segunda-feira, 17 de novembro de 2014

dia 11 de novembro agora é oficial, sonic boom se tornou algo pior que aids e superou o 2006 em termos de ruindade, Fuck You Sega





ia sair o artigo de resident evil, mas isso meio que se tornou uma emergencia, foi lançado o sonic boom rise of lyric e shattered crystal e aqui as notas das reviews aqui em baixo:

IGN: 4.3/10

Game Spot: 2.0/10

Game Informer: 4/10

hardcore gaming: 2,5/5,0

the independent: 2,0/5,0

Metacritic: 39%

e para aqueles fãs ultra hardcore que duvidam que esse seja o pior jogo do sonic, vou mostrar aqui os dados dos mesmos sites sobre o sonic 2006

IGN:  4.8/10

Gamespot: 4.4/10

Game Informer:  6,75/10

Metacritic:  46%(Xbox 360) 43% (PS3)

ou seja a sega se superou novamente e o pior que a culpa não é exclusivamente dela, e sim da big red button que ACHAM QUE SONIC É UNCHARGED E CRASH BANDICOOT!!!

e essa porra deveria ter somente um desenho animado como foram com os desenhos antigos do sonic excetuando o sonic x( que foram baseados na era adventure) e possivelmente Sonic OVA, e o pior fazer um jogo que tem design extremamente totalmente diferentes dos sonic classico e moderno que eu cheguei a defender essa bosta antes de ver o gameplay dessa merda.

SEGA SUA FILHA DA PUTA!!!! VOCE ACHA QUE VOCE PODE ESTUPRAR O SONIC QUANTO TUDO QUE É VEZ CARALHO E AGORA COM O SONIC BOOM O ESTUPRO FOI MASTER!!!!

e pensávamos que a sega tinha quebrado o sonic cycle com o colors e o generations, mas com essa parceria com a  nintendo que podia dar bons frutos deu uma merda gigantesca com exceção de mario e sonic nas olimpiadas de inverno, e sabem o que o pior que o visual deles ia ser ainda mais realista e mais bizarro se a sonic team não tivesse intervido...







sega voce tem 3 opções se quiser salvar o seu mascote!:

primeiro: demitem o atual presidente da empresa que seria de longe a melhor opção.

segundo demitem o takashi iizuka, pois o fanservice dele envolvendo o shadow esta dando nos nervos

terceiro: dá a franquia para a atlus ou a vannilaware, pois eles conseguem fazer um jogo 2D fantastico e possivelmente uma jogabilidade do que tudo que a dimps e a big red button e a sonic team fariam!

e tem a quarta: dá para o Naoto Oshima ou o Yuji Naka, e só!


e não podemos nos esquecer do knuckles Leo Strondiano que a big red button nos trouxe,quando eu vi esse jogo ja lançado, eu nem me importei com os bugs que sim são fatais para a jogabilidade do jogo, mas sim pela jogabilidade, que quando vi, aquilo não sonic mesmo se tentasse, pois esse jogo é algum plataformer da naughty dog, menos sonic, ou seja nada nesse jogo é sonic exceto que a red button tem as licensas deles para por no seu jogo que é pior que ser estuprado por um jegue com aids e receber um boquete de um elefante com ebola que acabou de gozar enquanto dava uma cagada violenta e depois da curração mergulhar na poça de diarreia de elefante, isso mesmo que voces leram!




e o shadow não teve quase que nenhuma alteração no design no boom por a mando do bosta do Iizuka, que não queria que putinha se distancia-se muito do seu objeto de tesão sendo que ele pediu para que ele tivesse ao chaos control e o chaos blast sendo que esse jogo NÃO TEM CHAOS EMERALDS!!!




ou seja a sega cagou no sonic denovo e dessa vez foi muito pior que a do sonic 2006, e mesmo sendo um spin-off, essa buceta teve uma caralhada de produtos em seu nome como revistas de quadrinhos(imagem que abre o artigo), brinquedos, bonecos e o que deveria ter somente saido sem esse jogos de bosta:  PORRA DO DESENHO!!!!

serio sega voce chegou ao nivel da capcom, e agora nem me importo mais se voces falirem assim como a capcom,e só tou esperando o golpe final no sonic boom que será quando o Juan Ortiz o cara do Some Call Me Johnny e que logo logo surgira ainda nessa semana, aguardem sega se sua situação ja não estivesse podre o suficiente..

e se quiserem ver um artigo bom sem extremismo ou puxação de saco ao sonic, vejam o artigo do meu amigo Ryu dos Brother no Angry Video Game Blogger sobre a sua reflexão sobre o Sonic Boom e que ele tava guardando desde que essa porra foi anunciada.




infelizmente o sonic chegou a novo nivel de fundo do poço, e talvez ele nunca vai sair ao menos das opções que dei em cima aconteçam o que dificilmente acontecerá, e agora o jogo de 2015 que será sonic runners ninguem mais tem fé na sega então nem devemos ficar mais esperençosos, infelizmente, então sonic foi um maravilhoso prazer em te conhecer, voce me abriu ao mundo dos games de fato, e é triste e revoltante o que fizeram com voce e por causa disso não haverá a minha frase final do nos vamos ao encontro do mais foda em memoria ao sonic e ao estupro master que a sega e seu presidente e o cafetão do shadow fazem com ele, é uma pena.

aguardem que o proximo será resident evil e esse podem ter certeza NÃO ESCAPARÁ!!!

6 comentários:

Kamen Homer disse...

é pode ser, mas sei-la a sega ja perdeu o rumo com o sonic, a unica maneira de melhorar a imagem dele é só uma daquelas 4 opções acontecer, o que eu acho super dificil.

Rafael M. disse...

R.I.P. Sonic the hedgehog.
Junte ao Megaman no céu de pixels. <=(

Meio piegas, mas cincero.

Laura disse...

aki mais uma opção: FECHAR A FRANQUIA PRA ACABAR COM O FIASCO OU O SONIC TEAM POIS NÃO SEI SE FORAM ELES QUE FIZERAM O JOGO... E voltei :D
e mais uma coisa a sega não é mais uma empresa bem vista por nos daqui da américa e na europa.

Kamen Homer disse...

não foi a sonic team que fez o jogo, e sim a tal big red button que dizem ser fundada pelos desenvolvedores de crash bandicoot e uncharged e jax and daxter nas na verdade esse estudio é feito pelos zeladores da naughty dog, e no ocidente a situação da sega ta pessima e o mais engraçado que durante a epoca do master system e mega drive eles dominaram o ocidente, mas desde que surgiu o saturn é ao contrario e isso não sei dizer ao não ser imcompetencia da mesma

Laura disse...

na verdade único país que dá pra notar que os games da sega sempre vingou no brasil e quem conhece a empresa bem (como eu) ela não quer criar a dependência de popularidade o que cdz está acarretando no brasil pois pra mim os fãs franceses são outros frescos :v e por isso ela é até mais inteligente a sega japonesa e tipo PÔ ESFORÇA PRA ENTENDER UM POUCO O JOGO EM OUTRO IDIOMA E SÃO HIPÓCRITAS POR CIMA SOBRE AS DUBLAGENS! e mais uma coisa o master system nunca fez uma popularidade forte nos EUA por isso digo A SEGA AMERICANA É O QUE MAIS FODE ATUALMENTE A PRÓPRIA SEGA!!! EU SOU TERRIVELMENTE A FAVOR DA MINHA PROPOSTA E DA PROS CRIADORES OU PRA ATLUS QUE IAM FAZER UM GAME INTELIGENTE

Laura disse...

ops: decente

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...