quinta-feira, 18 de setembro de 2014

os Fãs de Saint Seiya consegue ser muito mais violentos e extremistas que as torcidas organizadas!, SIM!!! eu disse isso sem medo!!!



ola pessoal, tudo bem, desde que falei que a dublagem desse filme não deveria ter sido feita pelos dubladores antigos, fui criticado, por incrivel que pareça não no meu blog, mas sim em outros lugares e um deles que ja ja eu vou falar aqui no blog que disse que eu defeco pelos dedos, bom vamos então ja que é assim, primeiro eu ia falar sobre o estrago da fuckids(4kids para os seus fãs, se é que existe algum fã da 4kids né) sobre yu-gi-oh e as consequencias disso, mas recentimente o dublador do seiya(que não deveria ter feito ele nesse filme) Hermes Barolli foi atacado por extremistas de saint seiya no facebook devido ele ter falado que o filme a lenda do santuario é o melhor produto de saint seiya que ele ja viu na opinião dele, mas vai tentar dialogar com esses retardadas, ele atacam um dublador da serie POR CAUSA QUE ELE GOSTOU DO FILME!!!!, e o caso não envolveu só o hermes barolli não, o jornalista e pioneiro das revistas de desenhos e quadrinhos japoneses Sergio Peixoto Silva no blog dele Animax Magazine sendo que ele fez uma estimativa sobre os custos do filme( que ele ja corrigiu isso depois) e defender o Baroli e o Mascara da Morte nesse filme, atacaram brutalmente ele dizendo que as informações que ele deu são falsas, e ofendendo ele tudo quanto é jeito, ele se retratou varias vezes sobre isso, e eu acho que ele pegou leve com esses caras, logico tinha que responder mas tudo bem, ele é uma figura publica no meio anime e manga, tudo bem ele pegar leve, acho que é o jeito dele...




MAS COMIGO NÃO SAINT SEIYA FAGS!!!! voces vão ouvir brutalidades de mim sem sombra de duvida, eu vou pegar extremamente pesado com voces, muitos não tem coragem de fazer isso, para quem quizer saber quem eu sou eu sou Helio Mendes Junior de Taubaté!!! e sempre nesse blog eu pego pesado com gente que faz merda, e dessa vez não vai ser exceção!!!!

primeiro de tudo seus filhos da puta, esse filme NÃO É PARA VOCES!!!! ENGULEM, esse filme é um reboot, ou seja é para nova geração de crianças que como nos epoca da serie original cresceram vendo saint seiya, é uma versão alternativa, o diretor do filme tinha toda liberdade para mudar o que quisesse no filme, sendo que esse filme tinha mais humor sendo que o original não tinha PORRA NENHUMA DISSO!!!, sim o filme é pior que a serie original sim, e olha que a serie original ja é RUIM PRA CARALHO!!!!SIM ESSE ANIME, OU MANGA SÓ É BOM PARA CRIANÇA OU ADOLESCENTE, E ELES TEM DIREITO DE GOSTAR DESSA MERDA!!! ta bom adultos podem gostar tambem, mas se caso verem a serie acharam ela super ridicula, e com razão, quando a gente é criança não se percebe os erros grotescos que a serie tem, como repetição de sagas, uma deusa inutil, inimigos cliches embora os elementos sejam bons como a astrologia, mitologia grega e armaduras que represantam constelações, o roteirista e desenhista que é o bosta do Masami Kurumada, voces leram,espero que voces não sejam analfabetos tambem, eu escrevi claramente que...

MASAMI KURUMADA É UM BOSTAAAAAA!!!!!

e sem falar que ele NUNCA FOI MESTRE, NEM MESMO NA PORRA DA DECADA DE 70 ONDE ELE COMEÇOU A SUA CARREIRA ANTES MESMO ANTES DO AKIRA TORIYAMA E O TETSUO HARA!!! 

então parem de atacar as pessoas que estão envolvidas nesse filme, ele NÃO é para voces,
e voces tambem atacaram a porra do Omega que tambem não era para voces, mas pelo menos manter os dubladores da manchete nele faz sentido pois querendo ou não o omega é uma sequencia do anime original do saint seiya, mas nesse filme que é uma PORRA DE REBOOT COMPLETO NÃO!!!


e outra, CUIDADO COM A PORRA DA NOSTALGIA CARALHO!!! DAQUI A POUCO VIRJÕES VÃO ATE ATACAR CRIANÇAS DE 7 A 10 ANOS QUE ADORARAM O FILME SÓ POR CAUSA QUE ELES ADORARAM E NÃO ERA COMO SUA NOSTALGIA DOENTIA QUERIA QUE FOSSE!!!

