terça-feira, 4 de novembro de 2014

Yu-Gi-Oh e o poder destrutivo da 4Kids




Fala seus leite com pereiros tudo bem, bom voltando a PROGRAMAÇÃO NORMAL DO OFFICIAL BLOGGGG!!! e ja estamos em novembro, daqui a 2 meses estaremos usando pranchas voadoras, carros voadores, e a decima nona sequencia de Jaws, e havera anjos filhos da puta querendo comer nossas bundas e robos gigantes demoniacos com cara de demo, garotos de 14 emos que fazerem charlie brown parecer o Butters pilotando essas porras, ou seja a gente se FUDEU!!!

eu queria falar sobre esse artigo faz algum tempo, ia ser em setembro no mes das reflexões mas quis adia-lo então aqui estou falando de yu-gi-oh e o poder destrutivo da fuckids ou 4 kids, mas antes temos que falar sobre a franquia yu-gi-oh primeiro...

yu-gi-oh surgiu em 1996 na revista shounen jump, e que logo depois ganhou um manga proprio, a historia conta sobre Yuugi Mutou, que durante a escavação no egito realizado por seu avô Suguroku quando achou peças de um quebra cabeça, e ele deu para seu neto, yugi não era muito popular na escola os valentões enchiam ele de porrada por causa que ele é um nerd que gosta de jogos eletronicos, card games, jogos de tabuleiro e etc, e sua unica amiga  é a hard gostosa Anzu Mazaki, que tem uma treta com os valentões virjões como Katsuya Jounouchi e Hiroto Honda, e katsuya esbarra no yugi acidentalmente e joga a ultima peça do quebra cabeça do milenio pela janela, enquanto isso Yugi conhece Ushio, o maior filho da puta da escola, ele diz para yugi que quer proteger ele dos valentões yugi aceita pois achava que estava fazendo um amigo, mas acontece que Ushio, enfiou uma porrada violenta nos dois e queria que Yugi o pagasse pelos seus serviços, yugi recusou e tentou proteger os dois, mas acabou levando uma porrada violenta dele no lugar do Jounochi e Honda, e yugi ainda devia grana para ele, mais a noite jounochi entrega a ultima peça do quebra cabeça ao avô dele por pedido de desculpas e reconhece-lo como amigo, e quando yugi completa o quebra cabeça, uma força misteriosa surge nele e ele desafia ushio para um jogo da morte, o yugi misterioso ganha e ushio fica louco e tudo que ele ve é dinheiro,mas depois a serie fica popular graças a porra do card game que ganha notoriedade apos o fim da primeira luta contra yami bakura.

bom resumindo, yugi é isso, a serie inicial teve 2 animes, o primeiro que foi feito pela toei e a animação como muitos falam é uma porcaria, e não teve exito nem no japão, e dai a konami adquiriu os direitos da serie e convenceu a NAS a produzir um novo anime logo apos a luta contra o bakura e se concentrar no card game, e ai que entra a nossa querida FUCKIDS!!!!!

apos o sucesso de pokemon, ela precisava de uma nova galinha dos ovos de ouro, e então comprou os direitos da serie em 2000 por ai, e assim como pokemon teve um show de cortes e censura, em yu-gi-oh foi um...MATADOURO!

veja as cenas a abixo como prova:




na esquerda Bandit Keith pega uma 9mm para encher o Pegasus de pipoco apos perder para Jounochi, na direita que é a versão fuckidiana, para proteger as pobres criancinhas ocidentais da carnificina da uma arma de fogo, colocaram Keith apontando o dedo defomadamente



na segunda saga do anime quando é contado o passado de Malik, Isis e Rishid, Rishid é chicoteado pelo pai(o chicote é apagado na versão fuckidiana) Malik e Isis tentam impedir,mas falham e o pai deles deixa rishid inconciente e ai que surge pela primeira vez o Yami Malik, e tortura seu pai mentalemnte e no final ele usa uma estaca que contem na varinha do milenio e o mata, como a cena acima mostra e ele ia matar isis que o Rishid não tivesse acordado, ja na versão fuckidiana junto com a estaca, remove toda a violencia e impacto da cena, e fazendo Malik enviar o pai para O DOMINIUMM DAS TREBBASSSSSSARGHHHHHHHHHHNHEHHEHEHEHEH!!!!

