terça-feira, 23 de setembro de 2014

eu não quero ser chamado de intelectual e tamber dizer que intelectuais fedem bunda de jegue, e a bunda de jegue é mais cheirosa que eles




ia fazer o artigo sobre Yu-gi-oh e o poder de destruição da 4kids, mas vou deixar isso para outubro quando eu fizer o especial do angry video game nerd que pensei fazer um mes tematico, mas vou fazer um especial de 3 ou 4 artigos sobre ele,e depois do especial eu falo sobre isso pois ate é melhor por que prometi que setembro seria um mes de reflexões, e hoje sera mais uma, e vou falar uma coisa aqui que ja esta me incomodando desde que fiz 25 anos...

EU NÃO SOU INTELECTUAL!!!!!

e posso dizer sem medo que sou mais inteligentes que eles, especialmente os bostas dos intelectuais de esquerda aqui no brasil e por que eles que fuderam esse pais ha muito tempo...



eu chegava a defender o mpb e o rap, mas hoje em dia acho eles uma grande piece of shit mal cheirosa, eu tenho horror de gilberto gil, caetano veloso e a porra do chico buarque, para mim eles fedem bunda, a mesma coisa que os bostas dos racionais MC e Emicida, que vivem fazendo "critica social" mas jamais atacariam o Dilmão e o Lulatico, e tambem odeio caras como paulo coelho, paulo ghiraldelli, entre outros, eu não me interesso por leitura, eu sempre preferi quadrinhos e é a midia que eu trabalho do que ler uma porra de um livro que não tem porra nenhuma de imagens, pois não tenho saco para ler livros, apesar que tenho livros de desenho e dicionarios de japones aqui em casa, mas livros no geral e escrito por pseudo genios como jorge amado, graciliano ramos e outros deuses da literatura brasleira e especialmente literatura brasileira no geral de veios intelectuais, prefiro ler crespusculo ou 50 tons de cinza do que ler esses otarios, pelo menos com crepusculo eu posso rir de ver o quanto ruim é essa porra!!! e sabem o chato é pior que o ruim, como por exemplo o Riki-oh o filme live action do manga riki-oh é ruim pra cacete, a dublagem americana é grotesca, os efeitos especiais são ruins mas caralho esse filme é tão awesome que voce caga nas calças de tão foda que é esse filme!!!

mas ja filmes nacionais, novelas e programas nacionais com forte exceção de hermes e renato, eos desenhos que a mtv mostrava como a mega liga de vjs paladinos e o fudencio e seus amigos, SÃO UMA DIARREIA GIGANTE DE CAVALO COM AIDS!!!

são pouquissimos filmes brasileiros que eu vi e a gigante maioria é uma bosta de cavalo, e a mesma coisa com as novelas, serio que como eu ser humano consegue ver isso ser virar o sloth dos goonies.

mas calma isso nem é o pior tem os intelectuais que sempre compartilham que big shit brasil é um lixo e fazem esforços para fazer protestos para esse negocio acabar na força, o que esses idiotas não sabem é que VOCES ESTÃO DANDO AUDIENCIA PARA O BIG SHIT BRASIL CARALHO, MAIS ATE MESMO QUE AQUELES QUE ASSISTEM!!!!!!

e sendo que voces se esquecem que a cada ano o big shit brasil perde a cada ano mais e mais audiencia, e tambem vivem atacando a globo, sim ela tem muitas, mas MUITAS SUJEIRAS ENVOLVIDAS!!! isso é fato, mas com a popularização da internet ela aos poucos ta perdendo audiencia por ano e não só ela, todas as redes abertas e ate fechadas tambem estão perdendo audiencia, e outra voce acham que a televisão aliena certo, é por que voces só viram bostas como pc segueira(um dos maiores intelectuais de esquerda de bosta que faz a cabeça dos jovens infelizmente) e felipe nelson e caue moura, e tambem vlogs de esquerditas anti capitalistas que usam uma maquina capitalista para se comunicaram em um veiculos super capitalista, acham que a internet é esse mundo perfeito do comunismo que o bosta que teve filha com a empregada e não assumiu do karl marx, o deus de voces, ou seja O DEUS DO INTELECTUAL DE ESQUERDA!!!!
e mais, voce não sabem, mas graças a voces com exceção do mauricio de souza é que não a trabalhos de historias em quadrinhos em massa no brasil e feito no brasil, porque aqui só se vende se caso for intelectual de esquerda vagabunda!!!

e se quiserem dar para o assassino Che Guevara, eu faço um vibrador com as medidas do pau duro dele para voces ficarem felizes,VIU SÓ COMO É LEGALLLL!!!!



e outra eu não sou de ver filmes, sempre preferi assistir desenhos ou ler quadrinhos do que ver filmes, e não sou amante do cinema, vou deixar claro aqui, mas tem filmes que eu adoro como de volta para o futuro, star wars(antes do george lucas ficar gaga e estuprar a franquia que ele criou) o filme EPICO DE south park que para mim é o melhor fime ja feito, alem claro os filmes do leslie nilsen, do stallone, ghostbusters, e ate mesmo perolas dos filmes b como the toxic avenger!!!