E SIM EU GARANTO QUE ISSO VAI ACONTECER!!!!

se eles atacaram de graça o Hermes Baroli e o Sergio Peixoto, com certeza que eles VÃO atacar essas crianças!!

e sim o titulo tem tudo a ver com que aconteceu no brasil nesses ultimos dias desde que esse filme foi lançado...

VOCES SAINT SEIYA FAGS, VOCES SÃO PIORES QUE A PORRA DAS TORCIDAS ORGANIZADAS!!!

Sim voce tem direito de assistir  e odiar esse filme SIM, mas NÃO TEM  a Porra do direito de atacar os quem gostaram do filme ou que discordam radicalmente de voces... 



e para encerrar vou spioliar a porra do filme para voces, o Ikki e o Shun não vencem nenhum cavaleiro de Ouro, o ikki só mata uma porra de um cavaleiro de prata que atira uma flecha na saori kido e nesse filme ela não é uma inutil, eles passam a casa de gemeos em problema nenhum, mascara da morte faz um show aos cavaleiros(dessa cena todo mundo sabe!!!) Shaka não luta, Douko ou a sua armadura não aparecem no filme, Mascara da Morte envia Hyouga para a casa de Aquario onde ele luta com camus, Milo é uma mina gostosa, Shura não morre e nem luta com Shiryu e ele lê o testamento junto com Milo e Shaka, e Afrodite sem lutar com ninguem é morto pelo saga, que depois eles chegam a sala do mestre e seiya luta com ele junto com athena ate ele invocar uma estatua gigante, Seiya junto com Saori e a Armadura de Sagitario( na armadura que dá orgasmos infinitos no kurumada) e destroem a estatua gigante no filme, não tem Shunrei, Shaina ou Marin no filme, e pronto um spoiler fresquinho para voces, se quiserem continuar a verem esse filme vão enfrente, mas tenham isso em mente quando verem a porra do filme, ja que tem que ser na base do Spoiler para TENTAR evitar de voces fazerem merda!!!

e, sim eu gosto de saint seiya, mas eu percebo os erros que a serie tem, e se caso eu preferir algo de saint seiya prefiro aqueles onde o Kurumada não tem a mão!

e se quiserem me atacar, VÃO EM FRENTE!!! eu não consigo aguentar a esquerdaiada ou as olavetes conservadoras, MAS VOCES TEM O DIREITO DE ME ATACAR AQUI, vamos estou esperando,

MAKE MY DAY!!!

desculpem pelo artigo de furia aqui, mas essa historia de saint seiya no brasil finalmente chegou em niveis criticos, e para quem não é um saint seiya FAG deixando bem claro, me desculpem, mas eu precisava atacar eles depois das merdas que eles fizeram ate mesmo com um dublador de uma serie que eles amam!

não vai ter o nos vamos ao encontro do mais foda aqui como de costume, pois esse artigo é para ser super serio, lamento.

19 comentários:

Unknown disse...

cara isso que os faz de saint seya chingou o dublado e serio ou você inventou por que isso não tem logica se isso for verdade os faz de cdz tem merda na cabeça eu acho que você ta inventando nenhum fa seria tao burro ao chegar a esse ponto atacar um dublador por ter gostado do filme nem os faz de saint seya chega a esse nível

Unknown disse...

cara so uma coisa você mora em taubate se for o caso meus pêsames

Kamen Homer disse...

não cara, eu não inventei, eu li a respeito no blog animax magazine do sergio peixoto que esta aqui

http://www.animaxmagazine.com/2014/09/a-lenda-do-santuario-e-furia-dos-fas.html

mas sim meu seria sim, sendo que nesse mesmo blog e mesmo artigo que te mandei um link, eu comentei a respeito do filme uma pessoa concordou comigo e outra disse que eu defeco pelo os dedos, e sim esses fãs vão alem e ate agora tou esperando o ataque deles no meu blog, que não vão ser excluidos, e eu quero mostrar em primeira mão em um artigo futuro se caso eles virem me atacar..

e sim eu moro em taubate, por que voe acha que ainda não sou um desenhista profissional, e falando nisso onde voce mora?

Unknown disse...

eu moro em Itabira e so uma coisa esses fans de cdz são um dos piores tipos de fanz que existem nem os faz de torcida organizada comsegue ser tao vruim quanto eles o os fans de cdz criaram um outro nível de fanatismo por essas e outras cdz e um dos piores animes

Unknown disse...

so uma coisa você tem face

Anônimo disse...

Eu até entendo o porque de chamarem os dubladores clássicos. Eu me lembro quando Dragon Ball Evolution foi exibido na televisão e a única coisa que me fez assistir esse filminho intragavel até o fim foi a dublagem por que criava uma certa identificação com os personagens originais da série!