e não é só violencia que a fuckids cortou


ele cortou as putarias e os fan services, ou seja a fuckids odeia TITS!!!

vejam a baixo:


a esquerda a harpia original usando um sutia estilingue mostrando suas tetas visiveis, ja na fuckidiana as tetas são cobertas, para proteger as criancinhas americanas dos perigos dos tetões balançando... 



bom, mais uma carta censurada, a esquerda foi a mando da fuckids e da warner, e a direita a original


e na saga dos orichaucos, acima os diabolicos decotes da mai foi diminuido e a mini-saia aumentada, a de baixo é a original

e não podemos nos esquecer que em um episodio da saga de Noa Kaiba, a Anzu tinha uns puta tetão e que na fuckids adivinham..... foram diminuidos.  


e em Yu-gi-oh GX a mina coloca a mão em seu peito, mas na fuckidiana ainda ta com a mão na teta mas a parte descoberta é coberta...

e tambem uma cena de Asuka e suas colegas tomando banho quando na versão fuckidiana elas estavam usando UM MAIO DENTRO DE UMA BANHEIRA COM AGUA QUENTEEEEEEE1!!!!! e ainda por cima o maio é muito mal feito





 e essa que passou na fuckids mas não sie por que, a Aki Izayoi usando uma roupa de motoqueira ultra colada e com decote, não sei se essa cena foi realmente exibida na fuckids, se caso foi ou não foi deixem ai nos comentarios beleza?





 e outra cena do Yu-gi-oh 5D'S de uma mina guardando uma carta na blusa perto do peito esquerdo, e esses huge knockers, obvio que a fuckids IA CENSURAR!!!

bom como voces podem ver, não é só essas censuras que ocorreram, ha muitas outras, mas milhares, e milhares e milhares de censuras e cortes que a fuckids fez na serie, nem mesmo one-piece que estava sobre poder da fuckids por um tempo, nem chega perto do que houve nas tres series de yu-gi-oh , o que ultrapassaria o yu-gi-oh em termos de censura foi as primeiras exibições de dragon ball e sailor moon nos estados unidos nos anos 90 sendo que a saban que era a encarregada de sailor moon e quase que houve uma animação americana de sailor moon e como comentei nos piores cartoons de todos os tempos foi cancelada para a nossa sorte.

e vou deixar claro aqui as seguintes coisas, primeiro não é só a fuckids que censura animes, a saban nos anos 90, a Nelvana, a Dic a Televix do mexico e todas as empresas de desenhos que distribuiram os animes para o ocidente e especialemnte na america do norte, haivam uma retalhação em massa especialemnte na anglo saxonica(voces acham que só os estados unidos censuraram animes na america, engano seus, o Canada faz isso PRA CARALHO TAMBEM!!!) e tambem eu soube que a europa tambem, mas não fiquem tentando não culpar o japão, pois a animação coreana Wonderful Days teve dialogos e nacionlidade e nomes trocados para se adaptar ao japão e quem que fez isso foi a Gainax, ou seja a produtora de Evangelion, o mesmo anime que condenou a industria, então ja viu né?

e em 2011 e como eu anunciei com orgulho aqui, que a FUCKIDS FALIU!!!!! sim ela faliu em 2011, sendo que ela perdeu todos os direitos das series ao longos dos anos, como pokemon e tartarugas ninja,e só tinha somente yu-gi-oh para se sustentar,e nem sonic x ela tinha pois a serie tinha sido acabada em 2007 por ai, então ela se fudeu!!!

mas ainda sim não é motivo para se comemorar, por que homer? a fuckids fez um pacto com o demo e agora continuará a destruir animes por toda a eternidade?

bom felizmente a fuckids faliu e continua falida sem volta sem nada, felizmente, mas ela ganhou uma substituta, SABAN BRANDS!!!!