veja sem tem filmes assim no brasil, PORRA NENHUMA!!!!

eu tou falando de live action e não animados pois esses o brasil tem, e aqueles musicos que querem fazer rock aqui e não conseguem fazer, pois o que é valido alem de funk, sertanojo universitario e mpbs de bosta e rap apoiando apoiadores dos mensaleiros de bosta, o rock e o pop agressivo voce mandam um foda-se exceto se for politicamente correto como a porra do restart que só teve 2 anos de existencia e o nx zero, então ser de esquerda é o que move a bucanha desse pais, politicamente correto, apoiador de partido politico de bosta(qualquer partido), a ser amante do MPB de BOSTA!!!!



e outra porra que tambem esta me incomodando na bosta do facebook, gente amando animais incondicionavelmente , mostrando animais fofinhos e gente entrando em comunidade de amo mais animal que gente, ou gente retardada mostrando fotos de animais decepados, cortados só por pena ou para identificar o bandido, serio gente não é na porra do facebook que voce vão achar esse filho da puta, e outra voces ESTÃO ME FAZENDO ODIAR ANIMAIS!!! e o pior é que eles não tem culpa, são voces fanaticos por animais que fazem ter esse sentimento, e tambem de vegans anarco comunas dizendo seja vegano ou não beba refrigerante ou não come carne e beba suco, eu vou dizer uma coisa aqui:

eu prefiro TER AIDS do que ser vegan!!!!

e se quiser beber refrigerante, ou comer carne, comer massa, FODAM-SE VOCES NÃO MANDAM EM MIM CARALHO!!!

e alem disso voces amam mais o refrigerante devido voces criticarem tanto mais do que eu bebo essa porra!!!

ha e outra coisa que esta me incomodando tambem protestos inuteis na porra do mac donalds ou em qualquer outra fast food, e acham que isso ira destruir a tera em 2 anos caralho,quando eu vi cenas de black pretos destruindo propriedade privada e centross comerciais sendo que na verdade é para destruir a prefeitura ou locais do governo, se tem alguem que fode mais esse pais são esses filhos da puta do governo,E NÃO UMA BUCETA DE UMA LANCHONETE DE FAST FOOD CARALHO!!!!


o penultimo ponto é aqueles neo ateus e o pior que conheço alguns dessa praga,e eles sempre falam que a religião mata, que a religião é um atrasado de vida(e ja cheguei a pensar como eles em 2010 graças ao babaca do Daniel Fraga)e assim como religioso militante pode matar e ser hipocrita, o ateismo militante tambem pode matar!!! digam isso para seus deuses richard dawkins( que é um ultra chato militante) ou Karl Marx(o deus SUPREMO dos ateus comunas e religiosos comunas tambem) e o que eu digo aqui, é que deuses reais SÃO muito piores que deuses imaginarios, pois esses podem matar voce a pedido deles, os imaginarios ao serviçal maluco deles que tem esquizofrenia!!!


e por ultimo o facebook, infelizmente não posso excluir essa merda pois tenho amigos e coisas legais que eu gosto que eu vejo por la e tambem serve como divulgação do meu trabalho, mas o facebook MOSTRA OS PODRES DA HUMANIDADE de maneira explicita, como se escondendo de uma mascara que defende a terra, mas faz coisas nefastas fora dela, e em breve vou fazer um personagem que é a cara do filho da puta do Mark Zuckerberg e sua cara de cu!! aguardem!!!

lamento por esse desabafo aqui, mas assim como do artigo das ideologias politicas desse ano,eu não quero eu NÃO QUERO OLAVETE, VEGAN, ESQUEDAIADA, E OUTRAS DESSAS BOSTAS AQUI NOS COMENTARIOS POIS SÃO EU EU EXCLUO ESSAS MERDAS!

então fiquem com odin e domingo farei o kamen homer awesome games encerrando esse mes de reflexões, espero que tenham gostado e comentem de boa aqui, mas desde que não sejam esquerdistas beleza?

pois se forem SERÃO BRUTALMENTE OBLITERADOS!!!

nos vamos ao encontro do mais foda.

5 comentários:

Anônimo disse...

Queria saber a sua opinião sobre o Glauber rocha (conhece??) e o Alborghetti!

Unknown disse...

acredito que você falou tudo que odeia só neste texto!

Kamen Homer disse...

não, tem algumas coisas que faltou

Kamen Homer disse...

não conheço glauber rocha, e o alborghetti KENKA SURU!!!! ele não tem medo de bandido ou comunista, mas varias vezes ele estrapola sem duvida

Unknown disse...

Alborghetti amo ele <3 posso ter 14 mas é um mito e pra mim foi um erro ele ter saído da política pq se tivesse se candidatado para governador do paraná diferente DA PUTA CHATA DA ANA AMÉLIA(que mesmo acredito que tenha gente legal no PP porra trabalhou na rbs ia colocar ela no poder de cara aki no estado te explico melhor a bagaça! e tbm tenho uma ideologia mais de comunista mas não radical extreme :v)

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...