Kamen Homer disse...

mas mesmo assim não compensa, por mais bosta que seja esse filme e é de fato, ainda é uma versão alternativa e colocar uma dublagem alternativa seria ate melhor para que esse filme não fizesse sucesso

Unknown disse...

PORRA VEJO AGORA TODO MUNDO AGORA ARREPENDIDO COM MEU COMENTÁRIO ACHO QUE ESSE FOI O MOTIVO QUE UM MÊS ATRÁS DO LANÇAMENTO DO FILME COMECEI A VER COM FREQUENCIA NÚMERO 13 XD

Unknown disse...

meu acho que se ele falar o face dele meu deus... ele vai ser executado no dia seguinte

Unknown disse...

primeiro lugar que significa FAGS? XD e aliad acho que você está certo o filme é para fãs novos não para aqueles loucos por nostalgia que CDZ vai ser um anime que gostaria de mostrar pros meus primos mais novos que sei que só gostarão mais quando são crianças e alias o afrodite poderia ter sido melhor ajudado estou começando a desconfiar OU MELHOR QUERO IR ATRÁS PRA VALER! PQ ODEIA O SIGNO DE PEIXES QUE HOUVE COM ELE? pra mim CDZ me influenciou e muito em certos pontos positivos como : sempre apresentar bom traço(quando anime), ideias legais e caprichar na dublagem <3 e eu tbm defendo o hermes se ele gostou foda-se o resto são uns burros, idiotas, alienados! meu tem de fã alienada já deu quando terminar sailor moon(que agora quero entrar numa escola bem famosa em POA ai vou ter que estudar uns bagulhso foda e.e isso que é da brigada militar...) e também quero fazer um rebolt do meu estilo e que alias o shun e ikki vão virar garotas ISSO MESMO CDZETES CONSERVADORES ACEITAM A REALIDADE PORRA! E VOU QUERER CRIAS POPULARIDADE COM MINHAS OBRAS NÃO NOS EUA, FRANÇA, ITÁLIA, ALEMANHA(lá não vingou pq notaram que eram ruim XD mas deixa quieto isso... AI QUEM TOQUE!) NESSES SEMPRE VINGAM QUERO POPULARIDADE NA CROÁCIA, TURQUIA, TAILÂNDIA! resumindo o filme é foi um fracasso eu achei fraco em alguns pontos e alias o principal defeito foi rápido de mais e aproveitei a nostalgia mas foi mal desta vez o kumurada se fodeu de vez e aceitam a realidade nem imagino quando o filme for pros EUA hein kamen me passa essas críticas dos CDZETES?(me acostumei de chamar eles assim :P e sou de boas em falar saint seiya :) )

Anônimo disse...

Fags significa "viadinhos",no caso são as putinhas da série que negam seus defeitos até a morte.Mesmo que odeiem o tal filme vão continuar defendendo ele por questão de princípios!Mas não acho que será pior que o reboot de Astro Boy.PÔ, Ozamu Tezuka era o pai do anime e mangá e homenageiam o cara com um reboot FEITO EM COMPUTAÇÃO GRAFICA?

Unknown disse...

pelo que me lembro o kuru ficou do tipo de boas para que o filme fosse em coputação gráfica se já tava de olho no dinheiro... e valeu por ter falado :v

Kamen Homer disse...

acho que o principal motivo de odiarem o afrodite, é que ele é um personagem fraco em personalidade, mas isso se deve a imcopetencia do kurumada em trabalhar em varios personagens

Kamen Homer disse...

http://www.animaxmagazine.com/2014/09/a-lenda-do-santuario-e-furia-dos-fas.html


e as reclamões de furia dos fãs voce entrará um artigo que trabalha bem com isso melhor que eu

Kamen Homer disse...

e pelo que eu vi do flme cg do astro boy foi uma empresa ocidental que fez
, então ja viu não é?

Unknown disse...

tinha visto o filme mas sla curti um pouco mas certos pontos foram ocidentalizados

Unknown disse...

li a reportagem e pensei? és tu falando XD? e tipo não mudou porra nenhuma do que tu falou e alias eu acho um cdzetes uns frescos mas eu fico pensando o que aconteceu com hermes pô! vou rezar por ele para acalmar o tremor e alias que faça acordar o povo sobre que cdz começou virar pelos anos hein? leu meu comentário no artigo?

Kamen Homer disse...

li sim minha fofis, de boa aqui, e queria que voce vesse os meus outros blogs que são o Kamen Homer Awesome Arts e se caso tiver mais de 18 o hentai arts, entre e divulgue por favor, é meio chato de pedir isso mas preciso que aqueles blogs ganham visibilidade..

obrigado

Unknown disse...

gracias ^-^

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...