanto a 12, e voltando aos vegans e não é só veganismo que não pode por para criança, qualquer ideologia, seja politica, religiosa ou ateista e isso nunca deve-se jamais impor a uma criança.

Anônimo disse...

Não encontro mais a reportagem, é um pouco antiga, mas eu vi na Record! Os pais precisam parar de querer ditar o que os filhos falam e pensam! Eu até gosto da fase Scully, mas ela tem um humor menos ácido, o Bart dele até hoje é criticado por ser bonzinho demais em comparação com os anteriores!

Kamen Homer disse...

meio que pode ser no caso do bart mas pelo menos não virou lisa simpson and shitty celebrities show

Kamen Homer disse...

como iria vir a ser

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...