sim Haim Saban assim que perdeu a sua primeira empresa e vendeu todos os direitos da serie que ele tinha para a disney ou seja, Power Rangers e Digimon entre outras, mas no final de 2010, Saban se reergueu e comprou tudo de volta e agora com força total!!! sendo que ele distribuiu power rangers para a nickelodeon e o cartoon network, pegou os direitos das series de yu-gi-oh e infelizmente ele conseguiu de digimon tambem, e é ai que chego em digimon




e todo mundo sabe a minha relação com o digimon xros wars, pois para mim ela chega a ser a pior que ate mesmo que o adventure 2, e o pior é que essa serie se extendeu por 74 episodios por ai, e para dar ao lugar as fusões, eles baniram os niveis de evolução, o que deixa as coisas extremamnete confusas, como por exemplo Grandis Kuwagamon que é a evolução do Grankuwagmon(que ja é um digimon supremo/extremo) e que evolui para um mais supremo ainda, vira um capacho fracote de um dos vilões exclusivos para a serie que nem niveis de evolução tem e que é vencido facilmente,assim como MugenDramon e nem me falem o que eles fizeram com o Lucemon (o vilão supremo do digimon frontier e lider ou sub-lider dos 7 lordes demonios),arghhhhhhh.....

bom mas mesmo assim nem ela mesmo ela merecia o tratamento que a saban fez com a serie, e o pior ao contrario das anteriores(não sei dizer quando ao Savers) o brasil recebeu 100% a versão da seba, ou seja bye-bye decote da Lilithmon que virou LAYLAMON na saban e adaptações sabanianas de qualidade em fazer o Zenjirou um puxa saco de computadores que nem aquele panaca do ranger azul no power rangers dino thunder entre outras merdas, ou seja nenhuma criança de hoje vai conhecer digimon como eu conhecia e o pior tenho medo que o saban vai fazer na nova sequencia do digimon adventure 15º aniversario, aguardem pois será negro!!!

bom gente eu sei que o plot de yu-gi-oh é extremamente idiota ate mesmo na versão japonesa, de como um jogo de card games para crianças pode salvar o mundo inteiro(referencia do yu-gi-oh abridged), mas ela é ate mais madura que as outras series desse genero incluindo ate digimon, mas vimos o poder da fuckids não sobre isso certo, e enquanto houver televisão, esse tipo de merda vai acontecer com ou sem fuckids, infelizmente.

bom estou encerrando o artigo agora espero que voces tenham gostado e o proximo será mais um ataque aos rockman 2 fags, e estará relacionada as outras series da franquia em que ele odeiam de morte, aguardem...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Yu-gi-oh sofreu muitas censuras, mas One Piece foi longe demais,ficou irreconhecível! O rap dos piratas que a 4kids criou foi tão ruim que o SBT dublou a abertura japonesa só pra não precisar exibir a americana!

Kamen Homer disse...

olha só um ponto para o sbt, incrivel, mas tem um porem dude, one piece conseguiu ser salvo, pois a rejeição a essa versão foi tão forte e ate mesmo nos estados unidos foi extremamente foi repudiado essa versão, mas yu-gi-oh não teve salvação, e ninguem falou nada, e as censuras de yu-gi-oh foram piores que as de one piece, na saga dos orichaucos, no passado do Amelda(alister na versão fuckiana) ele cuidava do irmãozinho e para protege-lo o levou para um tanque com um soldado para ele estar seguro, mas uma bomba explodiu em cima do tanque matando o soldado e o irmãozinho dele, adivinha o que aconteceu na versão fuckidiana, ele foi capturado pela corporação Kaiba, e o pior, nem mesmo dragon ball e sailor moon que tiveram censuras piores na primeira exibição, eles conseguiram ser salvos graças ao nome deles, e como yu-gi-oh era visto como mais uma copia de pokemon assim como digimon infelizmente, ninguem fã do genero quis saber muito a verdade sobre isso, o que é uma pena.

Anônimo disse...

Pelos menos as primeiras 4 temporadas de digimon (as melhores)chegaram intactas no Brasil com todas as aberturas e encerramentos originais alem da trilha sonora japonesa (exceto na primeira temporada em que a globo deu uma mixada no digi rap pra ficar mais pop pra Angélica poder cantar,além de utilizar os nomes americanizados por ordem da distribuidora)!

Nagisaciso o GERBOA disse...

MEU DEUS...... YU GI OH ARC V VEM PRO OCIDENTE CENSURADO????
BYE BYE BERSERK MODE!

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...